Morte na Praia

Morte na Praia Agatha Christie

Resenhas - Morte na Praia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

davidbbarroso 28/03/2024

Achei esse um pouco entediante, o enredo foi até que super interessante, mas sei lá? matar uma atriz? tudo bem que ela era chata, mas meio que? acho que foi uma das investigações mais fracas do Poirot

elizandra 26/03/2024

E lá vamos nós
Mais uma vez achei que tava tudo caminhando pra MINHA investigação estar correta e mais uma vez fui feita de trouxa

Iasmin216 23/03/2024

Maravilhoso!!!
Fiquei CHOCADA. Sequer imaginei nessa possibilidade.
Traz um enredo muito interessante e um plotwist absurdo.
Indico.

Geovana 17/03/2024

Gente talarica m0rrendo é motivo de felicidade.
A experiência de leitura é espetacular, não só pela ambientação ser muito bonita e terem muitas fofocas boas. Sinto que daria um ótimo filme com uma fotografia esplêndida!

Odeio como livros muito antigos tratam mulheres independentes e muito bonitas mas quando aquela talarica m0rreu fiquei assim ?, todo mundo sendo suspeito e o Poirot sendo só muito fofoqueiro pra resolver o crime.

Não gosto de adolescente na vida real e na ficção não é diferente. Mas a menina achando que a magia tinha dado certo me arrancou risadinhas.

Adorei e errei o plot mais uma vez e isso não surpreende ninguém...

yokojimih 22/02/2024

Morte na Praia - Agatha Christie
É um livro em que você suspeita que todo mundo é o assassino e que no final tem um plot twist imenso, porém achei o final fraco, o desfecho poderia ter sido mais bem desenvolvido, mas é uma boa história para quem estava de ressaca literária kkkkkk.

Elly.KP 09/02/2024

Surpreende
Cara, nesse livro eu não tinha a mínima ideia de quem seria, porque todo mundo era suspeito, todo mundo falou mal dela em algum momento do livro, aí ficou um suspense massa.

Luli/Iza 27/01/2024

PERFEITO!!
Simplesmente incrível, o plot twist é algo que você jamais seria capaz de pensar.
No início você fica perdida com os inúmeros nomes complicados mas depois vai acostumando.
O livro é tão bom que você fica ansiosa para acabar, só pra descobrir quem matou a Arlena.

mari 27/01/2024

Não canso da rainha do crime
História muito boa, os persongens, depoimentos e as histórias às vezes são mais interessantes que o desfecho. muito bem ambientado e envolve do começo ao fim

Helaina 25/01/2024

Fui trouxa
Não suspeitei em absoluto dos verdadeiros culpados apesar de ter acertado a quantidade de envolvidos. Uma trama intrincada com a maior parte das pistas acessíveis somente a Poirot que mai uma vez deu seu show ao revelar o que havia acontecido.

Estou com a sensação de que uma das pistas encontradas ficou sem explicação sobre como foi parar lá, mas são tantos detalhes e quando o Poirot começa a falar a vontade de ler mais rápido pra descobrir o que de fato aconteceu é tanta que eu acabo perdendo alguma coisa.

Recomendo esse livro pra quem gosta de um mistério que segue oculto até as últimas páginas. A história desse livro me lembrou um pouco o filme 'Morte no Nilo', também baseado numa obra da autora, que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler.
Katy 27/01/2024minha estante
SPOILER:
Acho que a pista sem explicação foi relacionada às drogas, também senti falta disso. Mas se a gente lembrar, no começo a Linda fala de uns caras, mais ou menos da idade dela que frequentavam a caverna e que depois ela mesma vai lá pra explorar. Talvez as drogas estejam relacionadas a esse cara ou ao esquisito Bratt mesmo

Helaina 27/01/2024minha estante
É essa pista mesmo! Concordo com você! Provavelmente é isso mesmo.

Darlla Sabryne 14/01/2024

Primeiro que leio da Agatha e simplesmente amei. Incrível como ela consegue enganar o leitor direitinho, fazer achar a coisa certa e depois desistir do que achava e no final tava certo o tempo todo. Me surpreendi positivamente, pretendo tentar ler outros dela
Nívea 14/01/2024minha estante
Vc deveria ler a morte no expresso do oriente esse livro dela é o que tem o plot mais inesperado

gabsgabs0 11/01/2024

Morte na praia
Primeiro livro que leio da Agatha Christie, e foi simplesmente fantástico, ele presenta os personagens de um jeito maravilhoso.
Meu personagem favorito do livro, com certeza é o Marshall e a Rosamund, perfeitos, ainda bem que dão certo no final.
Mas a trama é muito incrível, você se prende a história, pra começo de conversa sempre tive em mente que a Linda quem havia cometido o assassinato. Mas no fim, foi quem menos esperei.
Fantástico demais. Com certeza lerei mais livros da Agatha.

Camila.Nunes 10/01/2024

Romance investigativo
Segundo livro de Agatha Christie que eu leio. O primeiro foi sua autobiografia e o segundo, este, um misterioso livro de suspense e investigação criminal. O livro foi escrito a um tempo atrás, algumas colocações são um tanto machistas e antiquadas. No entanto a maior parte do livro me prendeu no desenrolar da investigação e na estratégia de esconder em cada detalhe da escrita um possível suspeito que no final surpreende o leitor.

luaread 15/12/2023

Point
Confesso que de longe foi a história que menos me interessou até agora mas não deixou de ser bom viu? é incrível a capacidade da Agatha em prender sua atenção do início ao fim

Mirelle10 30/11/2023

Poirot sou sua fã
Toda vez eu acho que não vou me surpreender, mas não tem como.
Mais uma vez passei longe de acertar. Ok, faz parte.
Agatha sou sua fã.
Poirot sou sua fã.

PS: Fiquei com pena da Arlena.

Rúben 14/11/2023

Que livro bom!
Esse é um dos livros clássicos de mistério e assassinato, escrito por uma das autoras mais renomadas nesse quesito: Agatha Christie.
É um livro ótimo para você sair da ressaca literária (falo isso porque foi o que aconteceu comigo kk). Enfim, leiam essa obra prima da literatura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5