Hawk

Hawk Kat Savage

Resenhas - Hawk

artstoteles 20/11/2023

Não terminei mas li mais que a metade. No inicio pensei que ia gostar, mas apesar da escrita fluir a história é muito mal escrita tipo muito ruim mesmo e eu não tava com saco pra me obrigar a ler até o fim.

sweet abelli 21/08/2023

Muito gostosinho de ler, capítulos curtos e a leitura flui super, da ódio de umas partes mas os momentos deles são perfeitos, a família que eles são tbm, amei dms

isis 11/08/2023

Hawk
Confesso que li sem expectativas pois tinha uma base que Hawk seria um livro bem simples, e ele realmente é. Mesmo assim fiquei ligeiramente decepcionada porque esperava que as expectativas que eu não tinha fossem, de certa forma, "supridas". Erro meu.
Mas se você quiser ler um livro apenas para passar o tempo enquanto está entediada(o) e/ou não está interessada(o) em usar muito de seus miolos surtando e criando teorias com outros livros mais complexos ele é ótimo, haha.

CaroolRodriguess 08/08/2023

Mais um livrinho fofo com criança. É um livro que da pra ler bem rapidinho e é ótimo pra curar ressaca literária (ou te colocar em outra kkkkk) mas quem for ler acho que não vai ser arrepender.

Santos81 28/02/2023

Gente sabe um livro que vc não dá nada? Foi assim que iniciei essa leitura, só pq gosto da trope. Mãe solteira, recomeçando do zero em um lugar novo. Um tatuado apaixonado. Tudo na minha carreira.
Esse livro entregou tudo e mais um pouco.
É um livro curto, mas não senti que foi corrido. É um grande clichê, maravilhoso!
Bem escrito, adorei a a escrita da autora, agora necessito dos demais livros.

Dessa 04/01/2023

O tatuado, a mãe solteira e a Ava rsrsr
Gente, devorei esse livro em um dia...
Amei os personagens, as interações dos personagens, foi algo clichê de romance bad Boy com mãe solteira que eu estava precisando ler.
Sem falar que a Ava rouba a cena, o o povo do estúdio de tatu é show, tem até um brasileiro no meio kkkkk
Espero que os outros livros sejam tão bons quanto esse.

Andy 02/01/2023

Aprender fazendo é o melhor método...
Que livro fofo, sério mesmo, eu gostei muito.

A história é narrada por dois pontos de vista, Hawk e Drew, e por esse motivo o livro fica mais interessante, agente consegue acompanhar o crescimento dos dois bem de perto, conseguimos também ver os dois se apaixonando, o que é bem fofo.

Eles formam uma família bem diferente na Bird's eye, mas é tão natural a forma como eles se tratam que a única conclusão em que cheguei é que eu queria uma família assim.

Enfim estou anciosicima para os próximos livros.

"Às vezes a vida é muito estranha, não funciona da maneira que você planejou. Não é um corte tão preciso quanto você pensava que seria, às vezes fica um pouco confusa, mas às vezes é melhor quando sai do script. Às vezes, dá a você o que nunca soube que queria."

Alana.Michele 09/11/2022

Que leitura gostosinha!
Após ser largada pelo marido, Drew Ashby se vê perdida. Sem emprego e sem onde morar, ela decide recomeçar a sua vida com a sua filha em um pequeno apartamento que a sua tia lhe emprestou.

Hawk Tanner é um tatuador e dono do estúdio de tatuagem ?Bird?s eye?. Ele é o típico badboy cheio de tatuagens e piercings e que não tem pretensão nenhuma de se envolver romanticamente com alguém. Até a chegada de Drew.

Conseguindo um emprego no estúdio de tatuagem de Hawk, ela começa a seguir a sua vida, até um jovem tatuado fazer com que as batidas do seu coração falem mais alto.

É um romance incrível que fala sobre segundas chances, abandono parental e traumas. A leitura é fluida e envolvente, os capítulos são curtos e alternam entre o ponto de vista de Drew e o ponto de vista de Hawk, o que eu amo pois ajuda a compreender melhor a história.

