Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aline_books 09/04/2023

O livro tem uma diagramação perfeita, mas o conteúdo não me agradou. Talvez as frases motivacionais sirvam para outras pessoas, em mim não causou efeito.
3 estrelas porque o livro é lindo.

Any 19/10/2023

Um dia a alma transborda
Gostei. É um livro curtinho com frases motivacionais que nos provoca bem-estar. Às vezes é só disso que precisamos para recarregar as energias e se reencontrar.

estantedaju 10/03/2022

Um livro que faz a alma transbordar!
Não se comparar, não aceitar migalhas, saber a hora de partir e de deixar ir aquilo que faz mal, se colocar em primeiro lugar independente do que os outros pensam, pois só você sabe da sua verdade - alguns constantes desafios que são colocados em forma de versos nesse livro lindo.

marialuiza1 30/10/2023

Nada de mais, achei bem chatinho na verdade. li só pq tava de graça no meu prime reading. nao recomendo não

Ricarda Caiafa 15/11/2022

Muito bonitinho. Fofinho. Com mensagens para diversos momentos. Diria que é um livro legal para presentear uma amiga, ou você mesma. Eu copiei algumas mensagens e deixei coladas em posts its, para ler em vários momentos do dia.

Leila 21/06/2022

Frases motivacionais
Quando vi esse livro num desses perfis no Instagram, quis ter pra mim.
Ficou um tempo na minha wistlist, até que comprei este mês (06/22)...
Leitura rápida, ilustrações encantadores e frases motivacionais para enfeitar o feed/stories.
Gostei do livro, mas esperava mais, apesar de serem bons os textos...

Cah 18/09/2023

Para transbordar
Textos curtos, leitura rápida, palavras que tocam, às vezes um pequeno bilhete é capaz de mudar nossa vida e poucas palavras podem representar um oceano inteiro.

Ana Furlanes 09/07/2023

Livro leve com frases motivacionais
Li esse livro em apenas 40 minutos, com suas frases motivacionais curtas e objetivas. É ideal para quem está procurando ou querendo ler algo para si mesma, com pensamentos de compaixão e amor próprio em primeiro lugar.

Isa 29/06/2023

UM DIA A ALMA TRANSBORDA
"Ainda não chegou lá? Fique tranquila, você está no caminho."

As ilustrações são lindas, mas o livro parece mais um e-book com frases para um ex não superado.

Rachel 30/05/2022

Que experiência incrível foi a leitura desse livro. Quanta sensibilidade na escrita da Marina. Ela conseguiu colocar em palavras reflexões importantes sobre amor-próprio, sobre a importância de nos valorizarmos, sabermos encerrar ciclos e seguir em frente quando esses ciclos já não nos fazem felizes. Esse livro é daqueles para se ter na cabeceira da cama, todo dia abrir e se deparar com uma mensagem importante. Marina sabe brilhantemente como usar as palavras e nos emocionar.
João Comparetti 30/05/2022minha estante
Nossa,só por este seu comentário eu já fiquei super com vontade de ler! Já adicionei as próximas leituras! ?

Camila Zuza 19/12/2022

Livro lindo ?
Ah esse livro é lindo as ilustração e perfeita as mensagens que tem aqui são maravilhosas eu amei tive várias reflexões sobre a vida lendo esse livro

Clara TV 28/06/2023

As ilustrações?? gente que incrível eu simplesmente amei, as palavras profundas e comotivas e até os tapas na cara foram lindos, simplesmente incrível ( senti um pouco de cópia e cola senti porém lindo lindo )

otavioarm 01/09/2023

"Aprenda a enxergar aprendizado em suas falhas"
"Um dia a alma transborda: E as migalhas já não preenchem mais" reúne uma série de frases motivacionais com ilustrações lindas que preenchem todas as páginas do livro. Os detalhes dos desenhos, das palavras e as diferentes tonalidades de cores são de encher os olhos. Acredito que me sentiria mais atraído se tivesse contato com o livro físico. As frases motivacionais são boas, mas nada de muito inédito, inclusive, são um tanto genéricas. A leitura é bem rápida, tanto que não quis acabar logo de cara.

clarice 11/10/2022

Aaaa eu amei esse livro!! Tava precisando ler essas coisas, um livro muito bonito, terminei em minutos mas foi uma leitura boa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6