Raparigas Selvagens

Raparigas Selvagens Rory Power

Resenhas - Raparigas Selvagens

Pereira 06/05/2022

Nós as três juntas
Gostei muito do livro apesar de começar meio lento e o suspense e ação só começarem do meio para o fim. Gostaria de ver o ponto de vista da Reese, afinal, ela é a única das três raparigas que não tem um Pov. Achei muito fofinho o romance de leve e gostei muito dos plot twists. Teve um final muito mais feliz do que estava á espera, pensava que ia ter um final mais trágico, o que não quer dizer que seja um final mau. E por fim, o livro tinha alguns erros gramaticais mas nada de grave.

Rita 05/03/2023

É tudo um caos e no fim não se percebe nada do que aconteceu e porque é que aconteceu. Permissa interessante mas não levou a questão nenhuma.

Oliveira 12/09/2023

Duvidas
Vou ser bastante sincera, ao longo do livro apaixonei me pela história pelas personagens criei empatia para c elas e a história em si é bastante desenvolvida foi por isso q fiquei desiludida no final, esperava mais uma conclusão q realmente concluísse esta história complicada pq no meu caso fiquei c ainda mais dúvidas, anda assim é uma história incrível cheia de emoções

Martins 06/11/2023

4 estrelas
Um livro divertido, com um romance leve e uma trama agradável e divertida. As descrições da ilha e da tox não são forçadas, realmente são bem colocadas não parece uma descrição, é como se nós estivéssemos realmente na cabeça das personagens enquanto elas relembram o passado. Houve uma parte depois do desaparecimento da Byatt que a time-line ficou confusa, na minha opinião por mais que tenha passado uma semana, a autora fez parecer que só tinha passado 2/3 dias tornando um pouco difícil de acompanhar a história.
A forma como a Hetty no final se sente culpada mas mesmo assim não se importa com as outras garotas foi maravilhoso já que mostra que todas elas ali só tem um objetivo, sobreviver.
Sobre o final mesmo, deixou em aberto, algumas ponta soltas sobre a tox e as personagens, tanto sobre o motivo de uma certa situação envolvendo uma personagem e o futuro delas todas. Acho que a autora poderia fazer uma novel, um livro pequeno, que explique melhor a tox e o que aconteceu as personagens principais.