Encanto

Encanto Silvie Basset

Resenhas - Encanto

SarahGs2 26/02/2023

Trouxa é pouco
Percebi tarde que já tinha lido mas continuei pra ver se autora tinha reescrevido algo diferente mas naooooooooo tá a mesma bomba que era antes, péssimo

Michele.Cruz 24/02/2023

Amor e odio
Ele não é um príncipe. Ele não é bom. Mas, te fará suspirar mais de uma vez. Não sei se conseguirá passar pano para nosso anti-herói. Quem sabe você perdoe Gabriel agora, hum?

Carol 03/01/2023

É muito fofo, a protagonista se tornou alguém extremamente forte pro filho dela, e o cara deixou de ser um babaca, caindo na real, ainda acho q ele precisa de umas sessões de terapia, mas né....

Bruninha 29/12/2022

Pra quem está a procura de uma história leve e gostosa! ??
? Gabriel é um dos 4 Falling Angels, mas muito antes de se tornar um Falling Angel, ele era amigo de Aline.
Mas um erro de criança pôs tudo a perder e ele passa a ignorá-la, como se ela nunca tivesse existido, como se ela não fosse nada.
Ela aturou durante muito tempo calada, já que ela sabia da sua culpa, mas agora ela é uma mulher, uma super chef e não mais aquela menina boba que era.
E acima de tudo, agora ela tem por quem lutar: seu filho.
E não vai deixar Gabriel saber de sua existência.
Mas será que só ela mudou?

? ? _Quem é você e o que fez com meu Falling Angel?
_Ele está aqui e resolveu parar de ser um completo idiota e se justamente isso que você disse, seu Falling Angel ou qualquer coisa que você queira me chamar, desde que seja seu.?

Vitoria141 15/07/2022

HORRÍVEL! Protagonista insuportável, toda hora falando "OMG", chamando a amiga dela de nerd absolutamente TODAS as vezes que se referia a menina, teve uma hora que comecei a pular as descrições pq pelo amor de todos os deuses, não dava mais pra aguentar essa garota. O motivo que o casal brigou também, mds ????????? motivo mais idiota de todos. NADA e eu repito ABSOLUTAMENTE NADA salvou esse livro, só não dou zero estrelas pq não dá

Luciely 09/07/2022

Achei muito fofo, foi uma leitura tão agradável, foi o último que eu li e gostei de como eu li, gostei de como eles lidaram com tudo e como ela se colocou não na história, apesar de eu achar o motivo do pq ele maltratava ela muito pouca pro que ele fazia por ela.

Gabriely.Ramillo 29/06/2022

Achei pouco
Depois de ler o primeiro que eu percebi que eram contos HAHAHA
Porém o último mesmo que eu quero ler não parece muito um...
Conclusão: achei que foi fácil demais.
Se fosse eu tinha pegado a árvore de natal e enfiado no orifício anal do homem
SÓ FEZ MERDA O ROLE TODO E AGORA QUER SENTAR NA JANELINHA
Povo é doido

Lana 28/06/2022

Encantada!
Encantado- conto de Natal

Gente! Que raiva do Gabriel ?, como pôde???
As vezes confundimos amor e ódio, isso certamente aconteceu com o Gabriel, ele culpou a sua ex amiga por tudo de ruim que lhe aconteceu na infância e se julgou no direito para destratar, humilhar ... mas nada é para sempre né, um dia a ficha caí. Aí resta saber se ainda há tempo para se redimir...
Felizmente as atitudes cafajestes e maldosas do Gabriel a pequena Aline, não a destruiu, isso porque dele ela recebeu seu maior Encanto.
O conto foi muito bem escrito, tem a leitura fluída e cativante.
Eu recomendo ?!

Daiane.Mota 25/06/2022

Essas histórias onde relacionamentos abusivos acabam dando certo não sei?
Para mim sempre, sempreeee devemos aprender em cima de erros cometidos, tá que devemos dar chances mas voltar e voltar pra alguém que sempre te fez mal porque ele decidiu não ser mais assim???
Ah cara o livro é bom mas de verdade discordo totalmente

Carol 21/06/2022

Um dos melhores contos que já li
Amei imensamente esse livro, o plot é muito bem desenvolvidos, os personagens maravilhoso, te faz ri, chorar, sentir raivas e muitas outras emoções, é uma história incrível.

Nathy Nunes 19/06/2022

Segundo livro dos angels mas eu aconselho a ler por último pelo simples motivo que ele da spoiler de todos os outros livros e por ser o último casal a se entender seria melhor se ele fosse o último, então, leia por último?rsrs

Gabi 26/05/2022

Um conto bem gostosinho de ler
Já tinha lido "Namorada" então precisava saber o que tinha sido feito da vida dos outros personagens e adorei todo o crescimento do Gabriel e da Aline. Leitura ótima pra esse friozinho.