Olhos de Lua

Olhos de Lua Mari Lucioli

Resenhas - Olhos de Lua

Deza 02/02/2022

Olhos de Lua
Conto sobre Luna, cuja Morte é sua madrinha, e a descoberta do amor maternal e romântico.
A leitura é fluída e a gente lê rapidinho

Let 30/03/2022

A vibe de Addie LaRue, com aquele final que te deixa ??? aaa
Quando vi que ?a vida invisível de Addie LaRue?, um dos meus livros favs, foi inspiração pra esse conto, eu precisei ler! Garota com maldição? Quero!

O conto é super rápido, mas muito bem desenvolvido! Temos uma passagem de tempo natural e vemos a personagem evoluir. Amei os secundários também!

Tive dó da Luna o tempo todo e teve algumas cenas bem tristes. O final me deixou ???? E ai??? No que eu acredito?? Mas eu gostei, pq abre margem pra interpretação!

Mari como sempre com uma escrita impecável e cativante. Esse conto tá super poético e brutal ao mesmo tempo.

swifthing 13/05/2023

?Assim, Luna sorriu para a Morte.?
Esse livro me fez chorar muito, mesmo sendo curtinho, acho que todos deveriam ler, a história da luna é triste e eu só queria guardar ela no potinho e proteger desse mundo todo):

Evellyn.Souza 29/01/2022

O livro é gostoso de ler,tem uma escrita fluida, uma história envolvente,mas não consegui me conectar. Valeu a pena por ser curtinho.

hagabrielah 29/11/2022

Gostei muito de ter lido esse conto. Adorei a escolha de palavras e a forma que a autora decidiu contar a história. O final é bem legal.

High_Fae 30/07/2022

Um conto bem curtinho e tranquilo de ler apesar de algumas partes tristes. A leitura flui super bem e a escrita é muito boa.

safeclaw 27/01/2022

Olhos de lua
Sou apaixonada por Addie LaRue, e quando eu li a dedicatória soube que ia amar esse conto também.

Estou apaixonada na escrita e nos personagens, e gostei do final, apesar de não saber direito no que eu acredito KKKKK, vou precisar de um tempo pra absorver tudo.

Mas é uma história boa e amei ter dado uma oportunidade para ela.

GabsOSilva 26/12/2023

Não sei se li no momento errado, mas não foi pra mim.
A ideia inicial é boa e me deixou curiosa sobre, mas acho que não foi bem desenvolvida. Minha curiosidade foi diminuindo com os acontecimentos e eu perdi o prazer de ler o livro, senti que do meio em diante a história se perdeu.

Juuh 30/08/2022

Olhos de lua ?
Olha, esses contos de 60 páginas têm a habilidade de me destruir :")

Fico impressionada em ver que muitos desses contos, que são bem pequenininhos, podem ser realmente melhores que livros de 200/300 páginas. É incrível!

Adorei ver a história da Luna. Achei tudo muito bem explicado pra quantidade de páginas. Consegui me envolver com os personagens, e fiquei bem surpresa com o "peso" da história.

Enfim, gostei demais desse, com certeza superou as minhas expectativas! Perfeitinho ?

lilly.ly 25/01/2022

Não li addie larue ainda (já que o conto foi inspirado no livro) mas agora estou mais curiosa. Muito gostosinho de ler, li super rapidinho, interessantíssimo, ainda refletindo sobre a ambiguidade no fim, sei que é só um conto, mas fiquei com algumas perguntas sobre o nascimento de luna e por isso não dei 5 estrelas, mas super recomendo!
isarallon 25/01/2022minha estante
Leia Addie Larue, você não vai se arrepender, foi dos melhores livros que eu li ano passado

beatriz 19/01/2022

luna lua
gente para tudo esse conto inspirado em addie larue, serio. fiquei completamente nostálgica e achei a autora tao criativa, ameeeeei leiam serio.

Gabrielly.Benfatto 05/02/2022

Como fazer um bookstan sofrer com um conto
Mariana pegou meu coração e despedaçou várias e várias vezes, sem dó nem piedade. Que conto gostosinho, adorei passar um tempo com Luna e todos esses personagens nesse enredo maravilhoso.

Jakee 18/04/2022

Inspirado em ?A vida invisível de Addie LaRue.
Eu não gostei nada dessa história, não me prendeu e ainda achei muito ?fraquinho?.
No meio da história eu fiquei perdida por causa de alguns detalhes que a autora não se aprofundou.

No final do livro a autora diz que leu o livro da Addie e teve a ideia de escrever a história da Luna.
Ainda não li o livro ?A vida invisível de Addie LaRue, então não entendi a referência. Talvez seja por isso que me senti perdida? Talvez. Kkkkk
Mas mesmo assim eu não gostei.

Sens0 01/02/2022

conto levinho com temas fortes
Conto bem desenvolvido, a ponto de eu me apegar fortemente aos personagens em poucas páginas, gostei muito da história no geral, gosto dessa temática.

Ele fala sobre a morte, a perda, o medo.

Mas o final não me agradou muito, apesar de gostar de finais abertos esse eu senti que não foi dado informações o suficiente para especular o que aconteceu.

Tirando isso é uma leitura bem agradável, e acredito que vale a pena ler :)