Slewfoot

Slewfoot Brom

Resenhas - Slewfoot

aninha 15/01/2023

o autor tinha muito tempo livre e pensou: e se eu escrever livro mais desnecessariamente complicado sem nenhuma substância ou sentido? e foi exatamente isso que ele fez
Suelen.Barcellos 15/01/2023minha estante
???

Maeve 18/01/2024minha estante
Ih nao entendeu o livro e botou a culpa no autor

BWRRYJI 16/12/2023

UMA OBRA PRIMA
SIM SIM E SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM E SIM, P0RRA!!! Que livro incrível, uma obra de arte. É uma pena que ele ainda não tenham vindo para o Brasil, porque o brasileiro merece ler umas coisinhas de altíssimo nível como essa beldade.

Aaah, o que dizer? Do começo ao fim, foi simplismente incrível, uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já li. Mas por outro lado, foi também o livro mais cruel que já li...

Uma coisa é certa, se vc quer ler esse livro e tem problemas com gatilhos, não leia! É um livro pesadíssimo, com descrições explícitas de crueldades inomináveis.

Mas há muitas coisas boas também, como os personagens. Nossa querida Abitha, a personagem principal é o ÊXTASE DA COISA. Forte, empoderada, sem medo de ser feliz e independente... Infelizmente, tudo isso a leva para a morte, mas isso molda mt a personalidade dela tbm, pq ela não passa a ser aquela personagem "antes eu sofria, agr eu sou fria", pelo contrário, ela continua sendo födida até dizer chegar.

Eu achei isso um máximo... E pensar que eu vi uma ?querida? falando mal desse livro, chamando ele de "TUDO JOGADO/LARGADO". Por favor, né minha querida, menos.

Não sei nem o que dizer depois disso, só digo mais uma vez que foi incrível mesmo.

É isso, um beijo da Anitta ?

Giuliane.Souza 28/07/2022

É disso que eu tô falando
Sabe uma história boa? Tá aqui cara. Tem magia, tem terror, tem demônio com machado, dem bruxa com faca, tem umas mortes bizarras e é muito bem escrito. Sei nem o que dizer só sei sentir. E sim eu torci para os demônios no livro

Clara Simões 30/06/2023

If it is a witch they want, then a witch they shall have.
Não consigo discordar mais da resenha negativa sobre esse livro aqui. slewfoot é uma história tão rica, tão cheia de substância e tão viva. é uma história sobre a própria vida, sobre a própria morte, sobre a Terra que nos abriga e que é mutilada, desfigurada, esquecida. é uma história completa, uma jornada de (re)descoberta e escolhas - não só as suas, mas as que fazem por você também.

sombrio, encantador e repleto de exploração de um mundo antigo, puro e vívido, e de um mundo corrompido, sangrento e pútrido. uma reflexão sobre deus(es) e o diabo, sobre religião e humanidade e, acima de tudo, desumanidade. sobre wildfolk e slewfoot, bruxas, mulheres, mães.

sofri e amei essa história.

"if it is a devil you seek, then it is a devil you shall have!"

Camila1856 26/02/2023

Sobre Slewfoot
Uma das melhores leituras de 2023 até agora, cheio de simbolismos e uma mensagem muito forte.

Recomendo demais, principalmente para aqueles que gostam de um folk mais sombrio.

Maybeinabook 09/01/2024

Slewfoot - Brom
Primeira leitura de 2024, e não poderia ter começado o ano melhor.

Que primor de história, que desenvolvimento genial. É um livro que te convida a todo momento à reflexão, com diversas camadas e críticas, e é ao mesmo tempo mágico e mundano, lindo e repulsivo, cruel e inspirador, mas que é acima de tudo incrível emocionante.

A escrita é mais simples do que eu esperava, mas nem por isso perde sua beleza, tirando as palavras referentes à instrumentos e conceitos específicos para a época, que sinceramente nem em português eu saberia, é um livro relativamente tranquilo para alguém com inglês intermediário ler.

Se tornou um dos meus livros favoritos da vida, e com certeza logo mais estarei conferindo outras obras desse autor.