Secrets We Hunt

Secrets We Hunt Dana Isaly

Resenhas - Secrets We Hunt

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MilAria 20/04/2024

Meudeus quanta coisa, eu poderia fazer uma mini lista sobre esse livro e todas seriam canceladas, menos uma?
No final o Wes foi um divo??

Ellen 27/02/2024

Little Doe
Eu gostei desse casal apesar de Wes parecer não ter muito juízo mas fica perfeito com Zo-Zo um contraste fofo. Amei saber que a história deles é antiga e que o amor deles não mudou apenas se intensificou.
Estou gostando bastante dos contos dessa autora e amei que são contados só pelos rapazes isso me pega bastante.

bely_____ 27/02/2024

Ai mona entao ta
Ai ele é tão da galera, tão bam bam bam... não aguentava mais ??
Ainda acho que ler em inglês tira 90% da graça de qualquer livro, então não vou esculachar esse aqui.
(Mas o primeiro conto é muito melhor do que esse).

Stephanie147 26/02/2024

Quando um amor é interrompido por uma transgressão da parte de sua família para que possa ter controle sobre a sua vida. Mas amor sempre vem quando menos se espera.

Fefê 28/01/2024

Wes é o verdadeiro "sonhar, ter fé, nunca desistir"
Wes é um caçador de recompensas que nunca esqueceu sua melhor amiga e primeiro amor, mesmo depois dela ter praticamente abandonado ele.

Zoe é uma jornalista de viagens e vive com o peso do passado nas costas dela e um segredo que ela sente que não pode contar para ninguém, por isso ela vive fugindo da própria vida.

Wes e Zoe eram melhores amigos, se afastaram e se reencontram no casamento em auto mar de Quin e Jack. Agora Zoe não tem mais para onde fugir e Wes quer respostas sobre o que aconteceu há oito anos atrás para ela ir embora tão abruptamente da vida dele.

As coisas entre eles escalam e esquentam em uma intensidade onde não há espaço para segredos.

- MINHAS OPINIÕES -

Particularmente falando achei uma sacada de mestre da autora de fazer o Wes e a Zoe se conhecerem praticamente há vida toda deles, assim dando uma profundidade maior ao que nos vemos nesse livro. A proposta dessa série são "noites únicas" ou seja casos de uma noite só, e aqui nos vemos como a autora brinca com o passado deles e o peso emocional que isso trás e a atração fora do comum que eles sentem um pelo outro.

Sendo sincera, acho que esse casal aqui funcionaria muito melhor em um livro mesmo, de umas duzentas páginas pra mais, teria sido uma história avalassadora se tivesse sido desenvolvido como um livro e não um conto. Mas mesmo assim foi bom.

Super achei eles fofos e pra mim é claro que eles se gostam muito, e como a intenção dessa série são sentimentos intensos e atitudes impensadas, ficou muito bom mas também nada revolucionário.

Sobre a questão do segredo da Zoe e o fato dela ter sido estuprada: ficou raso. Pra mim abuso sexual, de qualquer tipo, tem de ter pelo menos algum tipo de peso emocional pro personagem que sofre porque na vida real é assim, ninguém supera um estupro do dia pra noite e se ela foi embora porque não aguentaria olhar na cara do Wes nao fez sentido nenhum pra mim ela ter se entregado tão rápido. Não tô dizendo que ela deveria sentir vergonha, tristeza ou qualquer coisa assim mas não parece que ela tá fugindo dele como a autora quer que a gente pense. Acho que esse plot ficou muito raso e deveria ter sido melhor tratado, tipo como assim ela conta da pior experiência da vida dela pro cara e logo em seguida decide dar pra ele? Eles falando do estuprador dela durante sexo? Tipo que 🤬 #$%!& foi essa? Me deixou extremamente incomodada!!!!!! Pra mim ficou parecendo que o ser estuprada, pela visão da autora, não é algo a se ter peso emocional, trauma ou algo do tipo. Tem pessoas que sofrem abuso e nao conseguem nem sequer falar sobre quem dirá falar o nome do estuprador daí a autora vai lá e faz o Wes e a Zoe falarem do estuprador dela DURANTE o sexo depois que ela contou o que aconteceu com ela tipo QUE MERDA É ESSA? Odiei, nota zero.

