Em Busca do Par Perfeito

Em Busca do Par Perfeito Giovana Ketlyn

Resenhas - Em Busca do Par Perfeito

costa 18/02/2022

" - Entregue seu coração pra quem sabe cuidar, Jesus." +12
Fui surpreendida, confesso que não esperava toda essa construção dos personagens, e a autora entregou muito bem! A história é envolvente, tanto pelo romance entre Melissa e Diego, quanto o dela com Jesus.
O livro mostra a trajetória de Melissa em busca de estar mais presente de Deus, e cuidar melhor do seu coração! E isso encanta porque você observa como Deus cuida dela e de você durante toda a sua vida, e muitas vezes a gente nem percebe!
Bom, recomendo muito a leitura!
Sophia972 02/10/2023minha estante
Que bom agora tenho um livro pra ler dia de Domingo.???????

Sophia972 02/10/2023minha estante
??

Carla Gracy Tavares 26/06/2022

Apaixonante
A escrita da autora é leve e fluída.
Quantas vezes agimos como a Mel buscando pessoas que preencha um lugar na nossa vida que somente Jesus pode preencher.
Conhecer a amizade de mel e Diego foi lindo e embarca na amizade de mel com Kim e Alana, cada uma vivendo uma história, juntas re renderam aquele que as levariam a uma história de paz .

Márcia Régia 29/10/2023

Livro maravilhoso. Romance cristão quentinho para aquecer o coração.totalmente envolvente, a trajetória da Mel e todos os ensinamentos que temos. Eu fiquei extremamente impactada com algumas reflexões e amei demais ? leiam

Toshiko.Pri 23/05/2023

Mais que um romance.
Romance Cristão

Que estória sensível e incrível! Um livro que me tocou profundamente.
Muito mais do que um romance, mas a cada página um lembrete do amor de Deus por nós.
Mesmo com anos de caminhada com Deus, precisamos ser lembrados do básico, que Deus nos ama e que devemos depositar nosso amor primeiramente nEle.
Muitas vezes nos esquecemos desse amor, por causa de tanto barulho, dentro e fora de nós, de palavras que nos foram ditas por outras pessoas ou até mesmo, por nós mesmos.

A cada página uma lágrima, pude sentir muito a presença e a voz de Deus a falar comigo.

Com certeza se tornou um favorito da vida!??

@PattySantos11 28/12/2021

Que livro meus amigos! Que lições valiosas!
Gente, achei esse livro muito no aleatório, mas valeu cada minuto dedicado a esta leitura que deveria ser obrigatório todas as jovens lerem e entenderem o propósito de um relacionamento.
Ele fala sobre defraudação emocional (quando você gera expectativa em outra pessoa de coisas que não está disposto realmente a fazer) e como isso pode gerar diversos problemas como insegurança, traumas, depressão e etc.
Eu marquei diversas partes do livro, pois achei muito forte a mensagem central que é: Antes de se relacionar com qualquer pessoa, tenha um verdadeiro relacionamento com Deus, pois só sendo uma pessoa completa sozinha você poderá estar inteiro em um relacionamento.
A evolução da personagem principal é muito legal e o foco deste livro não é o romance, é Deus e seu infinito amor por nós.
Somente tem alguns pontos de atenção, alguns errinhos simples de digitação e português, mas coisa simples. De resto, leitura excelente com uma mensagem super necessária.
Relacionamentos não são para nos sentimos completos, o único que pode fazer isso é Deus e somente Ele e quem o Serve saberá cuidar de nosso coração. Relacionamento é sobre propósito e agradar a Deus!

Oliveira 22/04/2022

Romance cristão
Amo romace mas um que tem a minha fé é perfeito, amei o casal e ri d+! Lindo como a autora conseguiu transmitir uma personagem real com um lindo propósito. O casal principal é perfeito mas os pais da protagonista SÃO DE LONGE OS MELHORES. amei a amizade dela com as meninas e cada uma com uma história perfeita. Amo amo
Lívia 22/04/2022minha estante
Já quero ler...

Victassis 24/12/2022

Romance de aquecer o coração ?
Eu gostei tanto desde livro, ele é pequeno e leve. Li em uma noite! Mas o que mais me emocionou é o quão importante é para nós cristãs os assuntos tratados neste livro. Eu já fui uma Melissa e se eu tivesse tido contato com essa história anteriormente, aprendido a esperar em Deus como é indicado eu tenho certeza que isso teria me livrado de muito sofrimento desnecessário, de relacionamentos ruins nos quais entrei sem estar preparada por como a Melissa querer apenas preencher um vazio em meu peito que na verdade era o espaço de Deus, o meu altar deve ser dele e para ele, não para mais ninguém. Foi uma grata surpresa essa leitura e com certeza levarei a indicação para os jovens que conheço, eu não pude evitar passar por isso, mas talvez possa ajudar outras meninas (e até meninos. Porque não?) a não passarem pelo mesmo.

LuaTeresa 30/03/2022

O livro teve ensinamentos muito importantes. Marquei muita coisa.
Deixou muito coração quentinho várias vezes.
Achei linda a amizade da Mel, Alana e Kim.
Foi muito explorado o relacionamento delas.
A avó da Mel também é uma mulher muito sábia e de fé. Lembro das minhas avós que são mulheres que me iniciaram na fé cristã do jeito delas.
É um romance que tem vários valores cristãos que aponta para Aquele que é o Amor que preenche todo o nosso coração.

