One Step After Another

One Step After Another Bethany Kris

Resenhas - One Step After Another

Yasmin.Ketellyn 04/01/2022

Curiosa para os próximos...
Gostei muito do livro, mas acho que vai ser desenvolvido melhor nos próximos. Não consegui ficar tão investida emocionalmente como eu esperava, já que tem alguns gatilhos pesados.
Em relação aos personagens principais: a verdade é que qualquer personagem masculino escrito depois dos Marcellos vai precisar suar para se igualar a eles, então o Luca ainda está em fase de teste para mim kkkkk. Já a Penny foi uma personagem feminina diferente das anteriores então gostei muito dela.

ALERTA DE GATILHO PARA: autolesão e pedofilia.

Cah. 21/07/2022

Muito bom!
Penny antes de ter 5 anos de idade já era comercializada pelos próprios pais a vendendo pra pedófilos que pagavam um bom dinheiro ...

E os traumas que ela carrega de todo o sofrimento que passou a fez se tornar uma assassina profissional, matando pessoas envolvida com pedofilia, mas antes de se tornar uma assassina, ela conheceu pessoas boas que deram a ela um lar e amor, que ela precisou abandonar ...

E uma dessas pessoas é o Luca, que há 5 anos, desde que ela desapareceu a procura.

E ele finalmente consegue encontrá-la, mas colocando sua vida em risco ... Penny está sendo procurada por pessoas perigosas que a querem morta.