Perfeitos Opostos

Perfeitos Opostos Karen Santos

Resenhas - Perfeitos Opostos

Sarah587 06/01/2024

VELHO QUE LIVRO FOI ESSE
minha gente eu fiquei sem palavras, nmrl
Eles se odiaram POR MUITO TEMPO mas daí uma pessoa querida pra os dois morreu e disse q ela tinham q se casar ? até aí tudo bem né mas minha gente quando deu uns 50 e poucos % do livro ACONTECEU UMA REVIRAVOLTA Q EU FOQUEI SEM ACREDITAR KKKKKKKKKKK mas deu certo glr eh uma maravilha o livro

louise_ss 02/01/2024

Coelhos lindos da mamis

A experiência de ler isso aqui foi perfeita. Um probleminha aqui, outro ali, mas nada demais. Me apaixonei por cada personagem desde o inicio. O penhasco que eu tive pelo Nate também, nem se conta. Amo a representatividade feminina da Charlie e da Violet. O único motivo de ter recebido 3 estrelas, foi por ser um livro muito previsível, com plots e 'momentos' que ja era de se imaginar. Mas continua sendo uma belezinha.

Lelê 23/10/2023

Um clichê a mais
Charlie tem uma mãe egoista e manipuladora. Até que conhece Robert, um ricaço que casa com sua mãe e muda sua vida. Ele tem um sobrinho, por quem Charlie se apaixona mas apesar dele a tratar bem no começo depois passa a odiá-la por causa da sua mãe. Robert vai fazer de tudo pra unir esses dois, mesmo depois de morto. Não gosto de romance em que o cara maltrata a mulher por uma besteira. Quis mandar Nate se lascar várias vezes kkkk

Julia2661 14/10/2023

Aaaa
Amo demais esses dois, o início é meio ble mas vai ficando taaaaao incrível e demais!! apaixonei nesse casal ??

Vann 04/10/2023

Sim, esse é um romance gostosinho de ler, apesar de alguns problemas.
Não, não o considero enemies to lovers porque isso é só da parte dele.
O hot não é dos melhores, poderia passar sem.
O plot twist agrada, não sei se é relevante...
O drama fica todo com a vida de Charlie.
Charlie é filha de mãe solteira e vê sua vida mudar quando sua mãe mais uma vez entra em um relacionamento.
Tiffany é típica mãe cabeça oca que pula de relacionamento em relacionamento buscando oportunidades só para si. É totalmente louca por melhorar de vida, mas nunca dá valor ao que tem.
Sua filha é quem sofre com essa rotatividade de homens que entram e saem de sua vida, relapsa não pensou duas vezes em deixar a filha adolescente com seu último marido.
Robert é perfeito, uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos que apesar de um relacionamento fracassado com Tiffany não abriu mão de ser um pai para Charlie a quem amou como sua filha de verdade. Foi assim que a vida de Charlie mudou para melhor, conheceu o amor da sua vida Nate, o sobrinho do Robert.
Começaram uma amizade incrível, uma ligação tão forte que Nate não sabia explicar...
Infelizmente como tudo na vida Tiffany estragou essa relação e agora Nate odeia mãe e filha, as julga igualmente...
Nossa como teve momentos que minha vontade era dar um soco na cara do Nate e da Tiffany nem se fala.
Muita vontade de pegar Charlie e Robert e guardar pra mim.
Charlie precisava tanto de um porto seguro na vida dela, alguém que a incentivasse, que cuidasse dela e Robert foi tudo isso assim como foi para Nate.
Robert viu Charlie se tornar uma profissional maravilhosa uma pessoa incrível, mas ainda cheia de traumas de sua infância atribulada. Mesmo ela não contando nada do que viveu com a mãe ele sabe que ela sofreu demais.
O desejo de Robert era que Nate pudesse esquecer o que houve no passado e dar uma chance a linda relação com Charlie.
Robert sabe que se Nate se permitisse conhecer Charlie de verdade, aquele sentimento do início se tornaria um grande amor.
E quando aconteceu foi triste e lindo...
Ver Nate enfim se render ao seu amor por Charlie foi indescritível...

Recomendo sim essa leitura como falei é um romance gostosinho de acompanhar...

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Acho que foi um dos romances mais leve que eu já li, apesar de tudo. nunca foi tão fácil converter um personagem babaca, principalmente porque ele não era babaca kkkk família grande, filhos, amigos, amei muito todo o universo.

amanda.azevedo0 22/06/2023

Amor, ódio, 2 chances
Eu achei o livro muito gostoso, é um romance dramático, mas o drama não é intenso , é um romance tranquilo, que se resolve rápido
Os dois são forçados a se casar
Mas Nate odeia Charlie pq acredita que ela é uma golpista assim como sua mae
A mãe dela enganou o tio dele, mas o tio dele pegou um amor por Charlie e aceitou ela como filha, criou ela mesmo depois de sua mãe ter abandonado os dois.
Eles precisam superar esse ódio deles e ficarem 1 ano juntos
E quando você acha que tudo vai dar certo, um acidente , perca de memória ?

Luana 10/06/2023

Adorei a leitura! Sofri junto com a Charlie, mas amei ver o desenvolvimento dela junto com Nate e a forma de superação dos traumas que ambos carregavam em seus passados. Esse livro me lembrou que não podemos julgar uma pessoa sem conhecê-la ou formar opiniões com base em achismos pois podemos estar muito enganados? Enfim, é uma leitura fluída e vale a dica pra quem gosta do gênero.

Jessica1248 04/06/2023

"você é minha e eu sou seu..."
?Você sofreu demais ainda criança e merece uma vida maravilhosa.? (Robert para Charlie)

"Se ela fosse uma pessoa boa, alguém a quereria e ela seria rica como sempre sonhou, sem apelar para esquemas sujos. Sua beleza brilhava demais para todo o resto, era uma pena. Se não houvesse nossa história, eu facilmente cairia em sua teia. Ela era a mulher mais bonita que já vi, em um misto de sensualidade e timidez. Charlotte era tão boa em fingir como a mãe, só que tinha um jeito diferente de conseguir o que queria.",

" Se antes eu sentia desprezo, agora não sabia mais explicar o que senti quando voltei a vê-la depois de tantos anos. Foi como se um interruptor fosse ligado dentro de mim e ficasse completamente desperto apenas por seu cheiro floral suave e seus pequenos gestos, como imã invisível que me fazia ficar atento a cada movimento de Charlotte."

Mori2 03/03/2023

Nao foi pra mim
Acabei faz um tempinho e nao sabia o que falar sobre o livro em si? a história simplesmente nao rolou pra mim, achei qur tudo aconteceu rapido demais e senti falta de uma química ou um romance intenso, a história envolveu dois plots que eu ODEIO, entao realmente nao rolou

Maju 23/02/2023

Foi meu primeiro contato com a autora. Demorei a me conectar com a história. Robert sem sombra de dúvidas, é um cupido e tanto! Confesso que em vários momentos surtei com o Nate, mas entendia os motivos dele! Charlie sofreu muito.

Isabela 16/02/2023

A história é boa, os personagens foram até bem construídos, mas não tem grandes acontecimentos e a história em alguns pontos se arrastou demais, desnecessariamente.

Jesca 14/02/2023

Perfeitos opostos
Esse livro é bem rapidinho de ler, leitura bem fluida e simples. O que acabou estragando um pouco foi o final, mas mesmo assim compensa ler.