Heaven Official

Heaven Official's Blessing #6 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official's Blessing #6

1 | 2 | 3 | 4

hey hey hey 30/01/2024

N entendi se esse é o último, mas bele.

O que dizer dessa novel? INCRÍVEL, MXTX vc é uma lenda, obrigada por nos abençoar com essa escrita maravilhosa.

Eu amei tanto, depois de 2/3 anos q li 2ha enfim tive coragem de pegar outra novel p ler e ainda bem que foi essa, a última da diva.

EU AMO MEUS HUALIAN ????????????????

Marilu31 18/01/2024

Cheirinho de sdds
Confesso que enrolei pra ler o último livro? mas foi pq não queria que acabasse, esses dois é tão lindo de se ver, uma história tão fofa com altos e baixos, depressões e comemorações. Foi simplesmente incrível.

Tem umas histórias que não foi contada o fim, mas também não irei reclamar, se não tem um fim é pq a autora não viu como necessário.

Amei o Xie Lian perdendo as memórias? ri horrores do Hua Cheng fazendo ele(XL) chamar ele(HC) de ?Gege?. Imagino o surto interno que ele estava tento naquele exato momento?

Amei dms, não vejo a hora de reler essa preciosidade?????????

livxhsb 12/01/2024

Citação abaixo :)
Lembrando que estou seguindo a divisão de livros oficial pela MXTX no site, então para mim esse livro é do cap 245 a 252, os extras!!!!!

?? Em meu coração, você é para sempre meu único deus.
[...]
? E você é para sempre meu crente mais devoto.?

Eu estava esperando os extras serem o mais puro suco gay de todos, MAS NÃO A PORRAA DE UMA BOMBA DE DEPRESSÃO QUE ME FEZ CHORAR QUASE IGUAL A 🤬 #$%!& DO LIVRO CARALH9

ENFIM, são apenas alguns caps extras, são bastantes fofos e divertidos, e muitas vezes você vai rir, mas não se engane, VAI CHORAR IGUAL OKAY, NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!!!

E como costume, eu amei cada momento, cada palavra, cada frase, tudo tudo tudo, essa com certeza é simplesmente uma das saga mais incríveis e linda e espetaculares que eu já li, eu me sinto muito feliz de ter lido ao tão maravilhoso como essa saga, e tão explodindo de felicidade que vai aqui no Brasil a saga física e podem ter certeza que eu vou comprar!!!! ??

Lise 11/01/2024

Ascender é Humano; Cair Também é Humano.
Eu confesso que comecei a ler apenas por causa do casal, e assim como eu esperava eles não decepcionaram. São com certeza um dos meus casais literários favoritos da vida e a forma que a autora criou o amor deles e todos acontecimentos que eles passaram juntos para mim se consagrou como uma melhores histórias de amor.
Mas sendo bem sincera, suportar toda dor que eles suportaram, sobreviver e no final ficar juntos é pq esse fio do destino deles é realmente forte kkkk(rindo pra não chorar), foram oitocentos anos separados, e podiam ser mais oitocentos e eles ainda iam encontrar um ao outro e o hua cheng ainda ia esperar mais tbm pq uma vez ele fez uma promessa: ?EU NÃO VOU ESQUECER. EU NUNCA ESQUECEREI VOCÊ!!!?
e no final, toda a espera valeu a pena
Não tenho palavras para descrever o amor deles, é só você lendo mesmo e sentindo.

