Amigos Para Sempre

Resenhas - Amigos Para Sempre

Letícia 25/06/2023

Amigos para sempre
Ta, vamo lá
Eu sempre tento ler os livros que não estou curtindo muito até o final, pq normalmente eles tem algo bom pra ser aproveitado mas infelizmente não foi o caso desse livro
Muitas coisas incomodaram na leitura: os personagens extremamente imaturos mesmo já estando na faculdade, o jhonny ser super escroto o tempo todo, os amigos da kristen que não dão espaço pra ela pensar e colocam ela em situações completamente desnecessárias e que nunca acabam em boa coisa, a quantidade de hot absurda e completamente irreal e muito mais
O plot desse livro foi basicamente rivalidade feminina e gravidez, pra piorar ainda teve final aberto pq tem mais livros que me recuso a ler
Vi algumas pessoas comparando com fanfic e posso dizer que já li oneshots MUITO melhores que esse livro inteiro
Se vc quiser ler algo bem imaturo e banal, que te faça passar raiva, sem mta química do casal, com uma personagem feminina que muitas vezes se mostra sem confiança ou autoestima alguma e se põe em situações completamente desnecessárias por causa de um macho escroto, sem senso algum e que a todo momento prova que não ama e não se importa com ela, esse livro com certeza é pra você.
Ps: ao menos os capítulos são curtos e da pra você acabar mais rápido ?

Stephany.Alves 31/03/2022

Pelo amor de Deus
Esse livro é épico, tá um amorzinho entre amigos bem clichê ok ele não promete nada mas estrega tudo assassinato, sequestro e esse final gente o que foi isso meu Deus tá melhor que muito livro policial amei

Mara Regina 26/05/2022

Amizade e amor
Kristen e Jhonata se conhecem desde crianças.
São melhores amigos.
Quando Kristen vai estudar junto a Jhonata acaba ficando no apartamento dele, e k amor que estava adormecido acordou.
Viviam uma linda história de amor, porém muitos obstáculos surgiram separando o casal.
O amor deles não suportou as pressões.
Muito linda essa história recomendo a todos.
Vamos pro segundo livro e a conclusão dessa história.
Parabéns a autora nota 10.

Endi.Nascimento 26/05/2022

Johny e Kris
A história de Jonathan Welles e Kristen esperava um clichê água com açúcar, mas fui surpreendedida por um to friend repaginado, mocinho falho,imperfeitos,cafajeste,todo errado, com uma intensidade descomunal. A mocinha linda,determinada, inteligente, porém insegurar.
John Welles é lindo ,sexy ,sedutor, uma tentação, entretanto buscou no sexo a válvula de escape para suportar o luto ,e fez dele seu hobby, ferrando corações desavisados, dado prazer e o recebendo em noites de luxúria.
Sua vida disfuncional ,só tinha alegria verdadeira nos momentos que estava com sua melhor amiga Kris, ele não vi a hora de estar perto dela o maior tempo possível, entretanto não caculou que pudesse deseja avassaladoramente a pirralha ,responsável pelo melhor beijo da sua vida.
Tentador fugir dos seus sentimentos por sua melhor amiga ,John buscar em outros corpos o que deseja no dela ,buscar em outras bocas o gosto do seu beijos ,e se perdi no caos dos seus sentimentos dividido entre o desejo irracional, a culpa ,o sentimento de posse e a buscar pelo prazer .
Kristen sempre amou o John ,tem sua amizade era suficiente ,todavia dividir o apartamento com ele , forçou seus limites, aguçado o desejo que estava escondido no poço do inconsciente.
A convivência se tornou um cambo de guerra entre razão e emoção a ponto de fugirem da presença um do outro.No entanto o desejo falou mais alto,entregaram-se o prazer em um noite de desejo.
John e Kris se amam, mas o amor apenas não é suficiente, quando não existe confiança, respeito, cumplicidade, o abismo se abrir sobre os pés e separam os corações dilacerados a alma no processo .
O Romance é intenso com muito drama ,ação cenas quentes bem escritas e detalhada, personagens incríveis, um enredo envolvente e uma trama instigante, confesso que passei muita raiva com o John e quis matar a Alice boa parte do tempo .
Leia o livro falar sobre família, relacionamento, amizade ,sociopatia, insegurança, sobre escolhas, consequências e tem um final inusitado

Weslenne 26/05/2022

Incrível
Estou muito feliz por poder acompanhar essa amizade da Kris e do Jhon. Embora tenha passado raiva em algumas ocasiões mais é isso aí e está tudo bem kkkk. A autora está de parabéns.

lauravpalermo 01/01/2024

Geralmente, leio até o fim mesmo os livros que detesto e tento não avaliar 100% de forma negativa, mas esse foi sem condições. consegui chegar até a página 250 e até agora não sei como.
80% do conteúdo é sexo, ou falando sobre sexo, com personagens rasos e tudo completamente sem nexo que mostram a falta de seriedade da narrativa, quase uma fanfic, não sei qual foi a ideia inicial do livro, até pq não cheguei no final nem na nota da autora. ninguém é obrigado a saber como as coisas funcionam, mas em pleno 2024 (2021 no caso da escrita) é básico fazer pelo menos uma pesquisa no google antes de escrever algo que se passa fora do brasil. não tem pé nem cabeça colocar coisas que se passam fora do país como se estivessem em um lugar como, sei lá, são paulo.
cenas completamente irreais em muitas situações e jura que o ?vilão? da história é uma mulher ?doida? que faz de tudo pelo lírio do campo que a traiu inúmeras vezes? ah, por favor.