Marvin Grinn e o Segredo da Sereia

Marvin Grinn e o Segredo da Sereia Armando Ribas Neto

Resenhas - Marvin Grinn

Diovana.Krauchemberg 19/01/2022

QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMIGOS?
E finalmente eu li a sequência tão esperada do Marvin Grinn e não poderia ter sido melhor, valeu a pena esses dois anos de espera!
Os novos personagens são ótimos (alguns obviamente que te dão ódio), histórias dos personagens bem construídas, história bem desenvolvida, o romance que tem no livro é lindo!!! Estou só pelo terceiro volume ??
Raven 22/01/2022minha estante
Esse ano esta para sair o terceiro e o quarto de acordo com a editora

Diovana.Krauchemberg 22/01/2022minha estante
Eu conheço o autor, ele lança os livros na livraria que eu trabalho. O terceiro sai esse ano mas o quarto acredito que só ano que vem.

ARNeto 07/02/2022minha estante
Olá queridas leitoras. Terceiro livro sai esse ano e o quarto em 2023. Fico aqui encantado com o carinho e o interesse de vocês!

Marjory.Vargas 16/07/2023

“As respostas dependem das perguntas que fazemos...”

Em busca de resgatar o passado e reencontrar a família perdida, o menino Marvin Grinn te convida a acompanhar sua mais nova aventura.

Carregando consigo o Livro de Todos os Bruxos, sua varinha Legendária e a Chave Mestra, o rapaz continua à procura d’ O portador, a única pessoa capaz de ler o Livro de Todos os Bruxos.

Viajando entre portais, sua aventura nos leva até a praia de Las Sirenas, onde grandes aventuras, um amor além do tempo, amizades improváveis – mas sinceras –, sereias e um perigo monstruoso aguardam pelo nosso bruxinho.

Magia da terra e da água cruzam seu caminho, e, a cada capítulo, uma nova aventura se descortina.

Com capítulos curtos, o autor consegue nos prender desde o início. Uma escrita fluída e de linguagem simples, que não permite que deixemos a leitura de lado. Um universo mágico e desconhecido, com enigmas, segredos e traições que nos faz mergulhar – literalmente – nessa fantástica aventura.

Voltado para o público infanto-juvenil, a obra cativa até os adultos – olha eu aqui – por resgatar valores simples, como o respeito, a solidariedade e a amizade, reforçando que o mal nunca vence – pode prevalecer por um período, mas ao final sempre será derrotado.

Este é segundo volume de uma série. Os livros 1 e 2 estarão sendo relançados pela @vitroladistribuidora em 2023, que já prometeu trazer também o terceiro volume. Fiquem ligados, que assim que estiver disponível, eu aviso vocês aqui.

Ah, quase esqueço: essa maravilha de obra é NACIONAL viu. Então, aproveita e já vai seguir o autor (@marvingrinn) para ficar sempre informado!!

dudufilho 04/02/2023

Marvin Grinn e o Segredo da Sereia
Eu estava com expectativa alta para esse livro, porque adorei o primeiro; mas me arrependi totalmente.

O enredo é totalmente monótono, e o plot nem tem nada de mais assim. A única coisa que foi ?legal?, foi as partes do worldbuilding!

Manú 28/10/2023

Amigo do mar
Na saga de Marvin Grinn tem magia, mistério, aventura e humor !
Para os fãs de Percy Jackson e até de Harry Potter é uma leitura atraente.

Feh Otto Almansa 19/11/2022

Ótimo
Ele inseriu alguns personagens do nd e algumas partes da história é contada mt rápido e acontece do nd, achei o primeiro melhor, mas msm assim amei o livro, espero q tenha a continuação.
ARNeto 18/12/2022minha estante
Fernanda, grato pelo comentário. Terá continuação sim. Seu comentário é fundamental para minha evolução no trabalho. Que a magia nos una, sempre!