A virgem e o Bilionário

A virgem e o Bilionário Danny Veloso

Resenhas - A virgem e o bilionário

Lola 22/05/2022

Tem potencial
É um livro que tem uma história gostosinha e que tem um potencial grande, só falta melhorar algumas coisas. Tem assuntos e partes que poderiam ser melhores explorados. Fora o relacionamento do casal, que foi realmente acontecer uma cena a mais quando estava faltando uns 10% para o livro acabar (logo que ficam sério juntos, acabou o livro kkkkkkkkk)

Ari | @tededicolivros 30/03/2022

Slow burn + enemies to lovers
Emma e Ian são opostos em tudo, ele é o CEO da empresa, bonitão e até um pouco arrogante para aqueles que não o conhecem. Já Emma, é tímida com jeitinho de nerd, poucos amigos e zero relacionamento.

Mas como dizem né, os opostos se atraem e um esbarrão na entrada do elevador, vai fazer com que a vida dos dois mudem. Emma acaba ficando com o celular do Ian e resolve dar uma lição nele, é aí que mora o perigo!

A gente se diverte com as trocas de mensagens dos dois, e torce para que o encontro do casal ocorra o mais rápido possível, já que o Ian ficou rendido pela desconhecida.

Apesar do clichê virgem + CEO que temos aqui, também vemos o desenvolvimento da amizade entre o casal, já que para Emma é difícil confiar novamente nas pessoas e Ian foi compreensível em todos os momentos.

Esse livro deixa a gente com gostinho de quero mais, já que o romance é slow burn com aquela pitada de enemies to lovers! Então, se você também curte um romance assim, leia A Virgem e o Bilionário.