MARGOT MONTANA

MARGOT MONTANA Paloma Mazzon

Resenhas - CLUBE DOS BILIONÁRIOS - MARGOT MONTANA

Gabsmoliveira 01/01/2022

Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, Margot é uma força da natureza, ela personagem que sabe o seu valor, sabe que tudo que tem é porque ela lutou pra ter. Com ela não tem falsa modéstia e se ela quer ela faz, sem se importar com o pensamento dos outros. Enfim, amei a personagem, amei o Titus, e amei como o livro se desenrolou.

Fabrício Araújo 02/01/2022

Mds
Eu não consigo descrever a perfeição que é esse livro, eu achei que amava o primeiro casal da série, mas tô completamente cadelinha com a MARGOT e o titus!! MDS que livro extremamente satisfatório e principalmente vê uma protagonista forte e independente é pq faz ser perfeito

SheilaS.M 05/01/2022

Perfeito!!!!
Amei o livro! Gostei de ver uma protagonista forte, sensual, decidida e que não liga para julgamentos preconceituosos. Margot é dona da P**** toda!!!! Gostei da participação dela no livro do Pedro e amei ver a história dela nesse.

Rosa 23/01/2022

Ameiiii esse livroooo , tem tudo que eu gosto : mulher forte , decidida e que não baixa cabeça para ninguém . Sem contar os personagens masculino são perfeito demais . Quero um Titus na minha vida.
Sério , vcs precisam ler esse livro incrível .

Marcela262 12/04/2022

Perfeito
A protagonista de milhoesssss
Perfeita forte independente cheia de atitude sem ser dmais sem perder de vista as coisas importantes da vida e sabendo amar qnd o amor aparece , ela é a heroina da sua propria historia
O protagonista lindo maravilhoso rico q ainda toca violao canta maroon 5 e é um paizoa maravilhoso, e sabe deixar a mulher resolver os problemas dela e os dele sem machismo bobo Ameiii

Endi.Nascimento 30/09/2022

A Margot é incrível
A Margot é uma advogada empoderada, feminista e bem resolvida sexualmente, a mulher é um furacão, se curva diante de um homem ,só se fosse para ambos sentirem prazeres .
Ela não permite se moldado para regras da sociedade. Vive intensamente cada dia .
Meu seu coração selvagem rendeu-se ao charme, sedução e pegada bruta de Titus Caliste um bilionário, paizão, sedutor e irresistível.
Juntos eles incendeiam em uma química surreal.
E o pequeno owen é maravilhoso deixando a história com um toque familiar e sensação de coração quentinho.
O pequeno foi certeiro e conquistou a loira com apenas um sorriso ,e o instinto materno aflorou em Ma, ela o amou com sua alma e coração e ele correspondeu. Titus, ower e Margot formaram uma família linda ,repleta de amor ,confiança, respeito e disposta a tudo para protegerem uns ao outro e serem felizes

? Eu sou minha própria heroína. Mas eu também sou de Titus. E de Owen. Para sempre.

Feeh05_ 22/10/2022

Que delícia de livro
A história é contada com riqueza de detalhes, mas sem se tornar enfadonho e chato.
Margot é o tipo de mulher resolvida que lhe faz querer ser igual.
Titus o tipo de homem que você sonha conhecer e ter ao seu lado.