Bound

Bound Tiffany Roberts

Resenhas - Bound

BWRRYJI 15/03/2024

Odeio inseto
Eu até lembro do pobre dia em que eu pobre criança decidi começar a ler essas queridas bombas atômicas do mundo literário, hahaha.

Traumatizada, digo a vcs que eu nunca mais quero uma experiência como essa. Há quem diga que é realmente uma boa obra, já eu apenas digo: "querido, procure tratamento."

Se eu fosse dizer aqui tudo que eu incomodou ou que me irritou, teria de escrever a nova bíblia, o que não é conveniente no momento, então, resumidamente:

O casal principal era insuportável, aquele mimimi de ah vc é minha companheira, minha nilaie que não sei oq, me fazia sentir vontade de beber água sanitária e comer um bom prato de vidro estilhaçado. Eles não tinham química nenhuma, eram forçadissimos. Me vi em muitos momentos da leitura querendo botar fogo no meu querido aparelho eletrônico. ((Eu deveria prestar queixa contra essa mulher, ein)

O desenvolvimento da história rolou daquela forma patética que qualquer outro escritor(a) cujo o cérebro se resume a uma papinha faz, basicamente, o pornozao com enredo ruim.

Quando vc lê o primeiro livro, po, da pra ter uma esperançazinha interessante, mas entretanto e toda via, pequeno gafanhoto, a partir do momento em que a autora chuta toda a fantasia e criação de mundo para os ares, naquele terrível momento onde a Ivy aprende uma língua alienígena com as habilidades que ela tirou do cü, todas as nossas queridas esperanças vão de comes and bebes.

Manterei-me longe de insetos gigantes e tarados, aconselho-os a fazer o mesmo.

Revoltadissima e aliviadissima, me despeço.

É isso, um beijo da Anitta ?
arneiyh 18/03/2024minha estante
É uma satisfação ler comentários detonando livros

BWRRYJI 19/03/2024minha estante
De fato

Spidwrpool 01/12/2023

Nunca imaginei que shipparia uma aranha com uma pessoa
Quando comecei essa trilogia eu não tinha nehuma expectativa, mas quem diria hein, que o negócio não era de todo ruim, como já disse, nao é nehuma maravilha, mas pra um monster romance, esse tá saindo no lucro.

Achei o mundo fantástico interessante, toda funcionalidade da sociedade dos vrix.O que eu mais gostei foram as conversas entre os vrixs e humanos, achei as interações bem divertidas.

Talvez tenha sido um pouco arrastado em algumas partes esse último livro mas o final foi fofo e deixe o coração quentinho.
Eu não leria eles de novo mas vou ler os spin off pq estou curiosa kkk
Camila1856 14/02/2024minha estante
Qual é o nome dos spin-offs?

Spidwrpool 14/02/2024minha estante
Só foi anunciado um até agr "The weaver", mas não saiu ainda, foi adiada

Yasmim 26/06/2023minha estante
Aaa e o pobre do Cole foi o único bem falando que não teve par, a vela tadinho

evelyncristhinie 11/03/2022

Tô muito triste que eu terminei. ? agora sou obrigada a ler todos os outros livros dessa autora pq eu me apaixonei pela escrita dela.

Mar 12/03/2022

é bom poh
Eu achei bom, acho que o segundo e o primeiro foram melhores mas esse entregou o que tinha que entregar: um final conclusivo, fofo, casais inesperados ?????????????? nem tão inesperados ????, HOTS MUITO BONS e talveeez outros livros de outros casais (talveeez eu queira).

Isadora1127 27/03/2022

Amei essa trilogia
Poxa, esse último livro finalizou com chave de ouro. Cheio de aventura e ação, muito romance, amor verdadeiro.. amei. Essa Trilogia foi muito envolvente, surpresa de verdade.

lihnyx 31/03/2022

Eu amei essa trilogia.
Nossa, eu nem acredito que esse sofrimento teve fim. Que rainha &$#@, meu deus. Mas no fim tudo deu certo.

Tati Vidal 08/06/2022

Chorei que nem boba
Acabou minha trilogia
e tenho certeza que nao vou achar uma loucura tao gostosa quanto essa.
Terminou de forma perfeira e PRECISO DE LIVROS SOBRE OS HUMANOS QUE SOBRARAM

Lala T. 30/11/2022

MELHOR LIVRO DA TRILOGIA, SÉRIO, SEM CONDIÇÕES, gnt teve guerra, treta de humano e vrix, fogo no parquinho, um bebê, muito bom

Justine 21/03/2024

Juro que estou viciada em saber mais dos secundários, tem tanto casal que quero saber mais, só de saber que vai demorar pra sair o livro de todos da até desânimo. Enfim acho que as vezes estende as coisas demais sem necessidade e acaba ficando massante, esses três livros poderia virar dois ou um facilmente. Dei boas risadas entre as interações dos humanos e Vrix, gostei.

Emilly470 23/03/2023

Aí tu me quebra né amada
Devorei e devorei com vontade
Essa porr@ me seduziu a ler tudo numa sentada só. Sono? Dormir? Nunca ouvi falar
A jornada cheia de perigos com pitadas certeiras de amor e humor, os encontros mortais com os animais do planeta, o encontro de povos, AQUELA SURPRESA DE CAIR O C@ DA BUNDA, tudo com a rainha no cangote
E esses hots meu pai amado não sei nem o que falar desses tentáculos aí
Amei a Ivy corajosa inconsequente instintiva superando o medo e agindo
Amo q amo
Inclusive quero livro de todos os três aranhões pra ontem

Giovana 06/05/2023

O melhor da trilogia
Teve bem mais ação do que os outros acho que isso fez ser o melhor, os diálogos foram mt bons eu ri pra caramba das interações dos humanos e vrix achei mt legal os crânios de espinhos tmb e foi fofo ver a tribo unida como uma família.

Nicolli.Sandaniel 08/05/2023

Necessito de mais
Que livro! Que trilogia!
Já me estava a acostumada a continuações decepcionantes, mas, essa não pecou em nada.
Com uma historia envolvente, cheio de problemas a se solucionar, um ótimo desenvolvimento, esse livro te prenderá até a última página.
Estou faminta para ler as histórias dos outros Vrix, eu almejo por isso. Necessito de mais desse universo.
Enfim leiam essa obra de arte, vcs não iram se arrepender.
Que autora genial. Foi de uma capa esquisita, e um casal esquisito, para um dos melhores livros que ja li.