A Filosofia Kaizen

Resenhas - A Filosofia Kaizen

Erika 26/12/2021

Bem ruim
Bem ruim.
Aquele desperdício de tempo.
Extremamente superficial e com erros de português.
Não valeu a pena.

site: http://upandoavida.com

Ana Carolina 17/08/2022

Livro curto e direto
Na verdade o livro que li foi ?Produtividade Kaizen? também do Steven Lawrence. Não o encontrei aqui no Skoob então suponho que seja uma versão melhorada, pois achei o livro bem didático, curto e direto. Sempre tive a curiosidade de ler sobre a filosofia Kaizen, como esse livro é bem curtinho tive a curiosidade de lê-lo para entender mais sobre essa filosofia japonesa. O kaizen de uma maneira geral significa mudança para melhor, usada para transmitir a noção de melhoria contínua na vida em geral, seja ela pessoal, familiar, social ou no trabalho significa fazer pequenas mudanças para colher grandes resultados. Como o livro é curto e direto, não se prolonga citando 1001 exemplos de como seguir essa filosofia, mas é um ponta pé inicial para que possamos buscar nos aprofundar nesse método que pode dar muitos resultados. Afinal de contas, os japoneses são famosos na organização e planejamento e temos muito que aprender com eles.