FALLING FOR LOVE:

FALLING FOR LOVE: BROKEN GLASS

Resenhas - FALLING FOR LOVE:

Beatriz 20/01/2022

é um livro razoável quase indo pra ruim.
demorou consideravelmente pra começar de fato o desenvolvimento do casal mas assim que aconteceu,foi tudo muito rápido e não foi bom.
acho que poderia ter demorado e detalhado mais as partes após os protagonistas ficar junto.

Laurahh 02/03/2022

Gostei até, me tirou da ressaca
É um livro calminho, a história em si é boa, mas achei o desenvolvimento uma bosta, tudo aconteceu muito rápido, cadê aquele enemies to lovers e slow burn??? Senti falta disso, as coisas eram resolvidas muito rápido, senti falta da emoção

Sophia 23/03/2022

Esse mês eu tô tendo muita dificuldade pra ler. Mas esse livro conseguiu me prender muito! Amei a história da nossa algodão cm o nosso ruivo aguado , acho que não poderia ter um final melhor pra esses dois . Leiam!!!!
BROKEN 15/05/2022minha estante
fico muito feliz que tenha gostado????

sôsô 09/01/2022

bom!!!!
achei o enemies to lovers bem rápido, acho que poderia ser um pouco mais demorado!! por ter poucas paginas e ser uma leitura rapida acho que a autora desenvolveu rapidinho por isso, mas tirando isso o livro é muito bom!!
o rhyd e a fai são perfeitos juntos e bem lindinhos, fiquei c bastante raiva do gray e do jeito q ele tratava ela mas dps deu tudo certo, o damon eu peguei um crush nele tao grande serio!!!!!!! espero um livro dele.
RHYD MUITO CADELINHA DELA NAO DÁ! adoro personagens literários assim
BROKEN 13/01/2022minha estante
vai ter sim o livro do Damon?

sôsô 14/01/2022minha estante
aahhh que bom!!

luutorrance 12/01/2022

to em depressao
esse livro só passou na minha cara o quanto eu sou solteira e sozinha, talvez para o resto da vida!!
muito bom, enemies to lovers mt bom e clichê
BROKEN 14/02/2022minha estante
hahahahah, tu ainda vai encontrar alguém?? obrigada por ler??

Nic 29/01/2022

Cara que livro perfeito cara me apaixonei neles , sempre me apaixono por todos livros que tem romance e a maioria que eu leio é romance kkkkkkkkk , esse enemiestolovers onde ele sempre estava no love e ela achava que está no enemies mais também estava no love
BROKEN 14/02/2022minha estante
fico muito feliz com isso??

Gio :) 31/01/2022

Simplesmente amei!!!
Eu amei o enemies to love, uma outra coisa que eu gostei bastante é que a nossa algodãozinho é bookstan!!!! Sim, ela nos entende.
A leitura é bem rapidinha e muito fácil, li ele em quatro horas.
Amei
BROKEN 14/02/2022minha estante
aaah. Muito feliz por você ter gostado???

Layza 27/02/2022

Mile | @ler.teratura 15/10/2022

Estava gostando até a parte em que o casal fica junto, tudo bem que ele já está no lovers a muitos anos, mas como que ela foi instantaneamente do enemies para o lovers??? Acho que faltou uma criação melhor desse relacionamento para convencer o leitor.