Gleam

Gleam Raven Kennedy

Resenhas - Gleam

Mendonça 14/06/2023

E a saga continua muito boa...
Terceiro livro e as coisas só melhoram...E MUITO!!!

Aqui temos o relacionamento entre a Auren e o Midas, e também da Auren e do Rip (ou seria...??), ambos com questões muito delicadas, e completos opostos um do outro.

Revelações é claro, não podem falar, e esse livro tem muitas delas. Uma das coisas que mais gostei sobre ele, é ver a Auren finalmente perceber a verdade sobre o Midas, e também começar a entender mais sobre si mesma, aceitar mais a si mesma!!

Aqui, nós vemos mais sobre o passado da Auren, o que ajuda a entender muitas coisas. Além disso, ela começa a (finalmente!) tentar construir uma relação com outras pessoas, e também interage com muito mais gente (e isso, as vezes, é tão ruim quanto bom).

Ainda tem os capítulos da Rainha Malina (????), e, apesar de querer pular eles muitas vezes, valeu a pena aguentar a chatice dessa mulher, pq depooooois de um tempo, as coisas ficam bem interessantes...(exceto ela, que continua insuportável).

Esse livro apresenta vários personagens novos (que já foram citados, e alguns totalmente novos), sendo um deles a Rainha Kaila, que tinha tudo pra eu gostar dela até...enfim!! Gostaria de mencionar também, o irmão dela, o Manu, que, apesar dos apesares, não consigo odiar, pq dá pra ver que ele é muito gente boa, mas tbm muito leal a irmã!

O final desse livro é simplesmente...PQP....e isso não é exatamente bom, mas também não exatamente ruim (mais porque a Auren sofre muito, mas também faz muita coisa f*da), e eu quase morri quando vi o título do epílogo!!

O livro é ótimo, recomendo demais !!

Aliás, queria comentar que os poemas no final do livro são>>>>>>!!! Não sei como é em português, mas em inglês, pelo menos, eles são perfeitos, da um extra pro livro!!!

"In his house the gold took up all of the room.
He thought it a triumph. (But it was a tomb.)"
Annith.Lynnar 11/11/2023minha estante
Os capítulos da rainha Malina são terríveis desde o segundo livro, eu também quis pular eles, ela é extremamente patética me da até pena

Tati 29/12/2023

Gostei da leitura, interessante continuação, gostei dos plots, valeu a leitura, só achei um pouco longo demais.

Bianca 07/04/2023

Neste livro, fica mais evidente a evolução da Auren e a sua percepção da linha entre a realidade e a fanfic do relacionamento dela com o Midas. A escrita é envolvente, embora um pouco cansativa as vezes no detalhamento do cenário, mas no geral é um livro muito bom. Contém gatilhos

Fabiana657 25/02/2023

Perfeito!!!
A evolução de Auren neste livro foi incrível. É obvio que ela foi se libertando pouco a pouco das manipulações e da gaiola em que ela está (física e mental). E finalmente ela conseguiu ver até aonde vai a ganância de Midas.
Finalmente temos mais romance! Ele também se desenrola pouco a pouco, mas quando ela finalmente aceitou o que sente por Slade, e se abriu para ele foi lindo (e que hot foi esse?! Uau!).
Slade você é perfeito!
E esse final?! Foi épico, curiosa para ver como será o desenrolar da história nos próximos livros.

@-Lay 28/03/2024

Gleam - 3
"-Você não pode cortar as cordas do seu fantoche e ainda esperar que ele se mova para você."
Aqui a Auren foi GRANDONA?
Nesse livro ela foi atrás do que queria trazendo muitas reviravoltas, a luta pela liberdade.
O Slade foi tudo pra ela nesse desenvolvimento, deu forças e apoio até o final.
A expansão do poder dela, a morte do Midas, a Nova Rainha, A revolta da Malina. Muitos ganchos pro próximo livro e como isso vai se desenvolver, estou extremamente ansiosa.

Gabrielly 10/03/2023

Sem palavras.
A escrita dessa autora me surpreende a cada livro. A cada continuação é uma surpresa nova, um plot eloquente.

O desenvolvimento pessoal da Auren foi magnífico! O momento que tirou a venda dos olhos, o momento que ela se rebelou, o momento em que ela estalou... Tudo isso foi incrível, mil sensações para um único livro.

Sabemos quando um livro é bom quando ele nos faz chorar e gritar de emoção. E manas, vale super a pena ler essa saga. O final me pegou de jeito, choro choro e mais choro. Meus olhos ficaram inchados, minha boca ficou no chão e meu coração pulsou de alegria e triste.

Não vou falar muito agora porque se não o spoiler vem kkk.

Espero mais reconhecimento para essa série. Ela merece.

