Destino Trocado

Destino Trocado Lorraine Brown

Resenhas - Destino Trocado

Silvah 12/02/2022

Destino trocado
É um romance super leve e divertido, adorei este livro por ser diferente mas clichê ao mesmo tempo. A forma como foi contada a história é muito divertida e os personagens são muito bem apresentados.
Quem mais não deseja um Léo na sua vida ?

Laura 31/03/2022

Destino trocados conta a história de Hannah, uma mulher inglesa, que é separada do "namorido" num trem com destino a Amsterdã e acaba em Paris, sem bagagem e dinheiro.
Junto com ela Leo, um homem francês, também acabou separado da parte do trem que iria a Holanda.
Juntos na adversidade, eles acabam forjando uma conexão muito forte, passeando pelas ruas de Paris e chegando a conclusões sobre suas vidas.

Foi uma leitura interessante, que despertou diferentes sentimentos em mim. Primeiro eu detestei Hanna e seu namorado Simon, obvio por razões diferentes. Ela porque, uma mulher da idade dela bobaca e dependente do "namorido" era ridículo, ele porque me pareceu um grande babaca, masculino arrogante e traidor, mas no desenrolar da história fui vendo que nem tudo é o que parece; não posso dizer que amei, mas passei a detestar menos (risos!)
Depois temos o Leo, outro exemplo que a principio parece um ogro, machão condescendente, e que na verdade é um fofo, bem querido, nem da para perceber meu tombo pelo personagem, não é?!
A conclusão básica da história é aquele clichê que amamos, mas tem uma ou duas coisas que dão uma "roupagem" nova ao mesmo de sempre. E não posso negar que o crescimento da personagem Hannah também foi muito bom.
Porém o melhor para mim foi o passeio do casal por Paris, eu já li muitos livros que descrevem Paris visto por todo tipo de personagem, mas eu amei as descrições, locais e perspectiva que a autora forneceu, foi realmente "ver" Paris por outro ângulo, muito bom!
Um detalhe para quem tem intenção de ler esse livro, ele foi escrito em Português de Portugal, então tem uma série de expressões muito diferentes, é preciso ter paciência.

Erica 07/01/2023

Destino Trocado:
O livro é extremamente secante e desinteressante, não prende o leitor, é clichê e sinceramente odiei, demorado a ler e não vale a pena

Thyanne.Ribeiro 03/03/2024

Em que pese a leitura em português PT ser uma das experiências mais malditas que a humanidade me reservou, gostei da história. Há algumas falhas de escrita (excesso de atenção pra coisas irrelevantes e pouco desenvolvimento em coisas que se apresentaram mais legais) que comprometem um tanto a experiência, mas a história é legalzinha e boa pra uma ressaca literária (que não foi o meu caso, mas ok ?).

Me identifiquei com Hannah, mas achei que a autora podia ter dado um pouquinho mais de profundidade por Léo. Contudo, no final das contas foi uma leitura agradável.

Margarida.Santos 22/11/2022

Destino Trocado
Falaram-me deste livro e desde esse dia que tenho querido imenso lê-lo porém algo se punha à frente e nunca o comprava.

Oferecerem-mo no aniversário e acabei hoje de o ler e é completamente INCRÍVEL !!!

A Hannah e o Si, o namorado viajaram a Venesa e na ida volta as carruagens do comboio separaram-se e eles foram cada um para seu lado.

Em Paris a Hannah conhece o Léo e eles têm química desde o início (a meu ver), ela conhece os amigos dele e ambos se dão a conhecer um ao outro.

Na volta para Amesterdão , onde ela iria ao casamento da ?cunhada? e o Léo a uma reunião de trabalho , ela descobre que o Si lhe mente.

Chega ao casamento, confronta-o, acabam o namoro e volta a Paris, 7 meses depois para dar uma oportunidade ao amor.

PS - POR FAVOR, NAO LEIAM ESTE LIVRO COM FOME OU COM DESEJOS

Karina 28/12/2023

Sim eu demorei 2 meses para ler esse bendito, o livro é bom mas oque dificultou a minha leitura foi que eu li o livro no português de Portugal então a leitura ficou bem lenta para mim, eu travava e ficava dias sem ler esse livro por pura preguiça eu confesso. Mas a história em si é muito boa, quando a protagonista já começa o livro em um relacionamento a gente sempre sabe que vai acabar kakakak. Amei cada segundo da Hannah e o Leo eles são perfeitos!!

Martins 26/02/2022

Que livro cativante de tantas maneiras.
Adicionei o Léo na minha lista de crushs literários e estou completamente apaixonada nele não é possível um homem ser tão perfeito.
E a Hannah a história dela é incrível e como ela superou e não abaixou a cabeça em nenhum momento, uma personagem maravilhosa.