Encontrada pelo Lobo

Encontrada pelo Lobo Steffanie Holmes

Resenhas - Encontrada pelo Lobo

Iris Souza 15/03/2024

Tão ruim que chega a ser bom
Anna está tentando superar a tragédia de perder seu namorado, quando Luke entra em sua vida de forma inesperada. Alto, moreno, sexy e tatuado, Luke desperta desejos em Anna que ela achava estar enterrados. No entanto, ela logo percebe que Luke está escondendo algo e agindo de maneira estranha, especialmente quando o luar brilha sobre ele.

Por sua vez, Luke sente uma conexão profunda com Anna desde o momento em que a conhece, percebendo que ela é sua companheira predestinada. No entanto, ele também está carregando um fardo pesado de vingança e segredos familiares obscuros, que ameaçam separá-lo de Anna para sempre.
À medida que a atração entre eles cresce, ambos são confrontados com dilemas e desafios.

Desculpas a autora, seu livro é adoravel.
PS: Me lembrou livretos de banca

Karina Antunes 10/01/2024

Vale a leitura
É uma história envolvente que nos prende na trama, com uma pitada de suspense, nos faz ficar compenetrados na leitura dessa história.
Além do casal ter uma química ótima.
Vale a leitura pra quem gosta do gênero.

Pam 22/10/2022

Anna e Luke
Ah história é boa, é um pouco enrolada mais enfim a trama é desenvolvida e resolvida a história consegue chegar ao fim!
Gostei bastante do Caleb o primo inesperado que aparece no meio da história e o segundo livro.

Mari 27/07/2022

Anna uma arqueóloga que teve duas perdas e estava sobrevivendo com o luto! Ela conta um pouco sobre sua vida, sua especialização na qual tem um trabalho para fazer em uma caverna por alguns dias! Ela juntamente com a equipe vão em busca de achar algo interessante mas cavernas para poder terminar o programa com êxito! Mal espera ela que o guarda florestal vai dar um pouco de trabalho para ela! LuKe o guarda florestal vem com a
Missão de guardar o segredo de sua família, ele tem que fazer com que os novos visitantes da caverna não descubram o passado e a história de sua família! É uma história interessante convido a ler quem gosta de história com lobos!

Amanda 16/07/2022

Romance de banca com lobos
Eu espera algo mais elaborado e cheio de mistérios, mas esse livro nos brinda com um romance bem ao estilo de banca com uma pitada de sobrenatural no meio. Gostei bastante, é uma ótima distração, mas assim como romances de banca tradicionais, não possui um desenvolvimento muito profundo dos conflitos dos personagens - o que claro, não tira o prazer de ver o desenrolar da história.
Anna Sinclair é uma estudante de arqueologia na cidade de Crookshollow. Desde que perdeu o pai, ela vem se sacrificando pela mãe que não consegue reagir. E como tragédia não vem sozinha, há poucos meses ela perdeu seu namorado em um acidente de alpinismo nas mesmas montanhas onde agora ela trabalha. Seu sonho era ir para Cambridge, mas com a depressão da mãe, não pode, e agora está na escavação da professora Frances quando poderia estar na Itália com o professor Hyde, se não fosse uma boba e trocado com outra aluna. Mas tudo bem, ela leva a vida como pode. Até que um belo dia um novo guarda florestal chega para monitorar o acampamento e ela começa a se sentir atraída pelo ele, até descobri um segredo secular da família de Luke.
Luke Lowe voltou para as terras de onde seus antepassados foram brutalmente assassinados após uma acusação falsa. Luke é um shifter, um lobosimem, e foi criado pelo pai para não confiar em ninguém e proteger o legado da família. Legado este que está em perigo com a descoberta das pinturas feitas por sua avó antes de toda a tragédia contando suas visões. Quando ele chega ao sítio arqueológico, a última coisa que esperava era encontrar a companheira de seu lobo, a mulher que chama sua alma e aquece seu coração. Mas como se entregar quando precisa destruir aquilo que ela tanto quer proteger?! Como contar para ela sua natureza?! Até que mortes misteriosas e ameaças começam a acontecer e Luke precisará enfrentar perigos desconhecidos em prol da vida de sua companheira, mesmo que ela tenha dificuldades em vê-lo dessa forma.
Eu gostei do livro, foi uma excelente distração. Luke é um personagem interessante, Anna também, apesar de meio boba as vezes e eu gostei muito do Caleb - personagem do próximo livro que eu já já vou começar a ler.

