O Colecionador de Mentes

O Colecionador de Mentes Juliana R. S. Duarte

Resenhas - O Colecionador de Mentes

Fagner 28/12/2021

Brilhante
A autora conseguiu trazer os elementos mais esperados para a continuação. A evolução dos personagens, as respostas para perguntas não respondidas, e tudo isso enquanto um novo ciclo de assassinatos aterroriza e inspira o "Badernil" (Qualquer semelhança aqui não é mera consciência. A autora traz de forma criativa usando toda a sua liberdade poética pensamentos que pelo menos em algum momento já aflorou em alguns de nós Baderneiros. E em meio a tudo isso ainda consegue fazer críticas incisivas e certeiras em temas essenciais na nossa sociedade atual. Embora eu espere uma continuação, devo dizer que esse desfecho me deixou muito satisfeito. Gostaria é claro de ver um pouco mais sobre alguns personagens, como um certo "Lobinho", mas isso apenas o futuro e a mente criativa da autora vão dizer. No mais, se você leu o primeiro livro, e ficou curioso com o desfecho, ou apenas para conhecer mais sobre alguns personagens, essa é sua chance.
Larissa3250 13/12/2023minha estante
Eu comecei e estou amando. Estou gostando até mais desse do que do primeiro, apesar do primeiro também ser um soco no estômago da família tradicional baderneira. hahahah

Vanessa1584 14/12/2023minha estante
Ferrou o meu cérebro, aterrorizante!!! Final surpreendente.....personagens complexos...excelente livro.