Set

Set Alessa Thorn

Resenhas - Set

darksoul 10/07/2023

Great.
A mitologia é interessante. A história do Set brilha aos olhos para quem gosta de um romance rápido com uma pitada de mitologia. O casal principal possui um fast burn. São muito fofos. Gostei bastante. Alessa nunca decepciona.

Carol 15/02/2023

Amo romances com diferentes. E essa série não me decepcionou, bem desenvolvida, nos deixa super curiosos para saber mais dos deuses e suas vidas. Recomendo ler a trilogia toda! Muito boa

jheniffer.matos 23/05/2023

Gostei bastante
Amei muito a ambientação da história

o fato do livro ser sobre mitologia egípcia foi oq me deu vontade de ler e não me decepcionou

o romance da ayla e do set foi muito lindinho eu amei demais

set o maior gostoso do egito confirmo

Kamui Leo 04/05/2024

Uma vez, Set tinha sido um deus dos desertos, com guerra e tempestades em suas veias. Ele era uma besta de astúcia, força e proteção, aniquilação e destruição...

Agora, disfarçado de mercenário humano, ele não passava de um bandido de aluguel.

Set acha que vai ser mais um dia chato no Egito quando ele pede para proteger a filha secreta de seu chefe. Então ele vê a Dra. Ayla Neilos em carne e osso e o deus dentro dele acorda pela primeira vez em séculos.

Antes de ser conhecido como um deus da guerra, Set era um deus da proteção, e ele não vai deixar nada acontecer com Ayla, não importa o custo.

Como médica acostumada a trabalhar em zonas de guerra, Ayla pensou que estaria preparada para o pior tipo de conflito. Isso é até que ela é sequestrada e salva por um enorme mercenário determinado a mantê-la segura.

Ayla não apenas descobre que seu pai não está morto, mas também está sendo babá de um deus da guerra. Um deus que não está exatamente agindo como o vilão que as histórias o fizeram parecer.

Tentar se esconder de caçadores de recompensas já é difícil, mas nem Ayla nem Set estarão preparados para o que despertam um no outro. Com metade do Egito querendo que eles morram, ambos pagarão o preço final para se manterem seguros