The Taming of a Highlander

The Taming of a Highlander Elisa Braden

Resenhas - The Taming of a Highlander

Lalá 31/12/2021

Andou foi longe de ser tão bom quanto o primeiro.
A mocinha é aquele tipinho chato que o cara faz tudo por ela, diz até que ele ilumina a vida dele e blá blá blá, mas como ele nunca disse as palavras eu te amo, ela fica choramingando pelos cantos.
Urgh!
O mocinho é aquele tipinho ciumento ao extremo que eu detesto, o cara tem ciúmes até do próprio irmão, é ridículo.
Que decepção de livro!
Não foi o pior que eu li, mas depois do primeiro da série, fui com muita sede e quebrei a cara.

Jane 24/02/2022

Depois do primeiro livro que foi excepcional, esse ficou devendo algo. Ele é bom e muito engraçado, ri em vários trechos, mas senti falta de algo.
Broderick foi preso injustamente e sofreu lesões terríveis na prisão como vingança de seu inimigo, um que ele desconhecia.
Agora que ele.sabe quem é o porquê, ele busca sua própria revanche. Ele não deseja mais nada. O antigo é encantador Broderick morreu.
A Kate é a caçula dos Huxley. Ela gosta de teatro e música e sonha escrever sua própria peça, ou livro. E viver aventuras.
O encontro dos dois a assusta, mas determinada a ser dona de si, ela meio que obriga Broderick a se casar.
Com a convivência, os dois se apaixonam, mas o inimigo de Broderick ressurge e agora ele tem muito mais a perder.
Silvana Barbosa 25/02/2022minha estante
Hum... fiquei curiosa. Por que o inimigo tinha tanta raiva?

Jane 26/02/2022minha estante
Spoiler... o inimigo tinha uma amante que se apaixonou pelo mocinho que não sabia de nada.

Silvana Barbosa 26/02/2022minha estante
Ôxi, coitado.

Geo Campos 13/04/2022

A velha louca de um olho só me diverte demais.
Kate é decidida enquanto que os homes são só tamanho e beleza, atitude? Zero.

Ed.Costa 09/05/2024

Domando a fera!
?O Amansar de um Highlander?, escrito por Elisa Braden, constitui o segundo volume da série ?Meia Noite na Escócia?.

Na trama, acompanhamos a jornada de Kate Huxley e Broderick MacPherson.

Kate é a irmã de John Huxley, protagonista do livro anterior. Durante sua viagem para o casamento de seu irmão, decide prolongar sua estadia na bela Escócia para concluir uma peça que estava escrevendo.

Durante um dos seus passeios, ela testemunha um incidente que a conecta ao sombrio Broderick MacPherson.

Broderick é um homem determinado a se vingar. Injustamente preso e torturado por um inimigo desconhecido, ele se vê intrigado pela beleza de uma inglesa tentadora que presenciou um ato de sua vingança.

O testemunho dela poderia enviá-lo de volta ao inferno onde viveu por meses, injustamente.

Decidida a não testemunhar contra Broderick, Kate vê apenas uma saída: tornar-se esposa desse homem tão marcado pela vida. Talvez esse casamento possa garantir também sua permanência definitiva na amada Escócia.

A leitura oferece alguns momentos intensos. O protagonista sofre terríveis torturas na prisão e as descrições podem ser impactantes para leitores mais sensíveis.

O livro apresenta muitas cenas sensuais, descritas de forma detalhada. Contudo, se incomodarem, é possível pular essas partes sem prejuízo para a compreensão da história.

Andy 25/12/2023

?Mo chridhe?
Segundo livro dessa série deliciosa de escoceses brutos e mulheres malucas.

Eu vi muitas resenhas dizendo que esse livro não era tão bom quanto o primeiro, o que de fato é real, o primeiro foi uma obra prima, mas eu adorei essa leitura também, culpe minha obsessão por homens com cicatrizes, Z da Irmandade da adaga negra me estragou pra sempre e criou uma nova loucura de leitura, enfim?

Eu achei que esse casal super funcionou, Kate me divertiu, não como a Annie mas da sua própria maneira e Broderick também me deixou apaixonada com sua brutalidade escocesa. Gostei muito que a autora descreveu o tempo dele na prisão, foi bem triste mais necessário para entender o personagem. Eu continuo rindo e me divertido com essa série e agora é um buraco sem fundo, quando terminar essa vou correr para a série Resgatada da ruína.