Segredos festivos

Segredos festivos Jéssica Malvestuto

Resenhas - Segredos festivos

zbll 02/01/2022

Surpreendeu
Nossa, eu amei esse conto. Que conto bom. Que final fofinho. Quando eu comprei ele, eu fiquei com um pouco de receio, pois esse é apenas um especial de uma coleção/saga, mas não, eu consegui compreender tudo perfeitamente, e acabou que me interessei pela história.

só leiam, pfv

sam 18/04/2022

Achei um conto muito engraçado e de esquentar o coração, só tenho uma coisa a dizer: Quero um livro de todas essas crianças Collins.

Thabbauer 05/09/2022

Delicioso!
Uma leitura leve e deliciosa como a família Collins para entrar no clima natalino, independentemente da época em que você estiver lendo ?

Mais uma vez, total identificação com a Meri, que, quando coloca uma coisa na cabeça, é mais fácil arrancar a cabeça do que a ideia! ?

MarijosA 29/12/2021

Aqueceu meu coração
Esse conto super fofo.

Adoro o mundo que a Jéssica criou e cada personagem dele, as interações que eles tem e as personalidades tão definidas, além de tudo isso agora misturado ao Natal, eu simplesmente adorei.
Jeh 30/12/2021minha estante
Fico tão feliz que tenha gostado! Muito obrigada por acompanhar minhas meninas! Vocês são o que me motivam a continuar escrevendo.

Queilinha 13/09/2023

Segredos Festivos...
Adorei esse segundo conto baseado na época mais gostosa do ano que é o Natal e fiquei ainda mais feliz em rever e sentir de perto meu casal favorito da série As Collins, Meridith e David.
Adorei o conto e já me sinto saudosa de me estar me despedindo dessa família adorada.

Aury 05/02/2023

Segredos Festivos
Um conto natalino adorável e que mostra mais um pouco dos personagens dessa série tão querida, adorei revê-los e descobrir novos segredos kk