O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel

O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel Christina Lauren
Christina Lauren




Resenhas - O guia para ̶n̶ã̶o̶ namorar de Josh e Hazel


437 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Nayara Rosa 17/04/2024

Romance gostoso
Mais um livro dessas autoras que eu favorito.
Esse livro foi uma delicia de ler desde o começo. Eu ri demais em muitas cenas, na quantidade de encontros que deram errado e fui me apaixonando pelo casal ao mesmo tempo que eles iam se apaixonando um pelo outro.
Recomendo demais pra quem está a procura de um livro pra ler super rápido e ficar com quentinho no coração depois.
comentários(0)comente



hop3rs 14/04/2024

Livros que estão na lista de releituras todo ano, puts eu amo demais esse livro. Eu amo as autoras e amo esse livro
comentários(0)comente



Vitória 11/04/2024

Gostei
Livro leve e despretensioso, cumpre a promessa de ser uma leitura descontraída sem grandes pretensões. Boa construção da relação dos personagens só esperava um desfecho mais elaborado.
comentários(0)comente



gabrielliborgeess 09/04/2024

Me encontro viciada em todos os livros da autora que leio.
A escrita é gostosa, os livros parecem sessão da tarde que aquecem o coração.
Personagens incríveis, tanto os principais, quanto os secundários.
Hazel realmente me ensinou que não devemos mudar o nosso jeitinho por ninguém, mas o medo que bate de sermos rejeitados por aquele que realmente amamos, é assustador.
Da pra dizer que é um melhores amigos que se apaixonam? Conhecidos que viram melhores amigos e se apaixonam? Não sei, só leiam pra aquecer o coração e sair da realidade um pouquinho.
comentários(0)comente



Ielda 03/04/2024

Josh e Hazel
Alguém descreveu como "Sessão da tarde. apimentada ". Acho que é isso. Um romance engraçado, bem desenvolvido e dinâmico. Livro curto e leve, de fácil leitura.
comentários(0)comente



Pollyanna.Eyer 02/04/2024

O guia para não namorar de Josh e Hazel
Já posso me considerar fã das autoras. Elas escrevem uns romances tão gostosos de ler e que me prendem logo de cara. Esse, logo no prólogo, deu todos os sinais de que seria um cinco estrelas para mim. Amei a forma que Josh e Hazel foram retratados. Amo essas histórias de melhores amigos que se apaixonam e tem dificuldade em lidar com os sentimentos por medo de perder o que tem de mais especial . Vale a pena ler esse livro. ?
comentários(0)comente



Gabriella.Gervasio 01/04/2024

O Guia para Não Namorar de Josh e Hazel
Que livro fofooooooo!!
Eu, honestamente, dei risada em várias parte, vários diálogos bobinhos e engraçados.
Adorei a dinâmica menina louca conhecida, passando pra melhor amiga e depois se tornando amor da vida.
Eles ficam lindos juntos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebeca 31/03/2024

O guia para não namorar Josh e Hazel
Esse livro é pura comédia romântica,amei o josh ser coreano (jimin) essa interação de culturas sempre me atrai principalmente nós mulheres que gostamos de doramas e a hazel é muito louca e fora da caixinha amo livros assim enfim ótima história fluida e engraçada!!
comentários(0)comente



sophsour 20/03/2024

Furacão katrina? não. Hazel
é uma comédia romântica estilo sessão da tarde mesmo, algo bem clichezinho, raso, sem aprofundamento, e com final bem água c açúcar. É engraçadinho e muito bom pra quem quer uma leitura mais leve que passe rápido sem ter que pensar ou sentir muitas coisas, o que era o que eu queria mesmo.

Os personagens são fofos, confesso que a principal me deu agonia muitas vezes por ser completamente PIRADA e eu sendo a introvertida que sou não iria querer ficar perdo dela nunca na minha vida. O romance foi fofo mas achei o final muito corrido, com certeza tinha espaço para desenvolvimento ali mas pareceu que as autoras só estavam de saco cheio ja querendo terminar essa história.
comentários(0)comente



ticiaabs 19/03/2024

ADOREI
Que livro bom!!! Foi uma leitura super leve, acho que é um dos livros mais engraçados que já li porque a Hazel é uma doida mas super querida
Eu amei o jeito que foi desenvolvido todo o início da amizade deles, toda a situação dos encontros duplos e depois deles começando a gostar um do outro, foi tão genuíno ?
É o segundo livro da Christina Lauren que leio, e realmente gostei bastante, mas ?o amor e outras coisas? é difícil de superar
Josh e Hazel são uns amores, e o epílogo do livro é muito lindo também!!! Adorei ?
Quero muito ler outros livros delas depois
comentários(0)comente



Thalita Mattos 13/03/2024

O que é a Hazel? Um furacão ?? leitura boa, mas o final muito corrido. Livro para ler rapidinho, assuntos rasos, o famoso água com açúcar
comentários(0)comente



Alice 11/03/2024

Eu achei o livro muito engraçado e divertido, morri de rir e me senti dentro de um filme de sessão da tarde. Achei os personagens cativantes e a dinâmica dos encontros muito engraçadas. Só achei o final meio apressado, mas recomendo!!!
comentários(0)comente



Ana 06/03/2024

O livro é bem divertido e eu gostei bastante da dinâmica dos encontros, amei até o finalzinho do livro, só aí eu me decepcionei
não gostei do final, achei muito rápido e muuito batido
mas os personagens são engraçados então vale a leitura
comentários(0)comente



Alana 03/03/2024

Não tava mto conectada com a Hazel no começo, mas aí ela foi me ganhando kkk o livro me pegou mais tb do meio p o fim. Tava achando a relação dela e de Josh ?inventada demais?, sabe assim?
comentários(0)comente



437 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR