The Wedding Setup

The Wedding Setup Sonali Dev

Resenhas - The Wedding Setup

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 22/03/2022

Ayesha perdeu seu irmão 7 anos atrás e com isso perdeu os seus sonhos, sua independência e Emmitt homem que ela amava. Tudo para ser exato que sua mãe quer e espera dela. Uma filha que tenta de tudo para não decepcionar a família.
Sua mãe tenta arranjar um encontro entre Ayesha e um médico pq é exatamente o homem que sua mãe quer para ela.
Mas Emmitt volta para sua vida.
Ela fica confusa entre escolher o que realmente quer e ama ou o que sua família quer e espera dela.

Eu tenho uma lista de metas de leitura e uma das metas é um livro curto com menos de 150 páginas e por isso escolhi esse.

Mas confesso que me surpreendeu como a autora conseguiu abordar e fazer uma história tão completa em um livro tão curto. Achei a história super fofa e queria mais romances curtinhos assim.

Milena 31/12/2021

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e que ótimo que foi! A única palavra que tenho para esse conto é INCRÍVEL. A proposta inicial era interessantíssima, e a execução fez tudo ficar ainda melhor.

A forma como a história aborda as questões familiares e de luto levantadas aqui é magistral, ressoando muito comigo por ter crescido também numa cultura muito focada em família e em colocar o outro em primeiro lugar. Mas a protagonista entende bem suas limitações e a comunicação funciona muito bem, com um crescimento bem conduzido.

O romance é, claro, o maior foco, e que romance delicioso de acompanhar. Os protagonistas têm história, fazem parte de muito da vida um do outro, e isso faz com que sua relação seja madura e honesta, sem pressa ou espaço para egoísmos.

Foi muito bom fechar o ano com uma leitura como essa, de aquecer o coração e deixar uma ou outra lágrima de felicidade cair.

Agradeço à editora e ao NetGalley pela cópia antecipada em troca de uma opinião sincera.

Mina 29/03/2022

Muito gostosinho
Sem palavras para descrever a experiência maravilhosa que foi ler essa obra de arte em forma de livro, é bem curtinho, menos de 100 páginas, mas incrívelmente BOM e muito bem construído, simplesmente amei a história, os personagens, sério, tudo perfeitinhooo

jessyca59 23/02/2022

É tão bom ler um romance leve de vez em quando. Uma leitura tão fácil e despreocupada que é impossível não ficar totalmente preso e sedento por continuar lendo.
O equilíbrio perfeito de drama, romance e surpresa com um final intocável.

Alexandra 26/03/2022

Chatinho
De graça na Prime da Amazon, vou ler, curtinho, treino meu inglês, ok. Mas só isso, não acrescenta muita coisa