Marfil (Enfrentados 1) (Spanish Edition)

Marfil (Enfrentados 1) (Spanish Edition) Mercedes Ron

Resenhas -

gio 12/07/2022

previsível, mas viciante
Esse livro parece ter sido tirado diretamente do wattpad (o que eu amo).
História muito boa apesar de extremamente previsível.
Espero que o segundo livro seja bom quanto o primeiro!
Bruna - @leitoresnalua 18/12/2022minha estante
Mas veio do Wattpad ???
Tenho que ler?

Paola 26/11/2021

É... Mais ou menos
O livro é bom! Gostei do enredo, dos personagens, e amei o fim. Mas a leitura foi lenta, principalmente na metade do livro. Mas no fim, a leitura voltou a ficar fluída, e o plot é incrível.

Marfil é aquela personagem que conquista. É impulsiva, marrenta, orgulhosa, mas encanta a cada página. Já o Sebastian é mais misterioso, fechado, o perfeito guardacostas.

Resumindo: eles são completamente opostos! O que claro, não impede que eles sejam perfeitos um para o outro. Pelo menos é o que eu achava...

Mesmo com os protagonistas, acho que os personagens que mais gostei foram Gabriela, a irmã descolada da Marfil, e Tami e Liam, os melhores amigos dela. Aliás, espero ver mais de todos eles no próximo livro, porque acho que neste primeiro, o que mais foi explorado é o romance entre Marfil e Sebastian.

Enfim... É uma leitura que vale a pena. Estou ansiosa para o próximo livro, já que o fim deixou um gancho enorme para acontecimentos incríveis e que provavelmente (espero) irão fugir ao menos um pouco dos do primeiro.

Gonçalves Ribeiro 16/02/2024

Meu preferido até o momento
Um romance com guarda-costas e mafia, que não deixa absolutamente nada a desejar. Te faz querer ser a Marfil e ter o Sebastian.