Um bebê  para Leônidas Russo

Um bebê para Leônidas Russo Tom Adamz

Resenhas - Um bebê para Leônidas Russo

Jess_ 26/06/2022

Esse livro foi uma mistura de muitas coisas, e eu fiquei tipo?? gente o que está acontecendo aqui haahaha, mas ao mesmo tempo eu amei e queria poder ter mais um pouco desse casall

Fabi 10/04/2022

Mais bebês...
Mais um livro de outro irmão Russo, agora é o caçula quem conhecemos nesse livro. Leônidas é casado e apaixonado pela melhor amiga Luiza. Ela anda muito triste pois tem uma ansiedade por ser mãe, mas tem problemas de infertilidade. Conhecemos uma maldição cigana de séculos atrás. No geral o livro é bom. Quotes: "Um casamento não é contrato de subserviência, mas, sim, uma parceria que exige pé de igualdade.(22%)"

Nathy Nunes 23/01/2022

Essa série não conseguiu me cativar?ficou faltando alguma coisa na minha opinião?mas no geral é bom e rápido de ler

Leia.o.livro! 22/01/2022

Mais um bebê!
Eu suponho que essa dona Ana Russo é a mulher mais sortuda do mundo. Um ano, um pedido de natal e tudo realizado!
Esse conto foi cabuloso. Ele misturou a religião dos ciganos com a Santíssima Trindade... Foi boa a tentativa, porém eu não gostei, achei que não casou.
A tal da cigana era aterrorizante, eu não teria dado trela. Ele , então, não casou um homem tão centrado ir atrás daquela bruxa.
Mas finalmente o amor venceu.
Uma coisa concordo: tudo é uma Questão de fé. Há os que tem fé em si, outros, no dinheiro . Outros, na natureza. Outros tem fé em Deus, o único. Bem, não se precisa de um milagre para ter fé e isso foi a conclusão do livro. Além disso, Deus dá o milagre mesmo com um pedido e sem promessas ridículas , pois nunca somos fiéis. Mas o principal milagre: o perdão! Isso é divino! Não há perdão que não parta de Deus.
Mas gente: eu só consegui pensar nisso tudo quando chegou ao fim! Kkkkkkkk
Foi ótimo! O Rodolpho escreve muito bem!
Ops! Tom Adamz.
Beijos. Leiam o livro!