Natal da família Esposito

Natal da família Esposito Ary Nascimento

Resenhas - Natal da família Esposito

Ana Vizentim 30/12/2021

Minha família favorita!!
Cada momento com essa família é maravilhoso!!!
Adoro ver o tanto q esses mafiosos são cadelinhos da família!!!!

Jessica1248 15/02/2022

Resenha: Natal da família Esposito
Esse conto está maravilhoso. A Ary nunca decepciona, poder passar mais um tempinho com essa família maravilhosa foi incrível. O conto está perfeito. Quem ainda não conhece esses personagens não sabe o qie está perdendo. Eu li e super indico a leitura, tanto da série xom os cinco livros como do conto de Natal. É uma boa pedida para uma leitura rápida durante a tarde.

Nota:5/5 ?

Day 14/03/2022

Natal familia esposito
O livro é magnífico. Amo a família esposito, são os mafiosos mais perfeito. De todos Pietro e o mais perfeito.

Lu 28/12/2022

Esse é um conto de Natal Da Família Esposito para quem já leu os outros livros da série, muito bom pois sabemos como estão nossos personagens e conhecemos novos.

Jéssica 25/04/2022

Amor???
Simplesmente apaixonada nessa família eles ganharam meu coração.
Trabalho incrível da Ary Andrade ela merece todo reconhecimento pelo seu trabalho ???

Cynara 25/04/2022

Família Esposito
Amei ler um pouco mais de cada um desses mafiosos maravilhosos e o tanto que eles amam suas famílias, eles são muito apaixonados né?
E agora só tem uma coisa no meu coração...
Vem Noah Esposito que eu estou te esperando hahaha Já quero esse casal...

Jaque Gramarim Madeira 26/07/2022

O Natal dos Espositos
Adorei a série, confesso que li todos os livros pensando no Matteo e Melissa, esse casal me cativou muito.. esperava muito mais desse livro, queria mais sobre meu casal, mas gostei bastante do desenvolvimento..

Simone 28/12/2023

Leitura de natal
Uma linda leitura de natal, rápida, fluída e bonitinha.
Histórias dos irmãos Matteo e Enzo, que me deixou com coração quentinho. Agora, curiosa por mais um livro da família.

Nêssinha 09/04/2024

Ótimo
Adorei esse conto com os povs dos chefes da máfia, nos dias que antecedem a sequência com os herdeiros da máfia.