Babaca, Fofo e Sexy

Babaca, Fofo e Sexy Lari Pontes

Resenhas - Babaca, Fofo e Sexy

SheilaS.M 05/01/2022

Que Delícia de Livro!!!
Uma história leve e divertida, e um casal, do tipo gato e rato, com muita química! Apaixonada por todas as versões do Henrique.

Vivian 20/02/2022

Um enemy to lovers nacional que você PRECISA ler!
Andressa e Henrique se conhecem desde o 5 anos e a guerra sempre foi declarada para ambas as partes, anos depois ambos estão com o coração partido e se encontram em um aniversário de Igor, namorado da prima do Ique e melhor amiga de Andressa. Com algumas tequilas a mais tudo acaba saindo do controle e a noite dos termina na cama, e pra piorar um pouco a situação, essa noite não pode ser esquecida facilmente, já que Andressa acabou grávida do seu maior inimigo.

Agora com 27 anos e com o menor desejo de ser mãe, Andressa precisa lidar com todos os seus medos e ainda contar pro Henrique que agora eles sempre estarão ligados de uma forma ou outra.

Contém conteúdo adulto.

A história e gostosa demais de se ler e é completamente impossível você não ficar totalmente apaixonada pelo Henrique. É linda demais a forma como ele lida com a gravidez inesperada da Dessa e com toda a gestação.

Que livro viciante, a escrita da Lari tá linda demais aqui, super fluída e envolvente. Fiquei envolvida demais com a história, e já quero ler todos os outros livros que fazem e vão fazer parte desse universo!

Pra quem é fã de livro bem cão, essa sem dúvidas é a dica perfeita e está disponível no KU.

Ester 15/03/2022

Amei esse romance a Andressa e o Henrique são loucos numas hora eles estão brigando na outra estão se beijando amo isso me identifiquei com a Andressa e com sua personalidade e faria a mesmo coisa que ela fez com ex dela

Dani.Oliveira 30/07/2022

Leitura Nacional
Um romance com muitos toques sutis que expressam coisas e ações que permeiam nosso agir que não são legais mas que existem esse casal é um casal em formação e adoro muito esse estilo , claro muitas viradas de olhos mas isso que faz a leitura ser muito prazerosa

ninabmrqs 23/07/2022

Ótimo para sair da ressaca.
Um enemies to lovers leve é engraçado, perfeito para quem quer sair da ressaca porque é uma leitura tão fácil que você nem nota e quando vê, já praticamente engoliu o livro. Eu quis berrar com a Andressa mais vezes do que poderia contar (acho que perdi as contas, na real) por isso, todos os panos do mundo pros micro surtos do Henrique. Gostei do desfecho final pra história, apesar de ter tido muita dificuldade de me conectar com os personagens principais.

Maurinea 22/07/2022

Babaca, Fofo e Sexy, é um clichesinho, que conta o amor e o ódio de Andressa e Henrique, que se conhecem a anos, e que nutrem um odio profundo até nos dias de hoje.

Andressa e Henrique, são seres humanos totalmente diferentes, com perspectiva de vida, de sociedade e afins, mas, é aquilo né "os opostos se atraem".

Andressa e Henrique não de veem a um tempo até um dia que eles se reincontram em um aniversário de uma pessoa em comum, nesse dia ocorre algo, que muda totalmente as suas perspectivas, ou nem tanto assim, mas que faz com que eles se vejam com mais frequência, só que, essa frequência trás atona, o ódio que eles nutriam é nutrem um pelo outro, só que o ódio só é a chave para o que realmente estar por vim na vida deles.

A paixão, o amor e o ódio andam juntos, e Andressa e Henrique é a prova disso. Um romance cheio de babado, confusão, amor e hot, que deixa qualquer pessoa de cabo em pé.

Bruna 16/07/2022

Enemies to Lovers Nacional que vc precisa conhecer
Nesse livro temos uma trope amada, o estilo ?Enemies to Lovers?.

Andressa e Henrique são inimigos desde a infância, sempre fazendo de tudo pra provocar um ao outro.
Mas, na fase adulta, uma noite de bebedeira une esses dois e muda o destino deles pra sempre.

