Wrong

Wrong Adelaide Forrest

Resenhas - Wrong

Beatriz3261 01/03/2023

Senhor?
Eu sabia no que eu tava me metendo e recebi exatamente oq sabia que tinha kkkkk
eu já vi mta gente fazendo review de livro dark e tabu como esse é reclamar dos aspectos dark e tabu, o que, vamos ser sinceras, é meio burrice.
então em sã consciência eu entrei em um livro com non con, cnc, gravidez forçada e um agr tao de 27 anos? e eu amei

laura3421 18/01/2022

Meu Deus..
Não tenho ideia de como acabei lendo esse livro e realmente não sei como vim parar aqui.
Esse é um romance dark e tabu, a diferença de idade é de 26 anos (ele tem 44 e ela tem 18), o que me incomodou algumas vezes, mas acho que foi por causa do livro ser curto e não ter tido um bom desenvolvimento em relação a isso.
O relacionamento deles não é nada saudável e não achei o aspecto romântico convincente, o que eu vi no relacionamento deles foi muita luxúria envolvida, deixando a parte emocional muito superficial.
No início do livro já tem o aviso sobre os gatilhos, então preste atenção nele e não leia se esse tipo de romance não for seu estilo.
O Landon é sem dúvida um personagem muito problemático, ele é controlador, mentiroso, possessivo, ciumento e arrogante. A Everlee é inocente, ingênua, complacente e com certeza também não tem um psicológico muito bom.
Não achei o desenvolvimento dos personagens e da história satisfatórios, mas leia se vc estiver procurando uma obscenidade curta e não um romance.

Jujuâºï¸ 09/01/2024

Tabu!
Típico livro dark romance tabu. Apresenta contextos bem "anormais" do que de costume. Mas em geral é um livro bem rápido de ler e leitura fluída.