A Lenda da Sereia

Resenhas - A lenda da sereia

dudaaa5 10/02/2022

A lenda da sereia
MDS CADÊ O RESTO????? EU QUERO
muito melhor que o primeiro, O ROMANCE É A COISA MAIS LINDA!!!
clara alves nunca decepciona!!!
Lara.Viudes 18/01/2024minha estante
sinto falta da continuaçãoo

Mah 14/07/2022

A história é maravilhosa. Gostei demais do final, não estava esperando isso quando li o primeiro livro. Superou as minhas expectativas, leiam.

Dear.Manoel.Neto 23/08/2022

A riqueza de uma mitologia e caminhos entrelaçados do amor
Seguindo os eventos anteriores mas dessa vez explorando ainda mais o passado, e tudo que envolve a lenda da primeira sereia que nasceu sem alma gêmea. Este livro explora com tudo a mitologia que envolve os sereianos, tanto para entendermos mais sobre rituais e costumes, como para termos mais respostas sobre o motivo da Lila ter nascido sem alma gêmea, aqui acompanhamos também um foco na Daisy, além de grandes surpresas que me deixam empolgado para a próxima história.

?Tem algo nela que me faz querer pular na água e desbravar o oceano ao seu lado.?
DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Poltrona Literária 26/01/2022

A lenda da sereia
O problema do conto, para mim, é que o começo é meio paradinho.
Não me prendia de jeito nenhum, tive que brigar para focar. Mas o final é muito bom e eu vou sim ler a parte 3. Achei um pouco previsível o final mas, mesmo assim, gostei. Amei ela indo para outra cidade!

Lice 01/01/2022

CONTO 3 NA MINHA MESA AGORA!!!
Vou ser bem sincera que o primeiro conto me deixou com um medinho do que viria por ai, me deixou com muitas perguntas e esse segundo conto cumpriu tudo que precisava!!! Eu amei o desfecho, fiquei maluca com o final e preciso desesperadamente do terceiro!!!!
Lila = tudinho pra mim ?

Bruu 08/04/2022

?Ela é tão linda quanto uma sereia.? ???????
? Continuação de ?A profecia da sereia?, esse conto não decepciona.

Como tudo que a Clara Alves escreve, ?A lenda da sereia? é mais uma obra incrível (sou cadelinha sim). Após os acontecimentos do primeiro conto, nesse, vamos mais uma vez acompanhar a sereia Lila, e alguns dos questionamentos que ficaram vão ser respondidos. A escrita é super gostosinha e essa foi uma continuação digna para o primeiro conto, que assim como ele, deixou um gostinho de quero mais.
Teve um ?plot twist? em relação ao primeiro livro que eu confesso que não estava esperando, mas eu amei!!
Muito bom, sério, ansiosa para a continuação???
mwnuzitta 08/04/2022minha estante
clarinha vai transformar em saga

mwnuzitta 08/04/2022minha estante
amooo

aylapsb 08/04/2022minha estante
que fofinho, e ainda é da Clara, vou pesquisar sobre mais sobre esses contos, eles foram lançados físicos??

Bruu 08/04/2022minha estante
Ai ayla, tudo pra mim, sério!! Até onde eu sei não foram lançados físicos não :(

Amo demais manuuu

ellen s 08/04/2022minha estante
doida pra tirar um tempinho e ler esse!!

Bruu 08/04/2022minha estante
Para de enrolar e vai ler logo ellen!!!!!!

to viajando!!!!!!

ellen s 08/04/2022minha estante
na primeira folga eu leio

Bruu 08/04/2022minha estante
Eu sei q tu tá viajando criatura

Mas vai ler logo??

prometo que vou?

sirena.alonzonavas 28/12/2023

Adorei! Foi uma continuação que apesar de curtinha, foi muito importante e esclarecedora para a história.
Clara Alves, cadê a continuação??? Se você bobear, vou ir bater panela na frente da tua casa, preciso ler mais dessa história!!!

beatriz 30/01/2022

serumanos kkkkkk
CADE A CONTINUAÇÃO DESSE CONTO?????? a continuação é ainda melhor que o primeiro volume e aconteceu algo que eu tinha CERTEZA que ia acontecer, eu tava super esperando por isso. apenas leiam essa sequência de contos da clara alves.

amndsrz 22/06/2022

Continuação perfeita
?E naquele momento, dentro da água, sob o céu estrelado e a lua crescente, eu me sinto seduzida como se ela de fato fosse uma. E eu, a humana, instigada por sua força sereiana.?

Mel @_escrevieagora 06/02/2022

Esse eu gostei bem mais
Porém ansiosa para o terceiro quero ver o que vai acontecer AAA
Foi um conto que me prendeu bastante, e toda a história por trás, a lenda e o universo se abrindo mais a cada página me fez me sentir mais conectada com o livro! Conto leve e fluido ótimo para uma leitura dinâmica num finzinho de domingo!

liv127 26/04/2022

no aguardo de clara alves
EU QUERO MUITO SABER O DESFECHO ?. Mal posso esperar pela continuação! Terceiro livro da Clara que eu leio e gosto. Adoro a escrita leve dela.

jamillinda0 04/01/2022

INCRÍVEL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU AMEI TANTO DIJXIEKWIDOW ESCREVE LOGO A CONTINUAÇÃO DISSO CLARA PFV PFV EU TE IMPLORO

lyreadings 02/01/2022minha estante
será que no próximo livro a Clara traz a narração das duas no livro ? seria ótimo