A interação deles, e a relação cão e gato é tudoo.
É um livro com estilo comédia romântica, que até lembra aqueles filmes que assistimos desse subgênero, então é ótimo pra aliviar o seu humor.

É engraçado e maravilhoso vê cada uma dessas versões de Henrique .

Miih 02/01/2022

Famoso casal gato e rato kkk
Babaca fofo e sexy é um livro maravilhoso , com duas pessoas totalmente opostas . Andressa e Henrique se conhecem desde crianças porque ele era primo de sua melhor amiga Carolina e desde o começo os dois não se suportavam viviam em pé de briga e muitas provocações até que Carolina começou a evitar que os dois tivessem no mesmo ambiente.
Os anos se passaram e agora Henrique trabalha no banco e Andressa é advogada.
Mas antes disso ela namorava Bernardo , lindo de morrer sarado e tudo mais porém ela acaba descobrindo por acaso que o namorado não era lá quem ela pensava.
Após muito tempo sem se ver Andressa encontra Henrique no aniversário de Igor ( namorado de Carolina). E como ninguém esperava eles começaram a conversar sem insultos após uma bebedeira daqielas . Porém naquela noite algo sai dos trilhos na vida de Carolina, ela acorda e se depara com alguém ao seu lado na cama e é a partir dai que a vida dela muda do dia para a noite .
E aí? Ficou curiosa pra saber o rumo que essa história vai tomar ? Quem será o cara que tinha dormido com ela ?
No decorrer do livro acontece muitas reviravoltas, que me deixaram com o coração na mão de ansiedade. Segredos inesperados vem à tona.
Já é o segundo livro que leio da Lari e preciso reforçar o qual a escrita dela é maravilhosa, os personagens me cativaram demais cada um a sua maneira.
Então não perca tempo e já começa a ler essa obra de arte!!!?

mandacerq 20/01/2022

Não deu pra mim...
O livro tem um enredo interessante é boas referências, mas peca em muitos pontos e não pode deixar passar.
A protagonista tem uma personalidade muito mimada mesmo, sempre reclamando de coisas banais e reforça estereótipos e preconceitos raciais, tem linguajar racista e elitista em vários momentos, usa adjetivos como Moreno, criola, entre outros, para se referir a pessoas negras.
A pesar de não ser o melhor do protagonistas, o mocinho é passável.
Com relação ao romance, ela está sempre reclamando da falta de comunicação por parte dele, mas ela mesmo não se comunica, exige dele diálogo mas não dá o primeiro passo, fica o tempo todo criando e supondo histórias mirabolantes na mente ao invés de esclarecer.
Dito tudo isso, preciso elogiar a escrita da autora, que é bem fluída.

Lily 30/01/2022

Uma deliciosa leitura
Confesso que no começo fiquei um tiquinho irritada com a Andressa. Só que Ela me conquistou e no final eu tava com o coração quentinho vendo o relacionamento dela e do Henrique (que me fez me apaixonar por ele também). Super recomendo a leitura. Foi bem gostosa de se fazer. Adorei mesmo.

Priscílla 14/02/2022

Aaa ameeei
Quero ele para miim!!
Muito apaixonada pelo Henrique!! Serioo, impossivel nao ficar!
Queria bater na Andressa algumas (muitas) vezes hhaha

Amei muitoo, Ja quero outros livros

fer.bookstan 25/06/2023

Andressa e Henrique.?
"eu não entendia por que alguém iria querer tantas crianças gritando dentro de casa se havia formas de evitá-las."

"eu odiava o Henrique babaca. mas o Henrique sexy podia aparecer quando quisesse!"

"- sempre estou com vontade de ver você"

"- se eu tenho vontade de te beijar, eu vou te beijar, simples assim."

"então eu soube, naquele instante, em frente ao espelho, enquanto nos encarávamos, que não era mais sexo o que estávamos fazendo. era mais. era amor."

"- não quero qualquer mulher, Andressa, eu quero você."

"- sempre fui apaixonado por você."

"- eu amo você, amor. amo você mais do que tudo. você e o nosso filho."

