Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cassia217 03/02/2024

Um livro com lindas ilustrações,mas que fez pouco sentido para mim. Talvez poesias não seja o meu gênero favorito,mas este livro me pareceu um compilado de frases,que não mexeram comigo.

Angel 27/01/2024

Um livro cheio de frases motivacionais ?
Lindas imagens
Uma leitura rápida mas que vai deixar o coração quentinho

vitória 25/01/2024

Um amor!!
"ter disciplina para chegar aonde você quer é a forma maia forte de demonstrar amor para si mesmo"
achei um amor, o livro é lindo e com certeza vou reler quando estiver meio mal, pois sei que um desses poeminhas irá ajudar!

estantebyduda 20/01/2024

Fofo. ?
?Ter disciplina para chegar aonde você quer é a forma mais forte de demonstrar amor para si mesmo.? ? Sarosh.

as ilustrações desse livroooo ? folhar por ele foi uma sensação muito gostosa, e até meio terapêutica. é engraçado como certas coisas aparecem pra gente em momentos certeiros. o dia de hoje foi terapêutico

isabella 08/01/2024

O livro é lindo, cheio de detalhezinhos maravilhosos e com certeza vai ser meu livro de conforto, pretendo reler ele uma vez ao mês ou ao ano

Duda | @univers0_literario 05/01/2024

Auto valorização
Se um dia a alma transborda, podem ter certeza que a minha transbordou com esse livro. A autora Marina Leme foi extremamente necessária ao ensinar, encorajar e influenciar as pessoas a terem amor próprio e a valorizarem cada detalhe da vida, mostrando que todos têm problemas, mas tudo pode mudar com a maneira que você lida com eles.
Me senti muito bem lendo esse livro, com sensações de leveza e amor, como se eu estivesse lendo em uma cafeteria daquelas perdidas no tempo. A obra fala tudo que precisamos ouvir e não paramos para reparar que precisávamos, ela ensina sem brutalidade ou cobrança, somente com citações que fazem muito sentido, gerando reflexões necessárias do cotidiano.
O livro é composto por frases muito bem pensadas e lindas artes, o que dá um toque de delicadeza e deixa a obra muito charmosa, a edição é linda, super fiel ao que a autora deseja transmitir, rica em detalhes e com uma composição de imagem super bem feita, da vontade de morar dentro!
A leitura pode ser feita de uma vez, ou pode ser feita pausadamente, lendo uma quantidade de frases por dia.
Eu li de uma vez, me emergi na leitura e só larguei quando acabei, mas recomendo que aqueles que forem ler selecionem uma quantidade determinada de páginas para ler por dia, para desfrutar melhor da obra e apreciar com maior qualidade os ensinamentos que ela transmite.
No geral adorei o livro, é muito bonito e fácil de entender, vale a pena conhecer um pouco da autora e aprender um pouco sobre a valorização própria! Recomendo para todos, mas principalmente para aqueles que precisam de mais segurança, calma, e perseverança.

Lett 30/12/2023

O livro é lindíssimo esteticamente, uma imagem mais linda que a outra porém achei meio repetitivo o sentido das frases, fora isso o livro é legal!!

moonchildsz 13/12/2023

Achei esse livro muito bonito!! mas pelo menos pra mim, não foi muito memorável ou muito emocionante...

Mary - @mundo_literario.mary 09/11/2023

Simplesmente amei ?
? Poesia é um gênero que eu amo muito, e quando conheci esse livro fiquei encantada. A obra possui uma coletânea de frases que tocam o coração do leitor.

? Cada frase tem o poder de motivar o leitor de diversas formas, todas elas são curtas e objetivas. Muitos temas são abordados no decorrer do livro como amor-próprio, autoestima, recomeços e reciprocidade.

? A obra tem uma edição perfeita, com ilustrações lindas e que dão um charme completo a obra, a diagramação da mesma é bem confortável e possibilita uma experiência única para o leitor.

? Esse é um livro que a pessoa pode ler em uma sentada ou fazer que nem eu que li aos poucos para que a experiência durasse mais, creio que foi o livro de poesias que mais marquei na minha vida, pois a cada página que eu passava, mais apaixonada pela obra eu ficava.

? Para quem assim como eu é apaixonado por poesias, ou está a fim de começar a ler essa obra é uma ótima dica, pois transmite diversas reflexões e sentimentos ao leitor, recomendo muito a leitura.

marialuiza1 30/10/2023

Nada de mais, achei bem chatinho na verdade. li só pq tava de graça no meu prime reading. nao recomendo não

Any 19/10/2023

Um dia a alma transborda
Gostei. É um livro curtinho com frases motivacionais que nos provoca bem-estar. Às vezes é só disso que precisamos para recarregar as energias e se reencontrar.

anacarolzz_ 13/10/2023

Te faz sentir todos os sentimentos possíveis
Terminei o livro chorando de tão perfeito! Me fez sentir todos os sentimentos possíveis e te faz pensar em milhares de coisas.

Meu único desejo era ter lido tudo isso antes !

nabiamorais 10/10/2023

Gratificante
São boas frases, mas em mim não gerou grande impacto. Entretanto, é um bom livro para ler quando não quer algo muito resbuscado. Temas legais. As artes são maravilhosas, pqp! Livro lindo.

Mah makieno 10/10/2023

Bom, não tenho muito o wue falar, e um livro bem auto astral, pra dias bons e ruins, gostei bastante e as figuras e desenhos óbvio me cativaram muito, o livro é lindo, as folha, palavras, capa, tudo nele e lindo l

Lu 25/09/2023

O livro é uma delícia de ser lido. Eu, que gosto de ler em doses homeopáticas, tive dificuldade para parar. Fez muito sentido para mim cada verso, a linda decoração de cada página. Para quem gosta, para quem ama, é um presentão!
Vi nomes e traços da minha história por trás dos versos, fiquei realmente encantada, fiz pequenas marcações, referências. Há aquelas páginas para refletir, as que são como recado-dado, as que trazem lembranças, fazem pensar, reler, concordar... umas que são como mantras. Para mim, uma obra cheia de significado, que me fez ler tirando fotos. Uma leitura leve, linda, digna mesmo de um registro.

site: https://lucianaavancini.blogspot.com/2023/09/um-dia-alma-transborda-marina-leme.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6