Como eu disse, eu comecei a ler por causa do casal, mas o personagem do xie lian? o personagem do xie lian se tornou meu amor é meu protegido.
me cativou com sua história, eu não me importava nem com os flashbacks eu QUERIA saber a história desse Príncipe Herdeiro Que Agrada a Deus e como ele se tornou uma chacota nos três reinos.
O erro do xie lian foi porque no final as pessoas esperavam que ele fosse mais deus do que humano, não existia a possibilidade de ele ser metade de um e metade do outro. ou você é deus ou você é humano, os dois não podem se coexistir. mas para mim sua queda não foi a responsabilidade dele, e nunca foi, como ele disse ele só queria salvar as pessoas comuns e isso não é um pecado e é um sonho muito lindo.
é um personagem muito sofrido e eu queria que ele tivesse sido mais feliz na vida dele, ele realmente não merece nada do que aconteceu com ele, e a alma dele é tão boa que vc consegue entender pq ele ascendeu 3 vezes, e se ele caísse de novo eu tenho certeza também que ele ascenderia de novo, e de novo, e de novo?  é o tipo de alma que você só encontra a cada oitocentos anos mesmo.
?EU SIMPLESMENTE NÃO VOU MUDAR! MESMO QUE SEJA DOLOROSO EU NÃO VOU MUDAR, MESMO QUE EU MORRA EU NÃO VOU MUDAR, EU NUNCA VOU MUDAR!!!?
NUNCA MUDE, MEU XIE LIAN, OBRIGADA POR NUNCA MUDAR!!

Sobre todo esse universo: eu li esses 6 livros em 10 dias e posso dizer que com certeza foi uma experiência?
todo o universo, cada detalhe, os acontecimentos um atrás do outro, os plot twists? tudo foi feito de uma jeito tão único, a autora realmente tirou um tempo para pegar cada detalhe nesse mundo e trabalhar nele. eu não conseguia parar enquanto eu não terminasse de ler eles.

Só tem algumas coisas que eu fiquei curiosa para saber mais, algumas ficaram meio que abertas, mas eu entendo que foi escolha da autora mesmo não explorar e tá tudo bem!
MAS EU AINDA QUERO SABER A SENHA DE COMUNICAÇÃO DO HUA CHENG, ALGUÉM FAZ ALGO.

por último, eu queria TANTO uma adaptação disso e que fosse tão boa como essa obra de arte é, mas nós podemos apenas sonhar, então dito isso vamos apenas ficar com nosso manhua e donghua.

já estou com saudade deles, não vejo a hora de reler! ???
Feeh.Paiva 11/01/2024minha estante
É minha história favorita da vida, não vejo a hora de lançar no Brasil pra reler ?

Iolanda 08/01/2024

O que falar sobre a perfeição
" Porque cada Hua Cheng será para sempre o seguidor de apenas uma Vossa alteza, será dedicado a apenas uma pessoa. [...] O seguidor mais devotado de cada Xie Lian será para sempre o único, 'eu' lembrarei para sempre disso. "

Sinceramente foi meu primeiro livro do ano e que livro meu deus. A saga em si é perfeita e traz uma sensação de felicidade e depressão que chega a criar um parodoxo ?do nada voce esta lendo e é o ser mais triste do universo e no seguinte é o ser mais feliz?. E acho que é isso que torna tudo simplesmente perfeito.

Apesar de não ser uma saga e nem um livro leve e ter trago traumas a qual vou levar pra vida, recomendo. Todos os capitulos são extremamente bem escritos e bem feitos, apenas perfeito. E os extras são as melhores partes de todo (o meu fav foi extra 7, cap 251)!!

Isa 28/09/2023

Não consigo ainda acreditar que acabei
Por conta da quantidade de páginas achei que fosse enrolar muito para terminar essa novel, mas na verdade desde que comecei não conseguia parar de ler, foram tantos momentos marcantes durante toda a história.

jackzxxx 04/08/2023

Nossa eu perdi a conta de quantas vzs chorei lendo esse livro. O motivo? Além de alguns acontecimentos na história eu estava mto relutante em me despedir dessa novel. Ela se tornou mto importante para mim e ter q me despedir dói mto, mas claro q ela sempre estará no meu coração.
Me sinto orgulhosa por dizer livremente q sim eu li essa novel, ela é tão gostosinha de ler e o desenvolvimento dos personagens me encanta mto (por mais q eu demore um pouco para identificar qm é qm pq os nomes são difíceis de lembrar para mim?).
Sinceramente nunca pensei q alguns extras fossem tão necessários para mim. Eu simplesmente amei cada um de uma forma diferente, eles me encantaram de fato.
Eu recomendo mto a qm estiver lendo ler! caso já tenha lido eu espero q tenha gostado.

