O avivamento do País de Gales

O avivamento do País de Gales Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - O avivamento do País de Gales

Suelen 25/11/2023

Uma leitura de 1h, mas com poder enorme de te fazer desejar mais de Deus.
Tudo começou com um jovem, que por 13 anos clamou ao Senhor pelo avivamento no pais de Gales, e aconteceu.
Deus levanta sempre alguém para clamar, será que não está na hora de clamarmos pelo avivamento do Senhor em nosso meio?
Vem mais uma vez Senhor, trás o avivamento ao Brasil.

Gabriel Pimenta 01/08/2022

Curto, mas inspirador
Fiquei doido pra ler esse livro depois que o Alessandro Vilas Boas comentou sobre ele no livro ?Quem é Jesus?.
O livro é bem rápido, mas conta a história do avivamento de uma forma que nos inspira a viver um avivamento pessoal na nossa vida!

Pão 08/07/2023

Ele procura os Simples e os Disponíveis.
Não tem como ler sobre essas histórias de avivamento e não sair com o coração queimando. Por mais que aos nossos olhos o avivamento de Gales tenha durado muito pouco, deu muitos frutos, mudou muita coisa naquela época, famílias, igrejas, muita gente foi transformada pelo Espírito, outros avivamentos surgiram após aquele, e os líderes do avivamento de Azuza, inclusive, foram encorajados por Evan.
Que grande semente!

Gabriel 03/10/2022

"Um desejo ardente de ganhar almas os consumia"
Primeiro, confesso que gostaria de um relato maior desse mover de Deus. Mas ainda assim, dá para ter uma visão geral do que estava acontecendo em Gales.

Muita religiosidade, mas pouca santidade. Pessoas ainda no raso. Alguma semelhança?

A maior marca desse avivamento talvez seja a conversão de pessoas que já frequentavam a igreja. Pessoas que eram religiosas, mas não praticavam a Palavra. Pessoas cristãs, que não conheciam Cristo.

Recomendo a leitura! É necessário que tais coisas aconteçam também no Brasil. Além de novos convertidos, crentes precisam ser despertados a uma real comunhão com Deus.

"A maior necessidade da nação galesa hoje é avivamento espiritual; não apenas transformação social, mas avivamento espiritual, algo que alcance às profundezas do coração"- Dean Howell, um homem que notou como a mensagem se perdeu, na preocupação de como transmiti-la.

Lógico, esse mover também é lembrado por sua curta duração. O "líder" do avivamento, Evan Roberts, começou a ter a saúde debilitada, por conta das viagens e etc. Teve de se afastar.

Deus te abençoe! Pense nisso!

Juh 21/02/2023

Como o interesse e a busca por mais de Deus, pode causar uma mudança total em toda uma nação!
O Senhor sempre levantará e usará homens e mulheres que O buscam pelo o que Ele é e não pelo que pode nos dar.

Cris Cristo Alves 19/01/2023

Síntese
Livro curto, direto e reto sobre o ocorrido.
Vale a leitura, todo cristão deveria se interessar pelas histórias dos grandes avivamentos.

Leitura simples, fala de uma forma muito direta sobre a história.