Bound Tiffany Roberts

Resenhas - Bound

Justine 21/03/2024

Juro que estou viciada em saber mais dos secundários, tem tanto casal que quero saber mais, só de saber que vai demorar pra sair o livro de todos da até desânimo. Enfim acho que as vezes estende as coisas demais sem necessidade e acaba ficando massante, esses três livros poderia virar dois ou um facilmente. Dei boas risadas entre as interações dos humanos e Vrix, gostei.

BWRRYJI 15/03/2024

Odeio inseto
Eu até lembro do pobre dia em que eu pobre criança decidi começar a ler essas queridas bombas atômicas do mundo literário, hahaha.

Traumatizada, digo a vcs que eu nunca mais quero uma experiência como essa. Há quem diga que é realmente uma boa obra, já eu apenas digo: "querido, procure tratamento."

Se eu fosse dizer aqui tudo que eu incomodou ou que me irritou, teria de escrever a nova bíblia, o que não é conveniente no momento, então, resumidamente:

O casal principal era insuportável, aquele mimimi de ah vc é minha companheira, minha nilaie que não sei oq, me fazia sentir vontade de beber água sanitária e comer um bom prato de vidro estilhaçado. Eles não tinham química nenhuma, eram forçadissimos. Me vi em muitos momentos da leitura querendo botar fogo no meu querido aparelho eletrônico. ((Eu deveria prestar queixa contra essa mulher, ein)

O desenvolvimento da história rolou daquela forma patética que qualquer outro escritor(a) cujo o cérebro se resume a uma papinha faz, basicamente, o pornozao com enredo ruim.

Quando vc lê o primeiro livro, po, da pra ter uma esperançazinha interessante, mas entretanto e toda via, pequeno gafanhoto, a partir do momento em que a autora chuta toda a fantasia e criação de mundo para os ares, naquele terrível momento onde a Ivy aprende uma língua alienígena com as habilidades que ela tirou do cü, todas as nossas queridas esperanças vão de comes and bebes.

Manterei-me longe de insetos gigantes e tarados, aconselho-os a fazer o mesmo.

Revoltadissima e aliviadissima, me despeço.

É isso, um beijo da Anitta ?
arneiyh 18/03/2024minha estante
É uma satisfação ler comentários detonando livros

BWRRYJI 19/03/2024minha estante
De fato

Lyvia36 09/03/2024

Uma boa surpresa
Eu comecei essa trilogia por curiosidade, esperando ser totalmente bizarro, mal escrito e sem história, mas não foi o caso. Não que seja um livro complexo ou algo do tipo, mas o mundo alienígena, a língua dos vrix e a cultura deles são bem feitas!! E tem história!!

A primeira parte desse último livro foi meio arrastada, mas melhorou bastante depois. Teve um final que eu não esperava, e foi fofinho. Gostei

Quero ler os spin-off

Waleska 24/01/2024

Final de trilogia muito bom. Nesse livro podemos ver como os humanos realmente são importantes para os protagonistas, como o amor e a determinação deles é indestrutível. Tem um final muito feliz e fofinho, valeu a pena ter lido

Char.lies 04/01/2024

Meio arrastado mas o final vale a pena
Dos três livros, esse foi o mais chatinho de ler, pois até uns 70% são cenas com o mesmo formato. Paz, aí algo acontece, eles resolvem e paz, as vezes com um hot entre um desses ciclos mas é basicamente isso. Até esse ponto vc tbm descobre mais sobre cada personagem e vê os casais dos spin offs sendo formados.

Dos 70% até o fim é incrível, a coisa fica bem mais interessante e eu devorei esse final como nunca antes.

Fiquei puta? Sim, várias vezes inclusive, principalmente com o plot da caverna. Sinto muito se vc gostou, nas eu odeio esse plot em livros, PRINCIPALMENTE NUM MONSTER ROMANCE COM UM ALIENÍGENA. Mesmo assim quero ler o spin offs de cada casal.

Lethicia Allana 30/12/2023

Emocionada com o romance da aranha
Quando comecei essa trilogia eu não tinha nehuma expectativa, mas quem diria hein, que o negócio não era de todo ruim, nao é maravilhoso, mas pra um romance entre uma aranha e uma humana,esse tá saindo no lucro.
A batalha final FOI MAGNÍFICA! Ela derrotando a rainha foi surpreendente (achei q ele que iria derrotar)? eles tendo um filho foi ????? Mas a gente supera isso

Acho q não vou mais matar as aranhas que aparecem no meu quarto, pq agora eu vejo as aranhas e lembro desse homem aranha alienígena romântico kkkkkkk

lana 24/12/2023

Gostinho de quero mais...
Eu ameii esse livro, em relação aos dois primeiros achei que esse teve bastante ação, eu adorei a evolução da personagem principal e em como ela encontrou força pra viver é se apaixonar do jeito que aconteceu, eu me apaixonei muito pela escrita dessa autora, não vejo a hora dos spin-off dessa saga que eu amei ler do começo ao fim.

Raven 21/12/2023

Bound
Foi um bom fim de série, não me arrependi de ter lido e aliás recomendo, não tenha vergonha de ler, acho interessante como a autora ressaltou que eles não entendem muito bem a língua um do outro, com palavras escritas na forma fonética ... Muitas vezes eu achei difícil saber qual era a palavra certa.
O mais gostosinho desse livro é a interação dos humanos entre si, foi algo que rendeu muitas risadas e um coração quente.

Spidwrpool 01/12/2023

Nunca imaginei que shipparia uma aranha com uma pessoa
Quando comecei essa trilogia eu não tinha nehuma expectativa, mas quem diria hein, que o negócio não era de todo ruim, como já disse, nao é nehuma maravilha, mas pra um monster romance, esse tá saindo no lucro.

Achei o mundo fantástico interessante, toda funcionalidade da sociedade dos vrix.O que eu mais gostei foram as conversas entre os vrixs e humanos, achei as interações bem divertidas.

Talvez tenha sido um pouco arrastado em algumas partes esse último livro mas o final foi fofo e deixe o coração quentinho.
Eu não leria eles de novo mas vou ler os spin off pq estou curiosa kkk
Camila1856 14/02/2024minha estante
Qual é o nome dos spin-offs?

Spidwrpool 14/02/2024minha estante
Só foi anunciado um até agr "The weaver", mas não saiu ainda, foi adiada

Paola 08/11/2023

???
O que me deixou mais chocada foi aquele final, e fiquei curiosa pra ver como vai ser o futuro deles após esse livro.

Leyla.Leite 25/10/2023

Menos favorito da série
Em geral, gostei bastante da trilogia mas esse foi o que menos gostei. Tive muitas expectativas e fiquei um pouquinho decepcionada, porém ainda valeu a pena a leitura.

Ana 11/08/2023

Bound
O terceiro livro foi magnífico. O desfecho da história é maravilhoso.
O livro vai além do normal e natural? Sim! Mas devo dizer que o mundo, o casal e o universo é MUITO melhor desenvolvido que muitos livros "normais".
Amo Ketahn e Ivy, confesso ter ficado órfão. A espera dos próximos.