flaflozano 14/05/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência : 2/5
Romance : 2/5

Fernanda L. 23/03/2022

Boa distração
O livro é bem legal. Um romance sobrenatural que envolve lobisomens. Não é uma história profunda, complexa, cheia de nuances... mas é divertida. Os personagens são cativantes e vale a distração.

aninha 05/02/2022

eita
escrita muito boa mas o romance uma merda. A parte sobre a família do luke é até interesse e a revelação no final é melhor ainda, mas de resto eu não gostei. Foi uma leitura muito arrastada!

Leituras da Cielo 02/01/2022

Poderia ser melhor
Resenha
Encontrada pelo lobo
E-book 264 páginas
Editora Cherish

Anna é estudante de arqueologia, não é o tipo que impõem muito o que quer, com isso foi parar em uma caverna que não tinha nada de emocionante, entretanto, o novo guarda florestal era um pedaço de mal caminho.

Luka era lobo, mas agora com o grupo de arqueologia justamente na caverna que pertencia a sua família, ele precisava ocultar o que deveria permanecer escondido, mas foi só olhar para Anna para saber que ela era sua companheira, todavia ela não aguentaria os segredos que o rondam.

Anna perdeu seu pai quando ainda era nova, restando de lembrança uma pulseira e o gosto pela leitura de ficção científica, e por incrível que pareça Luke tinha o mesmo gosto que ela.

A história é interessante pois lida com o luto de ambos os personagens e em como ambos lidam com isso, mas também teve um pouco de infeliz na parte que Anna questiona sua mãe, uma mulher que sofre com depressão a anos mais que não teve o devido cuidado médico. Luke se junta com seu primo Caleb para lutar não só pelas terras mas também pela honra tirada da família.

Caroline427 27/10/2021

Escrita muito boa, histórias muito bem feita, porém o final foi meio corrido mas tudo bem, recomendo!

@umaleituraenadamais 17/10/2021

Um homem que era um lobo
Esse mês de outubro entrei, literalmente, no mundo das fantasias.
Esse gênero não é meu perfil, porém por conta de um desafio literário fiz uma TBR cheia de livros do gênero.
Pela parceira com a CherishBooksbr achei essa duologia.
Achei a história bem cativante.
Anna é uma estudante de arqueologia e se vê envolvida em uma trama de famílias antigas de Chookshollow. Ela conhece o guarda florestal Luke Lowe e se sente atraída a primeira vista e se surpreende qd a atração é recíproca.
Anna está trabalhando em um sítio arqueológico e descobre umas pinturas que ela acha ser rupestres, mas ela logo descobre que aquelas pinturas guardavam um segredo que tinha ligação com a família de Luke.
Qd ele se mostra de verdade para ela, apesar do medo, ela já se vê além de atraída, agora ela quer ajudar Luke a descobri mais sobre sua família. Mas algumas ameaças surgem para atrapalha-los e vem de quem Anna menos desconfiava. Confiança, lealdade vão ser os sentimentos que os dois precisam ter um pelo outro para descobrir todo aquele mistério.

Giorgia.Buzatti 26/07/2021

Muito boa leitura
Mais um romance sobrenatural que me conquistou. Gostei bastante da história, a Anna é uma personagem muito forte, que mesmo por ter passado por uma situação traumática, ainda tenta seguir com a sua vida. Luke é o típico badboy que não é tão ruim assim kkkk, ele tem fortes motivos para agir de forma grosseira em certos momentos.
Uma história que envolve o sobrenatural, drama, romance, muitas cenas hot, solidão, e aprendizados que vão marcar Anna e Luke para vida toda.

Aline.Brasil 13/07/2021

Lowe!
História legal, mas acho que faltou uma revisão no livro e a tradução acho que teve alguns erros. Achei que tinha partes faltando.