Pelo fato de ter sido abandonada pelo marido, Drew tem medo de se envolver sentimentalmente com alguém e acabar sendo abandonada novamente, mas Hawk faz de tudo para provar que nunca irá deixá-la. Ele cria um vínculo muito lindo com a Ava, a filha de Drew, provando que pai é quem cria. Apesar de toda a aparência de badboy Hawk tem um coração lindo, ele é todo apaixonadinho pela Drew e faz de tudo por ela, ele é o típico cara que odeia todo mundo menos que mocinha.

O livro é tão gostosinho que terminei bem rápido. Além do vínculo de amizade entre os personagens e o romance, as cenas hot são incríveis.
Drew encontrou no Bird?s eye o que sempre quis: uma família.
É um ótimo livro para sair da ressaca e eu estou mais que ansiosa para o próximo livro.

Mariana Eleutério 25/10/2022

Não prometia nada e entregou tudo
Que clichê meus amores! Protagonista muda de cidade junto de sua criança após um divórcio difícil e começa trabalhar em uma loja de tatuagem.
1- Não tem drama, grandes reviravoltas ou qualquer coisa que o valha... uma história para o coração ficar quentinho.

2- A criança é uma fofa e seu relacionamento com o então padrasto é simplesmente adorável.

3- Todo aquele sentimento de família que só uma loja de tatuagens pode fornecer.

Mayara444 10/10/2022

Surpreendentemente
Fiquei surpresa com o livro, comecei sem esperar nada e entregou tudo. Não é um livro cheio de reviravoltas, coloquei ele na lista ?cura ressaca?
Livros com crianças sempre me ganham e eu AMEI a ava

Joyce.Moya 27/07/2022

Eu não dava nada por esse livro, porém recebi MUITO!
Simplesmente incrível, o prota todo rendido pela filha de 8 anos da mocinha. É lindo ver o relacionamento que ele constrói não só com a mocinha, mas com a filha dela também (digo paternal, pelo amor de Deus) e o final que já era esperado, acabou se tornando surpreendente e emocionante!

debliterando 18/07/2022

Este livro nos conta a história de uma mulher chama Drew Ashby que se muda de cidade após o término abrupto de seu casamento. Na nova cidade, Drew precisa encontrar um emprego para que possa se sustentar e sustentar a sua filha Ava. Assim, ela acaba chegando ao Estúdio de Tatuagens Bird's Eye.
Hawk Tanner é o proprietário do estúdio e quem o olha de fora vê um homem lindo, com ar intimidador e cheio de tatuagens. Mas Hawk é muito mais do que isso. Ele tem como família todos os membros de sua equipe e faria tudo por eles.
Drew descobre tudo isso quando começa a trabalhar lá, mas será que um relacionamento é o que ela precisa no momento?
Bom pessoal, eu realmente adorei o livro. O livro é tão gostoso que nem vê o tempo passar enquanto está lendo! Foi uma leitura super rápida e que me deixou louca de vontade para as próximas obras da série!

HJules 05/07/2022

Muito bom, gostoso até
Eu amei, simplesmente amei. Hawk se fazendo de durão, mas depois se apaixonou pela Drew, isso, o nome da personagem é Drew, e depois pela filha dela Ava.
O marido dela foi uma porcaria, mas não teve triângulo amoroso, já que ele só apareceu pq a autor tava sem ideia pra fazer o plot.
Eu amei!

Aline.Petronilio 24/05/2022

Razoável
Romance muito rápido e meio sem graça. Mas tem partes legais. Gostei mais do final, foi super fofo :)

Alexandra264 20/05/2022

Curto porém delicado
É curtinho? É!! Vc se apega ao grupo?? simmm! Ai gnt que fofura, ok prece q começou de uma hr pra outra o lance deles? simmm (ou eu so tava mt cansada e não lembro com clareza) a relação dele com a Ava é tão lindinha. Esses tempos tava atras de livro com criança e não achava um legal com ela mais velha, e acabei parando nesse e o apreciando, é aqs livros de uma sentada e pra tw deixar com um sorriso fofo. Quero um Hawk pra já, como faz???