Surpresa Natalina

Surpresa Natalina Corinne Michaels

Resenhas - Surpresa Natalina

1 | 2 | 3 | 4

Brunna.macieel 30/12/2023

O livro supera as expectativas, a história é bem corrida, mas isso se deve ao número de páginas. Os personagens são bem interessantes, não esperava muita coisa dessa história e ela não me decepcionou nem um pouco.

Fran.5s 28/12/2023

Surpresa Natalina, é um conto natalino para aquecer o coração. Uma leitura curtinha, fofa e divertida, com um casal apaixonante. Uma delícia de ler no final de ano.

Books.da.Glau 23/12/2023

Holly sempre amou o Natal e acreditava piamente no espirito natalino.
Porém essa data passou a representar todos os seus momentos tristes e decepcionantes, e ela começou a odiar tudo a festividade.

Mas não há nada que o milagre de Natal não conserte, certo?

Quando Holly fica presa no elevador com seu lindo colega de trabalho e sonho de consumo, ela vai passar a enxergar novamente a magia natalina.

Um conto rapidinho e bem fofo.
A atora trouxe a magia do Natal embrulhada em um romance lindo. E ainda enfatizou a importâncias da data pra o convívio familiar e amizades.

Elaine Cristina 22/12/2023

Altos e baixos dentro de um elevador!
Holly tem um trauma enorme desta época natalina e para ajudar, se envolve numa única noite com Dean, seu arquirrival no trabalho. Este envolvimento deixou marcas, mas tinha tudo para dar errado, até que uma tempestade de neve acaba afetando e parando um elevador, no prédio comercial que esta duplinha trabalha.
Um clichê para deixar seu coração quentinho! Leve, fluído e engraçado. Recomendo!

Juh 21/12/2023

Achei bem fofo e adorei a vibe natalina
Um romance curtinho, leve, fofo e bem vibe natalina com preparativos e tudo.
Só que no meio disso tem uma surpresa que achei tão meiga, tão romântica.

Julisscs 18/12/2023

Eu ameii, não dava nada, mas achei tudo muito lindo, o casamento no natal que ele preparou pra ela foi perfeito aaaa!!
Eles são uns fofos!!!??

"? Você daria um ótimo namorado literário.
? O que diabos é um namorado literário? ? pergunto.
? Você não entenderia, porque eles não existem na vida real, não importa o quanto desejássemos que existissem."

"? Sei que você não queria um casamento grande, e o Natal significa tudo para nós.
? Sim. E você significa tudo para mim. Você é gentil, maravilhoso e incrível."

"? Case-se comigo hoje, Holly. Case-se comigo aqui, no lugar que tem um significado tão especial para nós dois. Case-se comigo na frente de nossos amigos. Agora mesmo. ? Lágrimas enchem seus olhos quando minha mãe, a mãe dela e Brian saem, todos trajados com elegância. ? Case-se comigo na véspera de Natal."

"? Você? você? Deus, nem consigo falar. Você fez tudo isso. Por mim?
? Eu faria qualquer coisa por você."

"? Dois anos atrás, quase perdi você, ou talvez seja porque eu não tinha certeza se poderia te ter, mas então, uma tempestade de neve, como a que estamos tendo hoje, me deu a oportunidade de consertar tudo isso. Quando penso em minha vida sem você, é sem cor e sem-graça. É cheia de noites escuras e céus sem sol. É você quem traz significado ao meu mundo. Você é a coisa mais preciosa para mim, Holly. Eu disse que te faria voltar a amar o Natal, mas quero te dar todos os feriados e todos os outros dias. Eu prometo que vou amar, cuidar de você e nunca deixá-la. Você é meu amor, meu coração e minha alma."

brunafonsecar 17/12/2023

Uma grata surpresa
Surpresa Natalina é um conto de Natal super rápido, sem enrolação, gostei bastante que os personagens não ficam de joguinhos nem escondem o que sentem um pelo outro.

Dean e Holly são uns fofos, amei a relação que eles construíram, a confiança que nutriram um pelo outro e principalmente o fato de ambos se incentivarem e apoiarem acima de tudo.

Apesar de a história ser rápida tive vários sentimentos ao longo da leitura, me emocionei, achei graça e no final terminei com a sensação de coração quentinho tipo do espirito natalino.

Vanessa 15/12/2023

Pedido de casamento ... No natal! ??
Primeiro contato com a escrita da Corinne e eu estou simplesmente encantada! Um conto e eu já fiquei pensando "tá, agora as expectativas com mocinhos atingiram níveis impossíveis, obrigada, autora!" Hahaha Amei demais!

Amo Livros s2 14/12/2023

Lindo lindo
Não esperava esse final, como eles são tão fofos
Livro levinho e com uma escrita super fluída
Romance que aquece o coração

Debyh 12/12/2023

Pelo que entendi esse é um conto atualizado com uma continuação, e eu detestei a continuação. O conto original (que deve ser as primeiras 30 ou 40pgs) é bem legal e direto como um conto tem que ser, mas o resto é completamente desnecessário e chato.

Débora 02/12/2023

Bom pra relaxar
Um conto de Natal, onde vemos um cara conquistar e surpreender a garota. Uma leitura pra relaxar e sem grandes surpresas.

Ana Ramos 17/11/2023

Nunca fui de ler livros de natal perto da época do natal, mas como eu ando bem desanimada, decidi fazer isso pra vê se ânimo

Contos são difíceis de vc sentir algo, pke é tudo muito corrido.
Eu não curti tanto, achei meio sem graça, achei fofo o esforço dele para fazer algo grandioso para que ela tivesse lembranças mais positivas nessa época, já que antigamente não era assim

Tem um pequena cena hot, é bem pequena mesmo, então pra quem não curti, isso não vai estragar a experiência da leitura.

É fofo, rápido, bonitinho,uma leitura ok

1 | 2 | 3 | 4