Marcas do Passado

Marcas do Passado Sara Fidelis

Resenhas - Marcas do Passado

Camila 26/05/2023

Realizei essa leitura há séculos e esqueci de atualizar. Gostei bastante do casal e entendi os motivos da mocinha para não fazer algo (não quero dar spoiler). Eles realmente mereciam um livro só deles. Fiquei feliz com o final... Eles passaram por muitas situações difíceis e mereciam a felicidade!

Ana Karina 15/08/2022

Marcas do passado
Olha esse livro me tocou bastante, pois entendi todinho o lado da mocinha e fiquei me perguntando como o mocinho sabendo por tudo o que ela passou demorou tanto para entender o lado dela e ficou esperando que ela fosse atrás dele, tudo bem, poderia ter ficado bravo no momento que descobriu toda verdade, porém a partir do momento que compreendesse o motivo, deveria ter entendido o lado dela, essa coitada sofreu horrores e ainda tinha que pedir desculpas primeiro (é o que eu acho), por isso não foi favorito, mas gostei bastante da história, recomendo demais, amei a série como um todo, e fiquei encantada com a história de todos.

Patricia.Oliveira 22/04/2022

No começo era o risco de se por em perigo, depois o risco de perder o amor da sua vida, contar a verdade pode ter várias consequências, mas esconder tambem tem seus problemas

Myyllenaah 14/08/2023

LINDOS..
HAHAHAH Sabia pelos outros livros q eu ia gostar deles. Elaine quanto sofrimento na vida coitada, muito guerreira e Charles um amor. Eu adorei eles, esses irmãos são um sabor que eu vou te contar. É meio triste essa historia, mais felicidade e amor deles são muitos genuínos.

Beatriz 21/08/2022

Eu fiquei com vontade de reler todos os outros livros da série por conta desse. Amo essa super família. A união de cada um deixa meu coração quentinho.

Monica Sobrinho 18/03/2023

Charles e Elaine e suas histórias me cativaram. Eu amo a escrita da Sara Fidelis. Neste livro acompanhamos as dificuldades dos dois personagens em confiar e se entregar um ao outro. Que jornada gostosa de ler.

kleide.olliver 09/05/2023

Foi muito bom revisitar esse universo, rever pessoas que eu já conhecia e gostava tanto. Eu amo essa série, e fechou com chave de ouro.

paginasdapaty 03/01/2024

Bate uma tristezinha ao saber que é o fim
Essa série simplesmente foi perfeita. e a história de davies e cavensish fechou com chave de ouro.
só acho que poderia ter sido mais longa pois o livro se passou num período de 5 anos e eles chegaram a ficar mais de 1 ano sem se verem mesmo estando no mesmo vilarejo.

mas mesmo assim foi perfeito.