Giovana456 23/07/2023

Aqui eu vou deixar alguns trechos que eu gostei
Eu li a novel em um pdf só, ent não me lembro bem só q acinte em cada livro, mas aqui vai algumas partes que eu gostei ao decorrer do livro

"Os céus e inferno agora sabiam que Xie Lian era profundamente louco por Xueyu Tanhua"

"Apenas espere por mim. apenas um pouco. Eu vou ficar melhor. Eu vou me acostumar. Eu sou muito bom em suportar dor. Se você for embora, então... eu realmente não consigo suportar"

"Acredite em mim. Não importa o quanto demore, eu sempre esperei por você. Você ainda me encontrará novamente"

"Ele disse: 'Você me salvou. Eu sempre olhei para você!
'Neste mundo há incontáveis pessoas que são mais 'bem sucedidas' que você, mas nenhuma delas poderia me salvar com você fez, e nenhuma delas poderia ter feito as coisas que você fez'
'Você não tem ideia de quanta coragem você me deu, para que eu me tornasse o eu de hoje'
'Em meu coração, você é para sempre o meu único deus' Xian Lian disse: 'E você é para sempre o meu crente mais devoto'"

"Sua alteza, não tenha medo. Lembra? Aquele que se deleita em glória infinita é você; aquele que caiu de graça também é você. O que importa é 'você' e não estado de
'você'. Não importa aconteceu no passado, eu nunca irei deixar você. Você pode me contar qualquer coisa "

"Hua Cheng esperou por ele por mais de oitocentos anos, então o que importava se ele esperasse por Hua Cheng por mais oitocentos?
Poderia ser mil anos, dez mil anos, e ele ainda iria esperar, e continuar a esperar"

zhonglizin 04/06/2023

Tudo sobre tgcf
Ignorando todas as resenhas feitas anteriormente, gostaria de mostrar uma resenha geral sobre o que eu tive da novel toda e sinceramente, é espetacular. Tive problemas para acompanhar, mas quando acompanhava, eu não me arrependi. É realmente emocionante, é emocionante quando os personagens se conectam novamente, é lindo quando há juras de amor, quando nota que há muito mais envolvidos por longos anos, mesmo que não esteja se esperando nada em troca. É lindo ver Hua Cheng existindo por causa do seu amado, como isso o faz querer viver e jamais abandonar a terra enquanto seu amado estiver lá. A forma como os finais de outros personagens, mesmo vilões ou não, te fazem refletir sobre àquele final. Tgcf é lindo, tudo nele é lindo, como pode um passado tão triste e moldado lhe transformar em alguém tão gentil e capaz de fazer qualquer coisa pra mudar como Xie Lian é. Entender suas dores, seu amadurecimento, em como as pessoas não são puras e santas o tempo todo, sobre ter arrependimentos humanos, e como deuses também são imperfeitos! Obrigada tgcf pela leitura incrível.

Hualian eu amo vocês :(

Thoma 31/05/2023

"Eu vou sempre ser o seu devoto mais fiel"
Não tenho palavras com um significado bom o suficiente para descrever como me sinto ao terminar essa obra tão incrível.
O amor expressado de Hua Cheng por Xie Lian é uma coisa de outro mundo, é o romance mais lindo entre todos que já li. Todos os pontos foram bem explicados, o livro é muito bem detalhado e os personagens são interessantes e nunca entediantes.

Virginia 30/05/2023

Gostei muito desse livro, muito triste o passado dos hualian depois da primeira ascensão do xielian, muitos traumas e coisas dolorosas de se ler. Só acho que seven seas podia ter colocado todo o livro 4 nesse volume

Maria675 29/05/2023

Pela benção do oficial do céu, nenhum caminho está atado!
Li a versão digital então esse livro aqui ficou para os extras que são perfeitooooiosss!! A minha resenha do livro inteiro ficou no quinto livro. Finalmente eles tiveram paz, muito, muito fofos e eu odiei a censura af, mas a MXTX ainda deixou várias coisas implícitas hehehe. Espero conseguir depois comprar a versão física desses livros ?? Mas vou esperar lançar tudo completinho porque a física são 8 livros. Por enquanto vou focar em comprar SVSSS, que vou reler denpois :))

1 | 2 | 3 | 4