Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

Rai 11/08/2022

Ótimo
Ótimo livro de poemas pra sair daquela ressaca literária e pra quem realmente aprecia poemas de autocuidado

Ana 08/08/2022

Um livro lindo, leve e cheio de reflexões. Uma leitura muito fluída e bonita. As artes nas páginas são delicadas e encantadoras. Muito fofo e intenso!

Alice 02/08/2022

Mais que perfeito
Sei nem descrever esse livro direito. O que primeiro me encantou nele foi a capa, achei a capa mais linda que já vi na vida. Depois, quando fui lendo ele, amei cada trecho escrito. Posso dizer que foi o livro mais bem escrito que já li até o momento. Sem contar as ilustrações do livro: PERFEITAS. Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse livro, tem tanto amor e carinho nele.

Sara Books 15/07/2022

um dia a alma transborda
a capa é linda, e ele por dentro tb é, esse é realmente um livro lindo por dentro e por fora, além de ele ter poesias mto boas
5 ??????????

EllenIsal 07/07/2022

Lindo
Meu deus que livro lindo, leve, bem rapidinho a leitura.
Um texto mais lindo que o outro, perfeição se resume nesse livro!

#PandS 27/06/2022

Um livro de encher os olhos e acalmar a alma!
A beleza da capa é tamanha que chega a arrepiar! E a emoção só aumenta conforme conhecemos a edição e os detalhes da diagramação, recheada de desenhos formados por traços simples e suaves, que harmonizam perfeitamente com a escrita da autora.

Durante a leitura, somos invadidos por mensagens sobre coragem, autoestima, segurança e amor próprio. Palavras muitas vezes duras, porém necessárias, que te fazem refletir e abrir os olhos sobre o verdadeiro caminho para a felicidade: a paz consigo mesmo.

Foi uma leitura maravilhosa, que levou muitos dos meus post-its. Juro que tentei me controlar, mas cada página foi de tal importância que garantiu um lugar cativo na minha mesinha de cabeceira.

Pipoca Nerd 25/06/2022

RESENHA Um dia a alma transborda
Gente, que livro lindo. Posso falar que é o livro mais bonito que tenho na minha estante, facilmente.

Baseado em bilhetes de amor, Marina Leme trouxe com essa obra prima um banho de amor próprio. É um livro de bilhetinhos, frases e quase que cada frase te encosta, de tão perfeito.

"Que a insegurança nunca te impeça de acreditar que você merece ser imensuravelmente feliz"

O livro reúne essas frases que mostram que se punir e se maltratar também cansa. A gente passa tanto tempo valorizando o outro, o que o outro vê na gente, que deixamos de ver o que somos, o que queremos... E um dia a alma realmente transborda, o cansaço de ser só o que o outro quer, o que o outro deseja...

Eu achei o livro tão bonito e sensível, que queria que todo mundo tivesse um desse na mesinha de cabeceira, pra ler cada dia que o sentimento ficasse pesado demais.

Um salve pra editora que fez um trabalho maravilhoso com a diagramação dessa obra. Com pintura trilateral e folhas cheia de desenhos, o livro fica ainda mais bonito do que seu conteúdo.

Lembre-se que o amor precisa ser recíproco, que tudo que te pesa não te deixa andar e que você não deve aceitar nada que te machuque. Você merece o mundo.

"Não romantize nem perca tempo com pessoas que só te dão atenção quando não têm outras coisas para fazer."

site: https://www.instagram.com/p/CblRxm7LtlB/

Leila 21/06/2022

Frases motivacionais
Quando vi esse livro num desses perfis no Instagram, quis ter pra mim.
Ficou um tempo na minha wistlist, até que comprei este mês (06/22)...
Leitura rápida, ilustrações encantadores e frases motivacionais para enfeitar o feed/stories.
Gostei do livro, mas esperava mais, apesar de serem bons os textos...

My | @pagesandseasons 20/06/2022

As artes são belíssimas e conversam muito com o texto, o combo final fica perfeito, é uma leitura encantadora.

Me identifiquei muito com algumas das frases, outras nem tanto. No geral, adorei a experiência.

A Marina traz leveza em suas palavras.

Akemi Shibuya 11/06/2022

A arte do livro é linda demais. Encantador o diálogo entre as frases e as imagens ?? um livro para apreciar quando os dias precisam de um carinho!!

Rachel 30/05/2022

Que experiência incrível foi a leitura desse livro. Quanta sensibilidade na escrita da Marina. Ela conseguiu colocar em palavras reflexões importantes sobre amor-próprio, sobre a importância de nos valorizarmos, sabermos encerrar ciclos e seguir em frente quando esses ciclos já não nos fazem felizes. Esse livro é daqueles para se ter na cabeceira da cama, todo dia abrir e se deparar com uma mensagem importante. Marina sabe brilhantemente como usar as palavras e nos emocionar.
João Comparetti 30/05/2022minha estante
Nossa,só por este seu comentário eu já fiquei super com vontade de ler! Já adicionei as próximas leituras! ?

Cecília 30/05/2022

"Em um mundo de constantes tempestades, ter alguém para chamar de porto seguro é um incrível privilégio!"

Taisa 04/05/2022

3 estrelas pq o livro é belíssimo! Amei as aquarelas, as cores, as ilustrações. Porém, o texto são frases clichês as quais conseguimos ver em vários perfis de Instagram, o que não tira o mérito! Clichês são clichês pq são necessários em diversos momentos, os quais muitos deles fazem sentido pra mim. Porém, esperava mais da leitura em si.