Segredos Obscuros

Segredos Obscuros Lú Oliveira

Resenhas - Segredos Obscuros

saturrnelly 29/05/2023

é ok
Podia ser melhor, mas não é ruim, só achei meio confuso (?), no começo ele me prendeu mas depois dos 10% eu já não sabia mais o que achava, pois me pareceram que todas as informações foram só jogadas ali

Rosangela Thomaz 27/08/2022

SEGREDOS OBSCUROS
Um romance envolvente , muito bem escrito, com muitos mistérios! O casal José e Joana, me conquistaram! Amei ler esse romance!

Leiturasdamagna 26/08/2022

Maravilhoso
Uma história envolvente, cheio de mistérios ao redor dos personagens.
Gostei bastante do casal, o desenrolar deles.
Livro maravilhoso!!!

Jully Divulga Livros 16/03/2022

Um enredo complexo, cheio de mistério, duas linhas de tempo diferente que se convergem!!! Muitas perspectivas, e tudo se entrelaça no final!!!

Reis 22/02/2022

Eu gostei bastante dos personagens principais. A protagonista tem uma história de superação, pensa em uma pessoas que sofreu muito na vida, essa é a Joana. Já o rapaz que faz o casal com ela, o José, é um homem maravilhoso, respeitoso e ele chega pra mudar a vida dela.

Temos muitos mistérios na história pois Joana desconhece sua origem e quem sabe desse passado quer que isso fique trancado a sete chaves. José tem um passado obscuro onde sua esposa foi morta de forma brutal e misteriosa.

O bacana do livro é que ele tem uma história dentro da história, onde Mariah, filha de Joana e José conta para seu filho pequeno toda a trajetória do casal.

O pai de Joana surgiu como um vilão, mas uma reviravolta nos deixa em dúvida sobre suas reais intenções e sentimentos. Mas quando pensamos que ele era o pior que poderíamos esperar na vida do casal, surge outras pessoas ainda piores.

Conhecemos muito sobre o trabalho em fazendas, e quase uma aula sobre laticínios, onde Joana se especializa.

Uma história sobre amor, mentiras, confiança, vingança e superação, mas o foco é principalmente na família.

Lauddy 27/01/2022

Uma história surpreendente!

É uma leitura fluida, intensa, cheia de mistério, segredos e reviravoltas surpreendentes.

A mesma decorre sobre a vida de Joana e José. Contada por intermédio de Mariah, filha do casal.
Joana é uma jovem que tem muitos sonhos, dentre eles cursar faculdade de culinária. Joana sofre uma perda dolorosa, ao mesmo tempo que uma revelação a deixa desnorteada. Devido a uma atitude inescrupolosa por seu pai, Joana tem sua vida virada do avesso. Sozinha e sem perspectiva, José surge em seu caminho.
José é dono de uma fazenda, um homem honesto e que perdeu a esposa, Natalie. Dizem as más línguas que José é o culpado pela morte da esposa.
Ao se conhecerem, José sentirá uma admiração muito grande por Joana e o seu senso de proteção, oferta com um trabalho, casa e comida. Uma oportunidade que Joana necessita para quitar a dívida de sua venda, feita por seu pai.
A medida que a história avança Joana e José vão se conhecendo melhor e logo, um sentimento verdadeiro nasce em seus corações. Em sua nova vida, Joana tem a possibilidade de realizar seus sonhos, fazer novos amigos e um novo amor. Ao mesmo tempo outros personagens perigosos aparecem tocando o terror e causando o caos em suas vidas.
Uma história cercada por mistérios, crimes e reviravoltas inesperadas. Durante a leitura ficamos apreensivos pelo desfecho.
A mesma, nos mostra o valor das amizades verdadeiras, amores inesperados, mudança de planos e comportamentos. Ao mesmo tempo uma história sobre bondade humana e acolhimento.

Ka 18/01/2022

Gostei muito da maneira como a história vai sendo construída, parte no presente, parte no passado e como o mistério te prende até que você o descubra.
Essa obra transcende o interesse do leitor, ela nos agarra e domina através de cada capítulo, criando um vínculo de encantamento, que faz com degustemos o livro e apreciemos cada detalhe.
Além disso, é possível perceber a preocupação em deixar uma lição importante sobre julgamento e perdão, achei isso interessante.
Odiei alguns personagens e amei outros, a cada palavras ditas e momentos vividos nessa história te faz se apaixonar.
E o grande desfecho foi eletrizante,fiquei tensa lento e esperando os acontecimentos.Tudo foi mais do que explicado e todas as peças se encaixavam no final,foi um livro que me tocou de muitas maneiras.
Já quero ler os outros livros da série.

Luciana764 09/01/2022

Maravilhoso
Maravilhoso ???
Será que o amor será capaz de superar todas as mentiras que rodam a vida desse casal? Será que o amor será mais forte que toda sujeira ?
João e Joana são maravilhosos juntos ,um amor deles é lindo e vale muito a pena conhecer esse casal ??.
Joana é maravilhosa ,de um coração lindo,que teve sua vida destruindo por quem deveria protegê_la , mais mesmo assim não desistiu de seus sonhos ,ela foi lá e foi a luta para ter sua vida de volta e João é maravilhoso que fará de tudo para protegè_la de todas as maldades e também as mentiras e os segredos ...
Eu amei demais a história , é linda ,o amor dos dois é simplesmente perfeito ,um amor puro e ao mesmo tempo intenso , que no primeiro momento eles não conseguem lidar com todo esse sentimento ..
Eu me apaixonei no primeiro parágrafo e a história é tão incrível que a gente não consegue parar de ler ,a autora está de parabéns ??...

Camila 01/01/2022

Excelente livro
Eu li o livro. E pra mim a escritora sobre desenvolver bem os personagens e a historia. A historia e incrível, instigante e bem escrita. Parabéns a autora.