Bound

Bound Tiffany Roberts

Resenhas - Bound

Spidwrpool 01/12/2023

Nunca imaginei que shipparia uma aranha com uma pessoa
Quando comecei essa trilogia eu não tinha nehuma expectativa, mas quem diria hein, que o negócio não era de todo ruim, como já disse, nao é nehuma maravilha, mas pra um monster romance, esse tá saindo no lucro.

Achei o mundo fantástico interessante, toda funcionalidade da sociedade dos vrix.O que eu mais gostei foram as conversas entre os vrixs e humanos, achei as interações bem divertidas.

Talvez tenha sido um pouco arrastado em algumas partes esse último livro mas o final foi fofo e deixe o coração quentinho.
Eu não leria eles de novo mas vou ler os spin off pq estou curiosa kkk
Camila1856 14/02/2024minha estante
Qual é o nome dos spin-offs?

Spidwrpool 14/02/2024minha estante
Só foi anunciado um até agr "The weaver", mas não saiu ainda, foi adiada

BWRRYJI 15/03/2024

Odeio inseto
Eu até lembro do pobre dia em que eu pobre criança decidi começar a ler essas queridas bombas atômicas do mundo literário, hahaha.

Traumatizada, digo a vcs que eu nunca mais quero uma experiência como essa. Há quem diga que é realmente uma boa obra, já eu apenas digo: "querido, procure tratamento."

Se eu fosse dizer aqui tudo que eu incomodou ou que me irritou, teria de escrever a nova bíblia, o que não é conveniente no momento, então, resumidamente:

O casal principal era insuportável, aquele mimimi de ah vc é minha companheira, minha nilaie que não sei oq, me fazia sentir vontade de beber água sanitária e comer um bom prato de vidro estilhaçado. Eles não tinham química nenhuma, eram forçadissimos. Me vi em muitos momentos da leitura querendo botar fogo no meu querido aparelho eletrônico. ((Eu deveria prestar queixa contra essa mulher, ein)

O desenvolvimento da história rolou daquela forma patética que qualquer outro escritor(a) cujo o cérebro se resume a uma papinha faz, basicamente, o pornozao com enredo ruim.

Quando vc lê o primeiro livro, po, da pra ter uma esperançazinha interessante, mas entretanto e toda via, pequeno gafanhoto, a partir do momento em que a autora chuta toda a fantasia e criação de mundo para os ares, naquele terrível momento onde a Ivy aprende uma língua alienígena com as habilidades que ela tirou do cü, todas as nossas queridas esperanças vão de comes and bebes.

Manterei-me longe de insetos gigantes e tarados, aconselho-os a fazer o mesmo.

Revoltadissima e aliviadissima, me despeço.

É isso, um beijo da Anitta ?
arneiyh 18/03/2024minha estante
É uma satisfação ler comentários detonando livros

BWRRYJI 19/03/2024minha estante
De fato

Mar 12/03/2022

é bom poh
Eu achei bom, acho que o segundo e o primeiro foram melhores mas esse entregou o que tinha que entregar: um final conclusivo, fofo, casais inesperados ?????????????? nem tão inesperados ????, HOTS MUITO BONS e talveeez outros livros de outros casais (talveeez eu queira).

Rapha 11/05/2023

Que livro bom!! Essa trilogia foi ótima, juro!!
Não dava nada, comecei a ler por causa do booktt, mas superou todas as minhas expectativas!!

Acho que o segundo livro foi o melhor pra mim, embora esse tenha sido tão bom quanto, pelo menos no final.
Esse livro começou ótimo e terminou melhor ainda, só o meio dele que acho que deu uma boa enrolada, mas de resto, sensacional cada plot.
E eles são papais agora ????
Recomendo muito sim!!!

lihnyx 31/03/2022

Eu amei essa trilogia.
Nossa, eu nem acredito que esse sofrimento teve fim. Que rainha &$#@, meu deus. Mas no fim tudo deu certo.

Camila1856 24/07/2023

Entregou
O livro já começou bem conturbado né? pensei que ia ser só naquele momento mas o livro inteiro foi assim, quando algo dava certo logo em seguida já tava dando errado :/

O mais interessante foi ver a contrição dessa tribo, todos ali se tornando uma família, foi uma fofura!

A melhor coisa que a autora fez foi fazer a Ivy derrotar a rainha, ela quebrou todas as expectativas e mostrou quem é que manda naquela bagaça!!!

Isadora1127 27/03/2022

Amei essa trilogia
Poxa, esse último livro finalizou com chave de ouro. Cheio de aventura e ação, muito romance, amor verdadeiro.. amei. Essa Trilogia foi muito envolvente, surpresa de verdade.

Erika Almeida 15/05/2023

A verdadeira força não era encontrada em músculos e ossos, mas em corações e espírito. A verdadeira força estava em olhar para um mundo muito maior do que nós mesmos, um mundo determinado a esmagá-lo, e lutar mesmo quando parecia não haver esperança de sucesso.'

Tati Vidal 08/06/2022

Chorei que nem boba
Acabou minha trilogia
e tenho certeza que nao vou achar uma loucura tao gostosa quanto essa.
Terminou de forma perfeira e PRECISO DE LIVROS SOBRE OS HUMANOS QUE SOBRARAM

Analaracm 06/07/2023

Um final adequado
O livro enrola DEMAIS, nunca vi tanta desgraça de uma vez. Mas pelo menos o final é bem satisfatório e fechadinho.

Nicolli.Sandaniel 08/05/2023

Necessito de mais
Que livro! Que trilogia!
Já me estava a acostumada a continuações decepcionantes, mas, essa não pecou em nada.
Com uma historia envolvente, cheio de problemas a se solucionar, um ótimo desenvolvimento, esse livro te prenderá até a última página.
Estou faminta para ler as histórias dos outros Vrix, eu almejo por isso. Necessito de mais desse universo.
Enfim leiam essa obra de arte, vcs não iram se arrepender.
Que autora genial. Foi de uma capa esquisita, e um casal esquisito, para um dos melhores livros que ja li.

evelyncristhinie 11/03/2022

Tô muito triste que eu terminei. ? agora sou obrigada a ler todos os outros livros dessa autora pq eu me apaixonei pela escrita dela.

Lala T. 30/11/2022

MELHOR LIVRO DA TRILOGIA, SÉRIO, SEM CONDIÇÕES, gnt teve guerra, treta de humano e vrix, fogo no parquinho, um bebê, muito bom