"- levei mais de vinte anos para conquistar você, como pode achar que te deixaria logo agora que você finalmente me ama?
- eu amo mesmo.
- eu sei. vejo isso todos os dias já faz um tempo.?

"- eu quero tudo com você.?

Duci 07/03/2022

Casal cão e gato , aqui tem !!!
" Eu odiava o Henrique Babaca. Mas o Henrique Sexy podia aparecer quando quisesse! "

Andressa uma mulher independente e cheia de si desde sempre, é daquelas encrenqueiras assumidas e Taurina dos pés a cabeça . Ela vivia um relacionamento sem nomenclaturas com o Bernardo ( e eu já não fui muito com a cara dele desde o começo ) .

Quando enfim Andressa descobre uma traição , ela não deixa barato , põe ele no seu devido lugar ao armar uma cilada pra ele . E mesmo sofrendo horrores não dava o braço a torcer . E Bernardo foi tarde , Andressa era bem melhor sem ele.

Só que temos um porém , com esse sofrimento todo , ela acabou ultrapassando um pouquinho na bebedeira no aniversário de uns amigos que meio que foi obrigada a ir e la encontrou quem ? Henrique , seu arque inimigo desde os 5 anos ?.

Henrique era um deus grego certinho, mais muito temperamental também , primo da sua melhor amiga e inimigo número 1 de Andressa. Os dois se estranhavam por qualquer besteira . Mais justamente nesse noite a dor de um, consolou a dor do outro, pois Henrique estava passando por um fim de um noivado e depois dessa noite tudo mudou.

Andressa descobriu que seu maior medo havia se tornado real e não estava preparada pra isso . Henrique era pavio curto e sabia que os dois pegava fogo quando tava junto , só que com um teste positivo tudo mudaria .

O livro é simplesmente perfeito , a Lari nos envolve do começo ao fim com esse pega pra cá pá da Andressa e do Henrique . Essa história é uma comédia romântica pura e além de mostrar o desenvolvimento e crescimento dos personagens .

Não posso esquecer das cenas hot's que ela acrescentou escrevendo esse livro , você vai adorar ver o lado Sexy do Henrique.

O livro é apaixonante , você se diverte com as brigas desses dois , porque tem tudo pra dá certo e um é mais teimoso que o outro .
Se você curte romance cão e gato essa é uma ótima pedida .

Patty.Rosa 13/03/2022

Divertido, Fofo e Sexy
Se Tudo a seu tempo já era perfeito, imagina então como ficou essa nova versão: Simplesmente M - A - R - A - V - I - L - H - O - S - A !
Com cenas extras e exclusivas, Babaca, Fofo e Sexy traz de volta nossos personagens tão queridos Henrique e Andressa, naquele romance enemies to lovers que nos faz dar muita risada e se emocionar ao mesmo tempo.

No auge dos seus 27 anos, Andressa tem a vida que sempre quis: formada em direito, trabalhando como advogada da área criminal, tem seu próprio apartamento e carro e um namorado lindo. Até que ela descobre que o namorado perfeito a está traindo, e resolve terminar o namoro.
Após um tempo de depressão e autocomiseração, Andressa resolve sair e o destino é a festa de aniversário do namorado da melhor amiga, Carolina. Lá, ela reencontra seu inimigo de infância e adolescência, Henrique, primo de Carolina, que acabou de ser largado pela namorada de anos. E depois de uma conversa que nunca haviam tido, regada a muito álcool, sem saber como isso aconteceu, Andressa acorda em sua cama ao lado de Henrique. Algo que nunca mais aconteceria, se Andressa não descobrisse que está grávida de Henrique, após aquela única noite juntos.
E ao tentar estabelecerem uma relação segura para a criação do filho, esses dois vão se aproximando cada vez mais. E é "entre tapas e beijos" que nasce uma nova etapa da relação entre os dois.

Um livro com drama na medida certa, cenas hot, romance e personagens tão reais que parece que nos tornamos amigos de Andressa e de Henrique.
Vale muito a pena a leitura!

Sonhando e lendo 17/03/2022

Leitura leve e divertida, enimers to lovers de respeito, porém confesso que em alguns momentos (vários) senti bastante raiva dos protagonistas