Em Busca do Par Perfeito

Em Busca do Par Perfeito Giovana Ketlyn

Resenhas - Em Busca do Par Perfeito

Anna 14/07/2022

Esse livro foi uma grata surpresa, a escrita da autora é leve e envolvente. Li em poucas horas e em diversos momentos me emocionei ao ser confrontada por me identificar com as personagens e com as mensagens transmitidas através dos diálogos entre eles. É o tipo de leitura despretensiosa que cativa e ao terminá-lo tudo o que eu queria era conversar com meu Deus.

karibwiro 12/07/2022

Incrível!
amei!! , é aquele livro que te dá um quentinho no coração além de ter ensinamentos bíblicos importantíssimos durante a história, o desenvolvimento das personagens foi tão leve, achei incrível, sinto falta de romances cristãos desse tipo

Vanessaliteraria 07/07/2022

Esse é um romance bem fofinho e leve. E o que eu mais gostei em tudo foi a Giovana abordar sobre como muitas vezes as pessoas nos olham ou nos julgam pelas nossas escolhas, nós somos um grande resultado de nossas escolhas sim! Mas podemos fazer escolhas melhores ??
Não somos o que as pessoas dizem de nós, somos o que Deus nos criou para ser. Jesus é o nosso par perfeito??

Booksbythammy 06/07/2022

Em busca do par perfeito
Melissa(Mel) e Diego são melhores amigos desde a infância e sempre fazem as coisas juntos!
Tudo mudou quando os pais de Diego mudaram de estado.

Eles se afastaram aos poucos e não se falavam já havia 5 anos.

Muita coisa mudou Mel agora é formada e trabalha no escritório do seu pai.
Mel vem passando por vários relacionamentos fracassados e isso a deixa muito mal.

Mel conhece Kimberly e Alana e se tornam melhores amigas através de um momento ruim. As três percebe que tem mais em comum que imagina.

Mel recebe a notícia que seu melhor amigo ou ex melhor amigo está na sua casa e pasmem de mudança e tudo...

Como as coisas entrem eles ficaram depois de 5 anos ? Eles voltam a se falar ?

O livro e um romance cristão! E vamos ver várias frases motivadoras e que nos mostram quem realmente é nosso par perfeito ?

Quote: "... E quem não ia querer alguém que tentasse ser perfeita para você? Mas amar não é isso. Amar envolve aceitar como a pessoa é e se adaptar a isso, e juntos melhorarem o que ainda precisa de reparo e ajustes."

Lari 05/07/2022

Esse livro mexeu muito comigo, ele é incrível, me deu ódio no meio, mas deu tudo certo, uma montanha russa de emoções eu diria ????

Dani Otogalli 01/07/2022

Sem palavras pra esse livro! Com uma mensagem linda e clara de que não devemos colocar expectativas nas pessoas!! Precisamos aprender ser felizes sozinhos pra sermos felizes com alguém!!

Giovana arrasou nesse livro!! Uma das melhores ficção cristãs que já li.

Rai 28/06/2022

Resenha: Em Busca do Par Perfeito
Gente, que livro fofinho!!!!
Ele é muito rápido e fácil de ler, é aquele que romance que vc le em um dia e ama super!!!
A historia é muito bonitinha, e eu super amei ver o caminhar da Mel no mundo cristão!!
Só queria ter mais tempo para ler, (tive que ler correndo, pois minha ssinatura do k.u acaba amanhã ??) mas mesmo assim amei o livro, super Indico!!!

Carla Gracy Tavares 26/06/2022

Apaixonante
A escrita da autora é leve e fluída.
Quantas vezes agimos como a Mel buscando pessoas que preencha um lugar na nossa vida que somente Jesus pode preencher.
Conhecer a amizade de mel e Diego foi lindo e embarca na amizade de mel com Kim e Alana, cada uma vivendo uma história, juntas re renderam aquele que as levariam a uma história de paz .

Gleize Costa 21/05/2022

Encantador, e extremamente edificante.
Não, este não é um livro sobre uma moça que procura o homem ideal para si. Vai muito além disso.

A personagem Melissa representa todos nós, seres humanos, que buscamos preencher o vazio existente em nosso ser.

