A Princesa Seduzida pelo Magnata

Resenhas - A Princesa Seduzida pelo Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natalia | @_lendoumlivro 09/01/2022

Gostei
Uma leitura rápida, quente e apaixonante. Mal posso esperar pelo próximo livro. Lemoyne sempre arrasando ! Uma dica de livro para todo tipo de leitora.

Nathy Nunes 12/01/2022

Com certeza até agora o melhor da série de casamentos de conveniência?Jazmina já mostrava no outro livro a que viria e a história dela não decepcionou?.adorei

Adriana.Patricia 12/01/2022

so um livro dessa autora pra me levantar, e fazer eu querer ler, super amei o romance me prendeu do começo ao fim....

Helena Paiva 13/01/2022

Apaixonante
Amo estes silenciosos. A maneira como a princesa Jazmina utiliza para fazer com que o duque Rodrick supere os seu problemas e deseje viver todo o amor que sente pela princesa é apaixonante. Que venham mais leituras dos silenciosos.
Juliana.Laura 17/01/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Helena Paiva 17/01/2022minha estante
Pode

Primaip 14/01/2022

Um ocidente e uma oriental.
Livro lindooo que conta a história da Princesa Jazmina, irmã do Sheik kaled que aparece no livro "A esposa contratada do Sheik" com o seu amigo Rodrick, um dos silenciosos.

Rodrick é um duque escocês que ficou orfão muito cedo com uma grande desgraça em sua vida. Isso o machuca até hoje e ele luta para não lembrar do passado todos os dias.
Seu avô colocou uma clausula em seu testamento que ele precisa se casar até seus 37 anos para continuar seu ducado, ele até pensa num casamento de conveniência, mas está adiando o máximo que pode essa decisão.

Jazmina é aquela menina que conhecemos no livro de Kaled com Adeela. Ela quer ser livre, não se sente completa em seu país, quer estudar fora como válvula de escape, e quer ficar longe de um casamento com uniões politicas.

Mas é ainda no livro de Kaled que pegamos alguns pontos de aproximação de Jazmina e Rodrick, eles se estranham logo que se conhecem e como é de se imaginar, há tensão entre eles é gigantesca. Ela pode ser uma princesa, mas não abaixa a guarda para agradar ninguém, é petulante, como diz o duque... e isso o excita ainda mais.

Kaled autoriza sua ida para Londres com a condição que Rodrick seja como um tutor seu. E é assim que a aproximação entre eles virá uma bagunça maravilhosa.

E em meio a uma atitude impensada e provocadora a princesa acaba definindo o futuro seu e do duque.

Eles realmente não é um duque a portas fechadas e isso a deixa ainda mais encantada.

As sequelas que Rodrick tem da infância são bem tristes, além do que costumamos ler. Jazmina foi como um bálsamo a sua vida, mostrando que nada do que aconteceu foi culpa sua.

Lindo!

Hot: ????????

Alessandra 16/01/2022

Mais um Silencioso para conta ?
Esperei tanto para ver a história de Jazmine e Rodrick no papel e não me decepcionei.
Um livro cheio de amor, significados, crescimento pessoalmente e muito hot. O casal tem química demais e é delicioso ver os dois juntos.
Gosto de Jazmine, acho ela uma desbravadora, quer conhecer o mundo, experimentar a vida, mesmo tendo tudo de mão beijada no reino que vive. E ao mesmo tempo ela é centrada e sabe que riscos podem ser calculados. Amo Amo a parte que ela joga tudo para o alto e vira de cabeça para baixo o mundo de Rodrick, a partir daí ele percebeu que não tinha como escapar.
E Rodrick é aquele dominador alpha, que cuida da mulher que ama, daquele jeito que a gente gosta, possessivo é o sobrenome dele.
Gosto do casal, gosto da história e dos obstáculos que eles precisam passar para ficarem juntos !! Livro sessão da tarde !!
Juliana.Laura 17/01/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Alessandra 18/01/2022minha estante
Lógico Ju? me chama no pv

Bel 15/10/2023

Amei
Eu sempre piro com as histórias dela, adorei a leitura, estava precisando de um romance bem empolgante.

Diocely 26/01/2022

Pra quem só queria um casamento de conveniência Rodrick se saiu muito bem, uma princesa das mil e uma noites? Mas ela é a irmã de seu melhor amigo e daí como vai ficar essa história?

Maria_ 12/08/2022

A princesa seduzida pelo magnata D A LEMOYNE
Um magnata escocês traumatizado e um princesa árabe com temperamento conflitantes.
Um casamento por conveniencia, uma atração sexual e seta que o.amor poderá surgir?

SheilaS.M 06/01/2022

A Princesa e o Duque
Gostei muito como a autora construiiu a personagem da Jasmine de uma forma brilhante! Jasmine não aceitou o que sua família e a cultura de seu país determinaram para ela. Jasmine é forte, determinada e luta por seus sonhos sem perder a sua essência.
Rodrick é um "macho-alfa" possessivo e controlador mas, respeita e valoriza as vontades e opiniões de Jasmine. Os dois formam um casal quente, engraçado e apaixonante!

Florencia Hidalgo 26/04/2022

Gostei da história, desta vez senti mais o romance, algo que talzes senti falta no livro anterior, gostei dos personagens e como eles ficaram como casal.

Bella_Pathy 06/02/2022

Amei!!!
Adorei a história, muito gostosa de ser ler, esse casal é maravilhoso fiquei apaixonada pela leitura... Esses 8 silenciosos são tudo de bom ?

Maria 10/01/2022

Maravilhoso
Uma princesa e um Duque bilionário, imaginem no que isso vai dar.
O casal é típico cão e gato que se apaixonam.
Rodrick e Jazmina são apaixonantes juntos.
Este livro pertence a série dos 8 silenciosos.
Jazmina é irmã do Kaled sempre sonhou em sair do seu país pois ela não queria para ela a vida que as mulheres do seu país viviam.
É incrível como a D. A. Lemoyne escreve ela tem um universo que é só dela.
Apesar disso você pode ler os livros fora da ordem, mas o interessante é ler na ordem. Mas como ela faz várias notas você sempre fica sabendo quando tal personagem aparece em outro livro.
Adoro a escrita da autora por causa dessas notas, nós leitores como estamos lendo vários livros de diversos autores não temos como ficar lembrando dos muitos personagens.
Como não gosto de tomar spoiler também procuro não passar.
Só digo para vocês lerem que irão se apaixonar pelo Rodrick e a Jazmina.
Eles são dois personagens fortes e batem de frente sempre.
Alerta de gatilho para abuso infantil.

1 | 2 | 3 | 4 | 5