Treinador

Treinador Michael Lewis

Resenhas - Treinador

Lysy 14/02/2022

Me surpreendeu
Não é meu estilo de leitura, confesso, mas até que eu gostei. Tem pontos interessantes para se absorver.

A2Lan 21/06/2012

Faltou
A história é muito boa e empolgante, porém creio que não foi bem explorada pelo escritor. Ele teve uma boa história com uma excelente personagem, porém foi muito superficial na sua exploração. Um bom líder narrado de uma maneira fraca pelo autor.

Wesley 12/12/2012

História pouco explorada
A história tinha tudo para ser melhor, mas foi pouco explorada. Isso não impediu o Michael Lewis de nos levar a pensar nas escolhas que fazemos. Será que sempre procuramos o caminho mais fácil a seguir? e para os nossos filhos? Se quisermos que eles sejam independentes e maduros, devemos tomar cuidado para não facilitar demais o caminho deles.

Cleyton 04/03/2017

TREINADOR: LIÇÕES SOBRE O JOGO DA VIDA
Um grande obra que retrata a vida de um grande treinador chamado por todos de Treinador Fitz. Michael Lewis narra em pouco mais de 80 páginas a história de um grande personagem que mudou o seu jeito de viver com grandes ensinamentos e grandes injeções de motivação. Não só Michael teve uma transformação na sua vida mas muitos outros jovens que jogaram com ele também tiveram experiências que os ajudaram durante a juventude. Se em uma época o treinador teve grande sucesso, nos dias atuais os seus métodos já não funcionam como antigamente e isso se deve pela forma como muitos pais “Bancam” os seus filhos e as escolas onde cada um estuda, muitos deste não tem limites e exageram na forma como vivem, podendo fazer da vida o que quiserem, não tendo responsabilidade por suas ações e nem se preocupando em enxergar o que o treinamento e estudo pode gerar de resultados.

Michael Lewis, poderia ter explorado melhor a vida de Fitz que realmente possui um grande repertório e com certeza teríamos mais ensinamentos e momentos para nos inspirar.

site: www.cleyton.com.br

Ezequiel Coelho 02/03/2023

Eu gostei muito da leitura. É uma leitura bem direta e simples, qualquer pessoal consegue ler de forma bem rápida. Recomendo.