Alguns tentam nos vícios; outros, nos prazeres passageiros, e outros, nos relacionamentos. Mas é claro que nenhum relacionamento humano tem esse poder, a não ser o relacionamento com Deus, pois somente Ele pode preencher o vazio de nossa alma, e esse livro é sobre isso!

Com uma narrativa gostosa e fluída, a autora nos traz uma história que entretém e edifica, que ora nos diverte e ora nos emociona.

Amei o modo como a amizade está tão presente neste livro, fazendo a diferença na vida de cada personagem. Ahhhh... E como eu desejei ser amiga desses personagens tão maravilhosos!

Terminei a leitura tendo a certeza de que o propósito do livro foi cumprido: Gi, você é uma autora incrível.

"Em Busca do Par Perfeito" nos faz sorrir, nos emociona, e nos edifica intensamente.

Mari 30/04/2022

Em busca do par perfeito
Um livro bem leve e legal, traz muitos ensinamentos importantes e personagens bem legais!
Bom para uma leitura rápida e para sair da ressaca literária.

Oliveira 22/04/2022

Romance cristão
Amo romace mas um que tem a minha fé é perfeito, amei o casal e ri d+! Lindo como a autora conseguiu transmitir uma personagem real com um lindo propósito. O casal principal é perfeito mas os pais da protagonista SÃO DE LONGE OS MELHORES. amei a amizade dela com as meninas e cada uma com uma história perfeita. Amo amo
Lívia 22/04/2022minha estante
Já quero ler...

Lua 30/03/2022

O livro teve ensinamentos muito importantes. Marquei muita coisa.
Deixou muito coração quentinho várias vezes.
Achei linda a amizade da Mel, Alana e Kim.
Foi muito explorado o relacionamento delas.
A avó da Mel também é uma mulher muito sábia e de fé. Lembro das minhas avós que são mulheres que me iniciaram na fé cristã do jeito delas.
É um romance que tem vários valores cristãos que aponta para Aquele que é o Amor que preenche todo o nosso coração.

oliveiraautora 29/03/2022

Em Busca do Par Perfeito <3
Estava atrás de um livro para ler e achei esse do nada hahahaha
Melissa é uma jovem que tem uma fama de namoradeira, já que ela sempre procurava um amor em pessoas rasas, entregando seus sentimentos e o seu coração para quem nunca sentiu o mesmo por ela.

Diego é um cara que sempre amou Melissa, já que eles eram melhores amigos, até que ele percebeu que o amor que sentia por Melissa já não era somente amizade.

Uma amizade forte. A distância separa e tudo acaba.

Cinco anos se passaram desde que Diego se mudou com seus pais deixando Melissa sozinha, recusando as mensagens e ligações. Diego volta e Melissa se encontra em uma situação frustrante, acabou um noivado e foi então atrás de um lugar para se acalmar, entrando em Pub sem fazer a mínima ideia do que pedir, acaba encontrando duas garotas que estavam tão frustradas quanto ela.
Nasce uma amizade incrível e cheia de aprendizados entre Kim, Alana e Mel.

No fim, Melissa aprende que nunca se sentiria amada de verdade e nunca encontraria o amor verdadeiro em pessoas que nunca conheceu ela realmente. Entendeu que ela estava procurando no lugar errado e no homem errado. Ela aprendeu que somente Jesus Cristo preencheria seu coração. E aprendeu também que precisava crescer espiritualidade e fortalecer seu relacionamento com Deus para poder ter um relacionamento com propósito.

O par perfeito que Melissa tanto procurava estava esperando por ela desde sempre, Jesus salvou Melissa. Ele queria mostrar para a Mel que ela já era amada, só bastava uma decisão para Melissa entregar o coração dela à Ele.

"Chega de buscar nas pessoas o que só Ele pode te dar."

costa 18/02/2022

" - Entregue seu coração pra quem sabe cuidar, Jesus." +12
Fui surpreendida, confesso que não esperava toda essa construção dos personagens, e a autora entregou muito bem! A história é envolvente, tanto pelo romance entre Melissa e Diego, quanto o dela com Jesus.
O livro mostra a trajetória de Melissa em busca de estar mais presente de Deus, e cuidar melhor do seu coração! E isso encanta porque você observa como Deus cuida dela e de você durante toda a sua vida, e muitas vezes a gente nem percebe!
Bom, recomendo muito a leitura!