À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

bialbsr 25/01/2015

...
Adoro Nicholas Sparks, amo de paixão! Mas esse livro não me atraiu nem um pouquinho, não passei do terceiro capítulo... achei bem maçante. (mas tenho amigos que adoraram)

Stéfani 07/01/2013

O que achei
Como sempre Nicholas Sparks escreveu brilhantemente
A historia eh cheia de altos e baixos o que faz com que vc fique preso na leitura e ansioso com o pode acontecer quando ler a proxima linha
Como sempre ele nos mostra que o amor pode vencer qualquer coisa, ate mesmo a morte.

E que nao ha nada mais poderoso e restaurador do que a fé
Simone 19/09/2015minha estante
Não li o milagre, mas vou ler . Nicholas passou a ser meu escritor favorito.mas fiquei triste com a morte de leite.

Andrea Hirano 14/04/2011

Comprei esse livro sem saber que era continuação do O Milagre. Gostei do Milagre, mas sem comparação com esse livro. No começo nem parecia que era Nicholas Sparks mas de repente a coisa "engatou" e pronto, tem a cara dele. Faz vc chorar, muito. Achei muiiiiiito melhor. Foram tantas coisas que Jeremy teve que passar, Lexie tb, mas acho que o fardo maior com certeza foi dele. Recomendo muiiiito esse livro. Nicholas continua sendo um dos meus escritores preferidos.
Carla.Lorenzi 23/04/2011minha estante
Concordo. O Milagre é fraquinho, nem parece do Sparks, mas esse... Chorei até!

Luciana Braga 12/03/2012minha estante
Esse livro me deixou com muita raiva pelo que acontece no final, quase q desistia de ler, mais eu tinha q saber o fina incrivel, recomendo,e recomendo tb ficar com muitos lencos nas maos.

Wevelin 17/09/2012minha estante
Como encontrar esse livro para comprar? já procurei em varias livrarias e não encontrei

Maira.FalcAo 08/04/2020minha estante
Eu stou relendo ele, pq esse livro é maravilhoso, eu stou com raiva da Lex no momento, na vdd desde o início até agora eu fico brava com ela. Não consigo parar de ler