Mas gostei que o tio do Wes levou uma surra devia ter morrido ?

Tirando esse assunto que foi tratado com indelicadeza, o resto foi bom, nada revolucionário, e algo bem previsível mas é aquilo, pra passar o tedio foi legal.

Paula Hoffmann 10/01/2024

Chatíssimo
Como todo conto, eu nunca espero demais. Mas, o que temos aqui é péssimo também.

Os personagens não são cativantes. Não senti a química entre eles. E o tal ?plot? que a autora quis enfiar, já estava óbvio no prólogo.

E, mais uma vez, hots bem ok.

88 páginas e ainda foi uma leitura super arrastada. Nem sei se vou ler os outros.
-Rachel 10/01/2024minha estante
Iiiii, me desanimei em continuar agora ?
Acho que vou pular pro trisal logo

Paula Hoffmann 10/01/2024minha estante
Hahahahah se duvidar é melhor, esse aqui ficou faltando muito

Bianca7415 11/01/2024minha estante
Oi, o que é hots por favor?

Paula Hoffmann 12/01/2024minha estante
@Bianca, hot é o termo que usamos na literatura para se referir a cenas de sexo explícitas

Liv 22/12/2023

Eu esqueço de fazer esses negócios, aí quendo eu lembro eu não sei de nada da história, mas fazer o que né?

Nyx.reads 08/12/2023

Ain sei lá, acho que não estava na minha vibe kkkk e por ser um livro muito curto acontece tudo tão rápido e o primeiro reencontro deles foi tão "vergonhoso" que eu acabei não gostando tanto kkkkk ainda prefiro o primeiro!

?? 2

Santrog 15/11/2023

Curto demais.
Esse é o segundo mini-livro da série One Night. Uma galera meteu o pau nesse segundo livro mas eu gostei, assim, a medida do possível, afinal esse é o menor livro da série então muita coisa fica em aberto e outras várias são corridas, mas essa é a premissa da série, tem que ler ciente.

Vou tentar ao máximo não dar spoilers aqui, o que é difícil sendo que o livro tem apenas 89 páginas e qualquer informação, vira um spoiler em potencial.

Aqui o protagonista é o Wes, o caçador de recompensas e a Zöe sua antiga melhor amiga. O livro começa com uma cena no passado mostrando amizade deles, só que como já conhecemos o Wes do primeiro livro, (Games we play) sabemos que eles não estão mais próximos, então porque? O que aconteceu?

Secrets we Hunt tem como cenário um iate na Grécia onde está acontecendo o casamento de Jack e Quinlan e quem é uma das convidadas da noiva? Isso mesmo, Zöe. E ai rola o reencontro entre os dois, Wes está extremamente feliz mas chateado por ela tê-lo deixado e ela igualmente feliz tentando esconder o motivo.

É realmente bem bacana o quanto a escritora conseguiu em poucas páginas deixar claro a personalidade dos personagens, o quanto eles se diferenciam entre si. Wes é o mais apaixonado, pelo menos até agora, e não se importa nem um pouco em demonstrar isso e correr atrás da mulher que ama.

Os cenas hots são ?? e muito, muito bem escritas e olha, bem diferente do primeiro livro kkk. O plot é previsível em um nível que sei nem explicar, sério terminei de ler o prólogo e já sabia qual era. Se for para escolher entre esse e o anterior eu prefiro o anterior, a escritora contou a história de uma noite e um dia assim como o primeiro livro (se não me engano) porém esse foi muito mais corrido.