Gabrielle 22/06/2022

Tortura
Eu to muito triste pois eu li esses livros muito rápido e não aguento mais aaaaaaaa

A Auren não tem um dia de paz, a mulher só sofre dia e noite! Slade faz alguma coisa aaaaaa

muito bom quero o próximo pra ontem

Moni27 28/12/2023

Maravilhoso
Terminamos o 3o livro de uma forma magnanicamente perfeita. Sinto que estou sob efeito do orvalho e necessito continuar lendo o proximo.

Seguem minhas frases favoritas:

"Tão rapidamente as pessoas fecharão os olhos para os infortúnios dos outros. É a voz sombria em seus ouvidos, sussurrando, apenas deixe estar. Não se envolva, para que não aconteça com você também."

"Você não é o vilão da minha história.?
?Eu sou,? diz ele sem remorso, sua mandíbula afiada apertada com a tensão. ?Mas eu serei o vilão por você. Não para você.?"

"?É tudo ou nada, Auren.?
?O que você quer dizer??
?Eu quero tudo de você,? ele me diz, uma fome recém-descoberta nas profundezas de seus olhos verdes que agita o calor sob minha pele. ?Cada peça, cada memória, cada minuto, cada centímetro. Isso não vai ser um flerte casual. Isso não vai ser temporário. Eu quero você alma, mente e corpo. Eu quero sua confiança e seus pensamentos. Eu quero seu passado, seu presente, seu futuro. Portanto, certifique-se de que você me quer pelas razões certas. Esteja certa de que você está escolhendo isso, porque uma vez que você fizer isso, não há como voltar atrás.?"

?O amor acontece de todas as formas. Veloz. Lento. Em pedaços, ou imediato. Cheio de luxúria, desejo unilateral, uma percepção instantânea nunca notada antes. Profundamente. Completamente. O amor é um sussurro que não ouvimos ou um som que ressoa em nossos ouvidos e abafa todo o resto.?

"Chega um momento em sua vida em que você tem que escolher entre se arrepender e a possibilidade de cometer erros. Prefiro cometer esses erros a viver sem nunca me arriscar, porque já perdi muito. Correr riscos pode ser como caminhar por um deslizamento de terra, onde cada centímetro de você fica manchado, mas os arrependimentos são as piscinas estagnadas da privação, e eu tenho andado nelas por muito tempo."

Jasmim.Dias 13/02/2024

Gleam
So nao vai levar 5 estrelas por motivos acho que a autora enrolou um pouco para as coisas acontecerem acho que muita coisa podia ter acontecido no segundo livro mesmo
Fora isso e bom te deixar curioso sobre o que vai acontecer

VictAria109 27/06/2023

Difícil...
Não sei o que dizer nessa resenha. Esse livro foi MUITO estressante, toda hora uma coisa dava errado e a protagonista se ferrava. O Midas estava sempre 1 passo a frente, um dos personagens mais cretinos que já li. Em relação a Auren, amo ela mas em muitos momentos foi pamonha, foi difícil ler tudo que ela passou e teve que aguentar. Slade? Personagem incrível, gostei muito dele e da relação dele com a Auren, mas, gostaria de saber mais sobre o passado dele e espero que nos próximos livros fale.
O livro teve muitas cenas insuportáveis de ler de tão dolorosas, demorei muito para finalizar a leitura, larguei o livro algumas vezes para respirar, quase tive um ataque do coração lendo, choro, vontade de gritar, momentos que favoritei, momentos que fiquei igual boba sorrindo para o livro, e esse final então? AMEI E SURTEI.
Enfim, recomendo para aqueles com saúde mental e paciência(muita paciência, pq essa saga todinha passa raiva).
Dei 4 estrelas pq esse final mereceu MUITO.

Laryssa.Sindra 12/07/2023

E lá vamos nós...
*Não tem spoiler porém depende*

Eu nem sei realmente o que dizer dessa vez...
A série só melhora a cada livro que passa!
Estou imersa nesse mundo, lendo um atrás do outro e thanks god por ainda ter mais um.

Nesse volume da história nós vemos o real poder da Auren, que vai além de todo ouro ou carinha bonita, quando eu penso que não se pode mais aprofundar essa mulher a autora vai lá e faz exatamente isso. Auren aguentou mais nesse livro do que em todo o resto de sua existência, a bixinha é fod@!

Os capítulos da Rainha realmente são bem chatos e por mais que eu tenha vontade pular todos, eu não faço e eu tô realmente curiosa com o que vai acontecer com a Rainha Gelada no próximo livro.

Rip... O que dizer de Rip? Saiba que eu te amo e a evolução desse laço deles meus amigos, absurdaaaa!! Agora eu quero alguém pra me chamar de pintassilgo ?

Eu tô muito feliz de verdade com o rumo que a história tá tomando, não me decepcionou nunca! Os plots nesse livro estão ótimos, eu mais uma vez ri tanto quanto chorei.

Midas eu não sei o que te falar meu camarada, já xinguei ele bastante por aqui e não parece ser o suficiente... Em pensar que eu gostava dele começo? Enfim, amei tudo o que aconteceu, Auren rainha, Midas nadinha!