O Lugar das Coisas Perdidas

O Lugar das Coisas Perdidas Susana Piedade

Resenhas - O Lugar das Coisas Perdidas

Simone de Cássia 17/10/2023

Da série " prende a atenção pra terminar de um jeito tosco"!   Como diz a sinopse, nesse livro realmente nada parece o que é. Cada personagem esconde um trem cabeludo do seu passado, cada um tem seus motivos escusos para suas atitudes estranhas. Até aí, tudo bem... Quem nunca, né? E a gente segue suspeitando de um, olhando atravessado pra outro, arriscando aqui e ali a apostar na identidade do sequestrador. E eis que me vem o desfecho... ahhhh o final!! " O lugar das coisas perdidas " deve ter engolido o final que ficou perdido também.... Trem mais sem graça, sem pé nem cabeça, sem noção. Aliás, esse tipo de final deveria ser proibido sob pena de processo por propaganda enganosa. Eu, enganada. De novo!
dej4vues 17/10/2023minha estante
Kskskskks

Riva 17/10/2023minha estante
Simone sendo Simone ????!

Valaloba 08/03/2024

O Lugar das coisas Perdidas
Os monstros tem muitas caras e nem sempre conseguimos identificar
Eles andam por aí, ente nós, disfarçados de pessoas comuns.
O sumiço de Alice naquela manhã, colocou a Vila em polvorosa, como uma criança poderia desaparecer sem rastros, num Vilarejo pacato, onde todos se conheciam?
Os dias seguem entre buscas e desconfianças, trazendo à tona segredos há muito enterrados, sentimentos ressequidos, afinal, o que escondiam as pessoas daquele lugar? Desencantando um culpado a cada esquina
Uma criança não desaparece sem razão.
A autora nos leva a uma busca incessante por Alice, e também, pelos segredos ocultos que cada ser humano carrega dentro de si.
Um romance forte, realista, trepidante, que te manterá arfante até a última página
Leitura 5*