Em Busca do Par Perfeito

Em Busca do Par Perfeito Giovana Ketlyn

Resenhas - Em Busca do Par Perfeito

@bastos_fraan 20/02/2024

No começo da leitura a personagem principal era muito rasa e fútil, algobque me incomoda muito nos livros sao personagens superficiais, mas de uns 30/40% em diante a leitura simplesmente voa, parece outro livro, os personagens tem uma evolução boa e sem contar que as partes cristãs são muito bonitas, realmente gostei muito das passagens bíblicas e da forma como Deus é retratado. Gostei bastante

Lidia Valverde 11/01/2024

Amei!!
Que livro lindo e cheia da Palavra de Deus.
Amei conhecer esses personagens e ver a caminhada deles durante o livro.

Mel e Diego são um casal incrível, mas ver a Mel com as amigas Kim e Alana é muito legal.

Gostei demais ver que tinha além do casal, ver essa amizade crescendo do absoluto nada foi muito divertido.

Escrita gosto e aconchegante, recomendo!!

Marianna 31/10/2023

Edificante!
Comecei a ler e de repente vi que Deus em cada detalhe me reforçou que meu refúgio é nEle, amei ver a histórias de todos os personagens, e eu amei o Diego e Mel juntos. Oro para nunca esquecer Quem É o par perfeito.

Márcia Régia 29/10/2023

Livro maravilhoso. Romance cristão quentinho para aquecer o coração.totalmente envolvente, a trajetória da Mel e todos os ensinamentos que temos. Eu fiquei extremamente impactada com algumas reflexões e amei demais ? leiam

EstantedaIsadora 05/09/2023

??
Como esse livro lembrou a minha história porque eu era igual a protagonista, em busca alguém pera eu amar, mas eu tomei um decisão importante e coloquei minha felicidade, meu futuro marido nas mãos de Deus, agora em Novembro com alguém que me ama mas ama a Deus a cima da tudo. Como sou feliz com o homem que Deus me deu.
Sophia972 02/10/2023minha estante
Outro livro que é bem parecido é Uma Oração de Amor.?

Sophia972 02/10/2023minha estante
Uma Oração de Amor é muito bom, já livro todo, e também ensina a amar em primeiro lugar Deus e não o seu futuro esposo (a).

Isa Lima 06/08/2023

!!!
Muuito bom! Achei incrível como a autora conseguiu englobar tantas histórias complexas de forma tão maravilhosa!
Não foi uma leitura cansativa,e sim esclarecedora de grandes valores ??

Geane.Gouvea 17/07/2023

1/6 - Maratona Inverno Romântico
??? Sinopse:

Melissa se tornou uma menina insegura e distante de Jesus, em sua busca frenética pelo seu par perfeito. Após o término de seu último namoro, ela se encontra amargurada com o amor; porém, com a volta do seu melhor amigo que não via há cinco anos e ao encontrar duas mulheres desconhecidas, Melissa descobrirá que existem questões internas mal resolvidas e, encontrará a realidade do Evangelho, que a apresentará a um homem diferente de todos os outros.

??? A escolha do livro:

E quem disse que não existe romance cristão?
Embarquei nessa, e o título foi bem sugestivo: será que existe "par perfeito"?

??? Experiência de leitura:

A autora me surpreendeu e deixou coração quentinho e evangelizado, pois tem como sim juntar romance e Deus, e sem o clichê da frase "Deus é amor". Claro, Deus é amor, o mais puro sentimento foi Ele quem criou, mas amar é muito mais do que pregam, e na sua essência, transforma. Há muitos "Guilhermes" por ai, que não sabem o que é um relacionamento sério. Há muitas "Melissas", que se frustram nas expectativas sobre o amor, e se afastam de Deus. Há muitos "Diegos", que não se declaram, mas não perde a esperança de um amor verdadeiro.

? Destaque: Historias paralelas.

Três mulheres que se encontram ao acaso, em um pub, cada uma com suas particularidades a se afogar em um drink, porém, optam logo por uma conversa em uma espetaria, que é bem melhor e ai tem o inicio de uma linda amizade.

Um livro leve, apaixonante e inspirador! ?????

Danielle665 08/06/2023

Ameii!
Confesso que achei meio curto e dava para desenvolver bem mais, mas a história é muito linda e de um amor muito singelo! Agora só quero um Diego na minha vida kskss

Nanda 26/05/2023

Em busca da fé racional
Decidi ler esse livro por ser uma história cristã porém não curti a leitura e até por isso demorei tanto para fazer essa resenha.

A escrita da Giovana até é boa porém não consegui me simpatizar por nenhum personagem, principalmente pela Melissa que senti raiva dela em vários momentos.

O que me incomodou na história foi a fé extremamente emotiva que os personagens tinham, tudo era motivo de choro e tristeza. Até o líder dos jovens foi uma decepção para mim.

Toshiko.Pri 23/05/2023

Mais que um romance.
Romance Cristão

Que estória sensível e incrível! Um livro que me tocou profundamente.
Muito mais do que um romance, mas a cada página um lembrete do amor de Deus por nós.
Mesmo com anos de caminhada com Deus, precisamos ser lembrados do básico, que Deus nos ama e que devemos depositar nosso amor primeiramente nEle.
Muitas vezes nos esquecemos desse amor, por causa de tanto barulho, dentro e fora de nós, de palavras que nos foram ditas por outras pessoas ou até mesmo, por nós mesmos.

A cada página uma lágrima, pude sentir muito a presença e a voz de Deus a falar comigo.

Com certeza se tornou um favorito da vida!??

Ana 10/05/2023

Em busca de um par perfeito
É um livro que aborda bastante os valores cristãos. É uma boa leitura pra quem procura um romance leve e com personagens cristãos.

Gabriele 24/03/2023

Amei esse livro
Amei esse livro, com certeza se tornou o meu livro favorito e é um livro que e cheio do espírito santo, que lhe trás muitos ensinamentos em questão da sua caminhada com Deus e sobre o relacionamento que vc quer der com alguém.