Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cah 18/09/2023

Para transbordar
Textos curtos, leitura rápida, palavras que tocam, às vezes um pequeno bilhete é capaz de mudar nossa vida e poucas palavras podem representar um oceano inteiro.

Laurinha:) 06/09/2023

A sua dor só
Porque o outro
Não entende.??
Sarah 04/10/2023minha estante
Ahhh, eu postei essa frase ontem! Linda!

otavioarm 01/09/2023

"Aprenda a enxergar aprendizado em suas falhas"
"Um dia a alma transborda: E as migalhas já não preenchem mais" reúne uma série de frases motivacionais com ilustrações lindas que preenchem todas as páginas do livro. Os detalhes dos desenhos, das palavras e as diferentes tonalidades de cores são de encher os olhos. Acredito que me sentiria mais atraído se tivesse contato com o livro físico. As frases motivacionais são boas, mas nada de muito inédito, inclusive, são um tanto genéricas. A leitura é bem rápida, tanto que não quis acabar logo de cara.

@50tonsdeleitura 22/08/2023

É legal...
Achei o livro em si muito lindo, o designer maravilhoso porém o livro em si é bem fraco parece frases motivacionais e frases que vemos todo dia aí pela Internet...

fabi196 13/08/2023

Bom... mas não uau. rapidinho de ler e tem frases bem bonitas, não é um livro ruim, só não é nada demais.

Mih 02/08/2023

Mais frases motivacionais q poesia
Eu gostei muito do desing desse livro.
ele é lindo, os desenhos são lindos, fiquei apaixonada olhando pra ele.
mas poucas frases realmente me tocaram, a maioria são coisas que ouvimos direto e se parecem muito mais com frases motivacionais.

Bibi 01/08/2023

Achei o livro doce, delicado, tranquilo e gostoso de ler. Li ele todo na tarde de hoje. Sentada no salão da minha tia. As cores dos desenhos são lindas, em tons pastéis, com as palavras firmes e certeiras da autora. Achei um ótimo livro pra sair da rotina cansativa em que eu me encontro.

Grishaverso's version 26/07/2023

Trabalho gráfico impecável, já a escrita nem tanto
Sendo curta e grossa, não acho que tenha poesias aqui, são apenas frases motivacionais, e isso quebrou totalmente o livro, não que eu não goste de ler essas frases, mas se eu quiser lê-las abriria o Pinterest.

Luluzinha 24/07/2023

Não gostei tanto?
As ilustrações são muito lindas, não dá pra negar. No entanto, é um e-book de frases motivacionais. O que o torna um pouco cansativo.

pri_ncess 20/07/2023

Em um mundo de
constantes tempestades,
ter alguém para chamar
de porto seguro
é um incrível privilégio.

Ana Furlanes 09/07/2023

Livro leve com frases motivacionais
Li esse livro em apenas 40 minutos, com suas frases motivacionais curtas e objetivas. É ideal para quem está procurando ou querendo ler algo para si mesma, com pensamentos de compaixão e amor próprio em primeiro lugar.

Isa 29/06/2023

UM DIA A ALMA TRANSBORDA
"Ainda não chegou lá? Fique tranquila, você está no caminho."

As ilustrações são lindas, mas o livro parece mais um e-book com frases para um ex não superado.

Clara TV 28/06/2023

As ilustrações?? gente que incrível eu simplesmente amei, as palavras profundas e comotivas e até os tapas na cara foram lindos, simplesmente incrível ( senti um pouco de cópia e cola senti porém lindo lindo )

lmpm 23/06/2023

Gostei dos desenhos no livro
é um livro bem simples
mas é um livro bom de leitura rápida
e a leitura te prende até o fim do livro.

heloalmdbello 21/06/2023

Muito lindo!!!
Achei cada trecho tocante,me emocionei com cada página,as ilustrações deixam o livro ainda mais lindo,li pelo kindle,mas já estou doida para comprar ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6