Aqui temos um vislumbre de como será o próximo livro, a interação entre os amigos segue sendo divertida de se ler, e também temos uma ?revelação? que me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. O nome dos livros até agora, fazem muito sentido com a história a ser contada, quando você termina a leitura você fica ?Ahhh, por isso o nome do livro.?

Apesar de ser um livro muito corrido, eu super recomendo para quem já iniciou a série, mas leia ciente que é mais fraco que o primeiro. Seguirei para o próximo ansiosamente, ele promete ser o melhor.
Cianthe 16/11/2023minha estante
Nossa eu li o primeiro e nunca mais fui atrás do resto kkk

Santrog 16/11/2023minha estante
Kkkkkkkkk, normal, a maioria só leu games we play. São 5 livros do total, eu recomendo ler, apesar do segundo livro ser mais fraquinho é bem legal ver oa meninos.

juliana.alves.56211 24/11/2023minha estante
Qual é o primeiro? Me interessei e gostaria de saber.

Cianthe 24/11/2023minha estante
Games We Play

Santrog 24/11/2023minha estante
@juliana.alves.56211 O primeiro é Games we play, tem no K.U

juliana.alves.56211 06/12/2023minha estante
Vou procurar. Obrigada!

Maria15670 16/09/2023

?Não há nada que você possa me dizer que me faça te odiar ou olhar de outra forma. Eu te conheço desde que tínhamos oito anos. Já vi você tirar meleca do nariz e comprei absorventes internos. Eu bati naquele idiota que tentou colocar as mãos na sua saia no colégio. Eu segurei seu cabelo para trás no último ano quando você bebeu muita vodca, e também me lembro de ajudá-la a trocar as calças depois que você fez xixi e vomitou com tanta força. Confie em mim, Doe, não há absolutamente nada que possa me manter longe de você.?

karol.souza.583 26/08/2023

Um conto muito bom
É um conto muito bom, a autora sabe mostrar muitas camadas dos personagens mesmo em poucas páginas e a história te prende muito! Além de te deixar interessada em ler os livros os outros meninos!!!! Recomendo muito pra quem gosta de livro hot, curtinho e bom

Gabriela 29/07/2023

Gostosinho
Estava na vibe de um livro rápido de reencontro, então o li.
Ele me atendeu bem nesse quesito, mas nada demais se é oq procura.
O ponto forte:
Tem hots muito bem escritos. Que me fez querer ler algo mais da autora.

Gabszinhaa 08/07/2023

História tinha potencial
Quando li o primeiro, fiquei encantada com os personagens. Quando fui ler, sabia que não era continuação, mas poxa, quando você lê "one night series" eu penso que só vai ser coisa de uma noite, essa noite tem 50 horas. Adoro livro com hot, mas parece que a autora só queria fazer isso, sendo que tinha um drama e poderia ser explorado mais. Mas não, 40 páginas só de hot e umas 20 só contando o drama. Esperava mais desse livro, espero que o próximo do Owen (eu acho), não seja horrível

Gabrielle 30/05/2023

Secrets We Hunt
Esse livro foi um pouquinho chocante porque eu não esperava esse plot, sabia que alguma coisa tinha acontecido para que a Zoe corresse do Wes da forma que fez mas não esperava que fosse isso. Me surpreendeu e adorei ver o Wes correndo atrás dela e não deixando ela escapar por medo do que poderia acontecer

sem apelido 30/05/2023

?...
Esse livro é o segundo de uma série de 5. É bem curtinho e fácil de ser lido em inglês. Eu gostei dele kkkkk mds. Teve bastante drama nesse livro, devido aos acontecimentos, ele passa grande parte no yate no casamendo de Jack e Quinlan.
Não vou ler por agora, mas já peguei os últimos três livros hahaha

Trope: "Amigos pra Amantes" e "Segunda Chance"

Gatilhos: agressão e estupro

Cuidado!