Gabriele 24/03/2023

Amei esse livro
Amei esse livro, com certeza se tornou o meu livro favorito e é um livro que e cheio do espírito santo, que lhe trás muitos ensinamentos em questão da sua caminhada com Deus e sobre o relacionamento que vc quer der com alguém.

Danielle665 08/06/2023

Ameii!
Confesso que achei meio curto e dava para desenvolver bem mais, mas a história é muito linda e de um amor muito singelo! Agora só quero um Diego na minha vida kskss

Anna 14/07/2022

Esse livro foi uma grata surpresa, a escrita da autora é leve e envolvente. Li em poucas horas e em diversos momentos me emocionei ao ser confrontada por me identificar com as personagens e com as mensagens transmitidas através dos diálogos entre eles. É o tipo de leitura despretensiosa que cativa e ao terminá-lo tudo o que eu queria era conversar com meu Deus.

FabAola 29/03/2022

Em Busca do Par Perfeito <3
Estava atrás de um livro para ler e achei esse do nada hahahaha
Melissa é uma jovem que tem uma fama de namoradeira, já que ela sempre procurava um amor em pessoas rasas, entregando seus sentimentos e o seu coração para quem nunca sentiu o mesmo por ela.

Diego é um cara que sempre amou Melissa, já que eles eram melhores amigos, até que ele percebeu que o amor que sentia por Melissa já não era somente amizade.

Uma amizade forte. A distância separa e tudo acaba.

Cinco anos se passaram desde que Diego se mudou com seus pais deixando Melissa sozinha, recusando as mensagens e ligações. Diego volta e Melissa se encontra em uma situação frustrante, acabou um noivado e foi então atrás de um lugar para se acalmar, entrando em Pub sem fazer a mínima ideia do que pedir, acaba encontrando duas garotas que estavam tão frustradas quanto ela.
Nasce uma amizade incrível e cheia de aprendizados entre Kim, Alana e Mel.

No fim, Melissa aprende que nunca se sentiria amada de verdade e nunca encontraria o amor verdadeiro em pessoas que nunca conheceu ela realmente. Entendeu que ela estava procurando no lugar errado e no homem errado. Ela aprendeu que somente Jesus Cristo preencheria seu coração. E aprendeu também que precisava crescer espiritualidade e fortalecer seu relacionamento com Deus para poder ter um relacionamento com propósito.

O par perfeito que Melissa tanto procurava estava esperando por ela desde sempre, Jesus salvou Melissa. Ele queria mostrar para a Mel que ela já era amada, só bastava uma decisão para Melissa entregar o coração dela à Ele.

"Chega de buscar nas pessoas o que só Ele pode te dar."

Gleize Costa 21/05/2022

Encantador, e extremamente edificante.
Não, este não é um livro sobre uma moça que procura o homem ideal para si. Vai muito além disso.

A personagem Melissa representa todos nós, seres humanos, que buscamos preencher o vazio existente em nosso ser.

Alguns tentam nos vícios; outros, nos prazeres passageiros, e outros, nos relacionamentos. Mas é claro que nenhum relacionamento humano tem esse poder, a não ser o relacionamento com Deus, pois somente Ele pode preencher o vazio de nossa alma, e esse livro é sobre isso!

Com uma narrativa gostosa e fluída, a autora nos traz uma história que entretém e edifica, que ora nos diverte e ora nos emociona.

Amei o modo como a amizade está tão presente neste livro, fazendo a diferença na vida de cada personagem. Ahhhh... E como eu desejei ser amiga desses personagens tão maravilhosos!

Terminei a leitura tendo a certeza de que o propósito do livro foi cumprido: Gi, você é uma autora incrível.

"Em Busca do Par Perfeito" nos faz sorrir, nos emociona, e nos edifica intensamente.

Vanessaliteraria 07/07/2022

Esse é um romance bem fofinho e leve. E o que eu mais gostei em tudo foi a Giovana abordar sobre como muitas vezes as pessoas nos olham ou nos julgam pelas nossas escolhas, nós somos um grande resultado de nossas escolhas sim! Mas podemos fazer escolhas melhores ??
Não somos o que as pessoas dizem de nós, somos o que Deus nos criou para ser. Jesus é o nosso par perfeito??

Fran 20/01/2023

Um xuxuzinho de livro ?
Que história linda! Com a escrita envolvente, apesar de já saber o que esperar do final, eu estava super curiosa pra ler como a autora iria desenvolver. Acho que a parte mais legal, é encontrar acontecimentos e situações cotidianas da nossa vida cristã e ser incluído no enredo. Tem algumas frases que poderiam ser mais informais, para criar uma identidade com a forma que falamos no cotidiano, mas nada que atrapalhe a leitura. Super recomendo!
Ele fala sobre verdades muito importantes, na busca de um relacionamento/parceiro perfeito ou de um amor, muitas pessoas esquecem de se amar primeiro e que Deus em primeiro lugar é o seu perfect date. Pois só assim você vai conseguir amar a outra pessoa quando no tempo certo ela chegar!