Sentimentos Táteis

Sentimentos Táteis Karla S. Gonçalves

Resenhas - Sentimentos Táteis

izadri 08/10/2022

Ah que fofo
um livro super curto que me deixou com o coração quentinho. E amei a protagonista mesmo em poucas paginas a personalidade dela me encantou

Clara 02/01/2022

Que rápido. Muita história pra poucas páginas
Ok, esse foi o menor conto que eu já li, 8 páginas de história.

Foi tudo muitoo rápido. Achei um pouco aleatório, se tivesse pelo menos umas 20 páginas dava pra eu ter aproveitado melhor e entendido mais.

Enfim, foi muito arriscado desenvolver um enemies to lovers em poucas páginas.
Karla 04/01/2022minha estante
Oi amor, esse foi um conto que escrevi para a editora coerência e eles limitaram o número de palavras ?? Foi arriscado mesmo, mas eu consegui hahahh
Coloquei no Kindle pra auxiliar com a ressaca literária e pra incentivar adolescentes a ler, por isso as falas são mais simples e fofinhas. Sabe aquela ressaca que vc não consegue sair por nada? Então, esse aí é o conto pra isso hahahaha beijosss

dai 05/05/2022

Bom pra passar tempo
Acho que essa foi a leitura mais rápida que fiz na vida kkkkk ela é legal para ler quando não se tem muito tempo e vc quer fazer algo para passar o tempo, mas, por mais que seja um conto, senti que faltou aprofundar mais na história. Tudo aconteceu muito rápido, do nada, acho que se tivesse um desenvolvimento maior da interação entre os personagens ficaria bom.

Aly 02/01/2022

Com certeza menor livro que ja li
Achei o livro na amazon e acabei lendo pra ver do q se tratava, parece que foi escrito por uma criança, não é ruim, mas as falas são muito batidas, bem simples, coisa q vc ja espera.. achei bem chatinho, mas pelo tamanho não dava pra esperar mais..
Karla 04/01/2022minha estante
Coloquei no Kindle pra auxiliar com a ressaca literária e pra incentivar adolescentes a ler, por isso as falas são mais simples e fofinhas e nada complexas. Sabe aquela ressaca que vc não consegue sair por nada? Então, esse aí é o conto pra isso! Uma pena que não gostou! Um ótimo ano novo ? beijosss

Aly 04/01/2022minha estante
Ahh agora faz todo sentido, é realmente pra adolescentes, eu que fui achando q era outra proposta e me decepcionei com as minhas próprias expectativas, feliz ano novo, se tiver outros livros que tenha escrito pra indicar escreve aqui que eu leioo ?

Karla 04/01/2022minha estante
Tenho outros sim hahaha a maioria dos que eu escrevi não são para adolescentes, são romances hot( seja dark ou seja de época) dá uma olhada lá hahaha beijinhos ?

nat 02/01/2022

legal!!
leitura muito fácil e gostosinha mas muito curta entao nao da para se apegar e criar um laço com a história mas gostei dos personagens e foi bom para primeira leitura do ano, um romance legal de se ler. bem simples
Karla 04/01/2022minha estante
Oi amor, que bom que vc gostou! Esse foi um conto que escrevi para a editora coerência e eles limitaram o número de palavras ??
Coloquei no Kindle pra auxiliar com a ressaca literária e pra incentivar adolescentes a ler, por isso as falas são mais simples e fofinhas e nada complexas. Sabe aquela ressaca que vc não consegue sair por nada? Então, esse aí é o conto pra isso! Um ótimo ano novo ? beij
Obs: quem sabe vem uma versão extendida por aí? ??osss

Mimi 05/01/2022

o livro é muito bom... porém, é muito pequeno sendo assim, com 8 páginas... se fosse mais páginas seria mais fácil de entender a história... mas não deixa de ser um ótimo livro!!

alice.1 02/02/2022

Achei legalzinho mas, estaria mentindo se dissesse que entendi alguma coisa. Muito corrido também.

"Ótimo, eles foram se comer e me deixaram com você."

milena 22/02/2022

dava pra ter explorado mais
tudo bem que é um conto, mas foi a coisa mais aleatória que já li na minha vida, as coisas aconteceram muito muito rápido

Amanda2856 01/01/2022

Leitura massa
Vamos lá , primeiro livro do ano, leitura gostosinha e rápida, eu amei o Jav, amei os outros personagens também, aff gostei , comecei o ano bem ??
Karla 04/01/2022minha estante
Oi amor, que bom que vc gostou ? Esse conto foi pra auxiliar com a ressaca literária e pra incentivar adolescentes a ler, por isso as falas são mais simples e fofinhas. Sabe aquela ressaca que vc não consegue sair por nada? Então, esse aí é o conto pra isso hahahaha

Dudoca1 05/01/2022

ótimo para descontrair ou incentivar
Apesar de ser muito curto, a autora conseguiu desenvolver um enemies to lovers levinho e ótimo para descontrair. Por ser uma leitura fácil, é um bom incentivo para os adolescentes que têm preguiça ou não curte muito a leitura. É um bom intermediário quando voce está lendo uma série/saga e precisa de um descanso rápido.

miii 05/01/2022

tami 12/01/2022

uma gracinha
esse livro é muito lindinho, o ruim é ele ser curtinho assim, pq acho que ele iria render um romance dos queridinhos do booktok muito fácil!! autora do céu providencia isso!!!!

Poraodabookstan 31/12/2021

Foi bem rapidinho de ler, um romancinho adolescente bem fofo que deixou meu coração quentinho, mas poderia ser mais longa
Karla 01/01/2022minha estante
Ahhh que bom que gostou, amor, prometo que o próximo romance adolescente que eu fizer faço maiorzinho ?